Como ver as métricas do Facebook Ads?
Veja as métricas dos Relatórios de Anúncios da Meta no Gerenciador de Anúncios
- Acesse o Gerenciador de Anúncios.
- Clique em Campanhas , Conjuntos de anúncios ou Anúncios .
- Clique em Ver gráficos para abrir o painel lateral de insights e conferir uma representação visual do desempenho dos anúncios.
Como saber se minha campanha está boa no Facebook?
Para saber se as suas campanhas de anúncios no Facebook trazem bons resultados, é preciso se atentar ao número de impressões de seus anúncios. A partir daí, é possível analisar o número de vezes que uma publicação foi exibida, independentemente da quantidade de cliques.Qual o melhor dia para subir campanha no Facebook Ads?
Os melhores horários para publicar no Facebook
- Melhores horários para publicar no Facebook: Segundas-feiras, das 9h ao meio-dia. Terças-feiras, das 9h às 14h e das 14h às 17h. Quartas-feiras, das 9h às 15h e às 17h. ...
- Melhores dias para postar no Facebook: segundas a quintas.
- Piores dias para publicar no Facebook: domingos.
Quanto tempo o anúncio pode ficar em análise?
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora possa demorar mais em alguns casos. Os anúncios podem ser analisados novamente, inclusive depois de serem publicados.Essa é a MELHOR CAMPANHA no Facebook Ads (Nova Versão!)
Como saber se o anúncio do Facebook Ads está funcionando?
É possível saber que ele está ativo quando o botão de alternância estiver azul e desativado quando o botão de alternância estiver cinza . Quando a campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio estiver desativado, você verá Desativado na coluna Veiculação.Porque meu anúncio não tem impressões?
É possível que sua campanha não receba impressões quando a segmentação for muito ampla, muito restrita ou conflitante. Embora as credenciais de segmentação altamente visíveis possam exibir suas campanhas para uma audiência bastante específica, essa mesma especificidade também limita o alcance delas.Porque meu anúncio está ativo mas não está sendo veiculado?
Anúncio ativo, mas não veiculado no Facebook significa que ele foi aprovado pela ferramenta, mas não aparece para o público-alvo da campanha. Para resolver essa situação, você deve verificar o seu e-mail ou conta para ver se o Facebook entrou em contato dando alguma explicação para o anúncio não estar ativo.Quanto investir no Facebook Ads para ter resultado?
Como você sabe que o mínimo necessário para investir no Facebook Ads é de 1 dólar (ou R$5,50) por conjunto, você poderia ter no máximo 3 conjuntos tendo R$16,66 por dia para investir . E ter essa clareza é fundamental para criar suas estruturas de campanha no Facebook Ads da forma certa.Qual uma boa frequência no Facebook Ads?
De acordo com um estudo realizado pela Nielsen, devemos buscar uma frequência entre 2 e 2,5 por semana. Assim, alcançamos o ponto ótimo para reconhecimento de uma marca.Como ver Metricas?
As métricas do Instagram estão disponíveis no aplicativo. Você sempre pode dar uma olhada na área de Insights para ver como os seus conteúdos estão se saindo na rede social.Como saber se a campanha do Facebook está ativa?
É possível ativar ou desativar campanhas, conjuntos de anúncios ou anúncios a qualquer momento para controlar a veiculação. Para verificar a veiculação da campanha, do conjunto de anúncios ou do anúncio, confira o botão de opção ao lado deles: A campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio está ativado.Quanto tempo demora para um anúncio ser analisado?
Quanto tempo leva a revisão de anúnciosA maioria dos anúncios é revisada em até um dia útil. No entanto, quando o anúncio requer uma análise mais complexa, ela pode demorar mais. Se o anúncio está em revisão há mais de dois dias úteis, confira o status dele.