- Se a gratuidade for liberada na primeira quinzena do mês, você poderá utilizar o Passe Livre a partir do primeiro mês subsequente. - Se o benefício for liberado na segunda quinzena do mês, você poderá utilizar o Passe Livre a partir do segundo mês subsequente.
Acompanhe a análise do processo ou o envio de documentos por meio do Consultar andamento do processo do PASSE LIVRE (no site do Ministério). Se preferir, você também pode entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 166.
Verifique se o seu NIS (Número de Identificação Social) está ativo no site Consulta Cidadão. Depois, informe o NIS em seu cadastro e insira o Comprovante de Cadastramento no CadÚnico, que deve ser emitido no site Consulta Cidadão.
Essas cotas são disponibilizadas no formato do Bilhete Único Diário, permitindo até 8 embarques por dia, durante um período de 24 horas a partir do primeiro uso da cota. É importante notar que as cotas gratuitas não são cumulativas e devem ser utilizadas dentro do mesmo mês de concessão.
O passe não tem nenhum tipo de toque físico. É feito somente com a proximidade das mãos do médium passista sobre os pontos vitais energéticos de quem recebe.
A carteira do Passe Livre Intermunicipal Digital será disponibilizada via aplicativo “MS DIGITAL”, e, para acessar, você precisa do número do CPF e a data de nascimento do beneficiário.
Se você fizer a sua solicitação pela Internet, por meio do cadastro eletrônico, você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo mesmo endereço eletrônico, apenas digitando o seu CPF.
Pelo site da SPTrans você pode fazer a consulta do seu passe livre e verificar o status da sua solicitação. Saiba se você tem direito ao passe livre e se seu benefício será liberado!
Como consultar a situação do Bilhete Único? Acesse o site e escolha a opção “Consulte a situação do seu BU” ou entre em seu cadastro e em “Meus Cartões” consulte para saber se ele está "Ativo" (apto para recargas) ou "Cancelado" (não pode ser carregado).
A solicitação é 100% online e muito simples. Você faz o cadastro, envia sua documentação e, quando receber, faz o desbloqueio. Em até 5 dias úteis o seu BUE estará no endereço indicado. É rápido, prático e seguro.
CAE aprova passe livre para pessoa com deficiência em avião e ônibus leito. A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou nesta terça-feira (7) o projeto de lei (PL) 1.252/2019, que garante passe livre no transporte aéreo para pessoas com deficiência.
Os alunos que vão utilizar o Bilhete Único pela primeira vez irão receber o seu cartão em casa ou no endereço escolhido. Para isso, é preciso completar o processo de solicitação e pagamento do valor de validação do benefício, que é de sete tarifas vigentes, ou R$ 30,80 via cartão de crédito, boleto ou PIX.
Não. O usuário de tóxicos não deverá participar de tarefas de doação de fluídos. 14 - Qual o número de passes que posso dar em cada tarefa? Esta questão tem causado muita polêmica.
A passagem gratuita no transporte público funciona em dias letivos (ou seja, dias úteis), de segunda a sexta, e é suspensa durante os meses de férias escolares, como julho.
No sábado, 8 de julho, o Diário Oficial de São Paulo informou à população que os estudantes beneficiários do Passe Livre não mais terão o direito de usar o transporte público gratuitamente nas 24 horas do dia.