Desde quando a 123 milhas existe?
Quanto mais pessoas viajam, melhor o mundo fica, e foi dessa ideia que a 123Milhas nasceu. Nossa história começou em 2017 e já somos muitos em um time empenhado em fazer com que viajar seja uma experiência cada vez mais ao alcance de todos.Porque a 123 milhas faliu?
O Uol também revela, por meio de uma fonte não identificada, que a 123 Milhas já não era bem-vista no mercado hoteleiro há muito tempo. Um ex-gerente contou ao portal que a agência fazia concorrência desleal para ser mais competitiva, com tarifas até 15% menores.Quantos anos tem o 123 Milhas?
Segundo informações coletadas pela CNN na Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), do governo federal, a agência de viagens 123milhas foi fundada na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, em 2016.Como está a empresa 123 Milhas hoje?
A 123 Milhas não conseguiu aprovar o plano até hoje. A recuperação judicial da 123 Milhas enfrentou duas suspensões no TJMG, em setembro de 2023 e em janeiro de 2024, o que atrasou o processo.123 MILHAS CANCELOU AS VIAGENS! TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CASO
Porque a 123 Milhas continua vendendo?
A 123Milhas e a HotMilhas continuam a vender passagens e milhas aéreas, mesmo depois de terem declarado à Justiça uma dívida de R$ 2,3 bilhões e entrado em recuperação judicial. A 123Milhas ainda precisa reembolsar 150 mil passageiros que tiveram suas passagens canceladas no mês passado.Quem são os donos da 1 2 3 milhas?
No mês passado, a Justiça de Minas havia determinado o bloqueio de R$ 50 milhões do grupo empresarial e dos donos da 123 Milhas, Ramiro Julio Soares Madureira e Augusto Julio Soares Madureira.Quem comprou passagens 123 Milhas?
Clientes que já emitiram passagens compradas pela 123 Milhas têm direito de embarcar, garante a Agência Nacional de Aviação Civil. Advogada especialista em direitos do passageiro aéreo explica o que fazer caso a companhia tente negar este direito.Que fim levou a 123 milhas?
Em agosto de 2023, a 123Milhas suspendeu emissões de pacotes e passagens de viagem com datas flexíveis alegando taxa de juros elevadas e passagens aéreas mais caras. Na sequência, a empresa entrou com um pedido de recuperação judicial.O que vai acontecer com quem comprou na 123 Milhas?
Segundo a 123 Milhas, a recuperação abrange apenas os pedidos de bilhetes não emitidos até 29 de agosto de 2023, o que se aplica a quem comprou com a empresa até essa data. Nesse caso, os clientes serão reembolsados conforme o plano a ser apresentado pela agência à Justiça de Minas Gerais, onde fica sua sede.Como estão as passagens da 123 Milhas para 2024?
Resposta da empresaGostaríamos de contextualizar que a 123milhas está em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo com datas para 2024 e 2025 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.
É verdade que a decolar faliu?
O pedido de falência foi feito em julho de 2020, quando a companhia aérea afirmou ter sido altamente impactada pela crise econômica de 2014, pelo aumento do preço do combustível e do dólar e pela greve dos caminhoneiros de 2018.Quantas pessoas foram lesadas pela 123 milhas?
Estima-se que 800 mil pessoas, entre credores, consumidores e funcionários estão entre os lesados pela 123 Milhas. O edital foi publicado em 2 de julho no Diário Oficial do TJMG. O texto indica que: “ficam intimados os terceiros interessados em ingressar no feito, podendo fazê-lo no prazo máximo de 30 (trinta) dias”.Quem é Ramiro Madureira?
Na era dos grandes empresários sedentos por seguidores nas redes sociais TikTok, Instagram e X, os irmãos Augusto Júlio Soares Madureira e Ramiro Júlio Soares Madureira, fundadores do site de compra e vendas de milhas aéreas 123milhas, vivem uma realidade bem diferente.Quem é o CEO da 123 milhas?
O CEO da 123Milhas, Ramiro Júlio Madureira, teve dificuldades em justificar o modelo de negócios da empresa durante depoimento nesta quarta-feira (6) em sessão da CPI das Pirâmides Financeiras.É seguro comprar na 123 Milhas 2024?
A 123 Milhas tem conquistado uma boa reputação no mercado, com muitos clientes satisfeitos com os serviços prestados. A plataforma é reconhecida pela transparência nas transações e pelo atendimento de qualidade aos seus usuários.Como ficam os clientes da 123 Milhas?
Clientes da 123milhas podem ser os últimos a receber.A legislação estabelece quatro grupos de credores: trabalhistas, com garantia real, quirografários e microempresas e pequenas empresas. Os consumidores entram na classe de quirografários, que não têm prioridade na lista de pagamento.
Quem ficou no lugar da 123 Milhas?
A 123milhas e a Maxmilhas anunciaram um plano de fusão das empresas em janeiro de 2023. A segunda empresa também tem sede em Belo Horizonte, e foi fundada em 2012 por Max Oliveira.O que aconteceu com os donos da 123 milhas?
Entre os crimes cometidos, a comissão apontou estelionato, lavagem de dinheiro, gestão fraudulenta e atuação como organização criminosa. Segundo o relator da CPI, o deputado federal Ricardo Silva (PSD-SP), a 123milhas era insolvente desde 2019, mas os donos seguiram retirando recursos e deixaram a empresa afundar.Como está a situação da 1 2 3 milhas?
Atualmente, a 123 Milhas passa por um processo de recuperação judicial, e alegou que a medida foi uma maneira de superar o momento “e propor uma saída de viabilidade financeira”. A empresa também garantiu que irá apresentar um plano para os credores, para se preservar e quitar seus compromissos.Quem é o sócio da 123 milhas?
Os sócios e administradores da 123milhas, Ramiro Júlio Soares Madureira e Augusto Júlio Soares Madureira, não compareceram à sessão da CPI das Criptomoedas. O depoimento de ambos foi adiado para a quarta-feira (30).É verdade que a 123 milhas está falindo?
A 123 Milhas quebrou? A empresa não comunicou falência ou processo de entrada em recuperação judicial. Somente as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro deste ano com tarifa Promo foram afetadas, de acordo com a companhia.Como ficam as passagens de 2024 da 123 Milhas?
A empresa 123 milhas anunciou o cancelamento de todas as passagens aéreas promo até o final de 2023.Pode comprar na 123 Milhas ainda?
A 123 Milhas está em recuperação judicialVocê precisa considerar que a 123 Milhas está em processo de recuperação judicial ao escolher uma plataforma para comprar suas passagens e fazer reservas em hotéis.