Juntos há mais de 20 anos, o príncipe William e Kate Middleton se separaram em 2007, após uma longa e "devastadora" conversa por telefone. A informação é de Robert Jobson, autor do novo livro "Catherine, Princess of Wales".
Ele contou detalhes do fim do namoro no livro intitulado Catherine, a Princesa de Gales. Segundo o biógrafo, William e Kate somavam cinco anos de relacionamento quando houve esse término. Os dois já haviam se graduado pela Universidade St Andrews, na Escócia.
William teria dito ao longo da ligação que ambos precisavam de "um pouco de espaço" para "encontrar seus próprios caminhos" e que não poderia prometer um pedido de casamento a Kate. "Em uma conversa de 30 minutos carregada de emoção, ambos reconheceram que estavam em 'páginas diferentes'.
Os detalhes das idas e vindas da história de amor de William e Kate rechearam o livro Catherine, a Princesa de Gales. A obra foi escrita por Robert Jobson. De acordo com o autor, o casal voltou a se falar após seis meses de rompimento e um amigo em comum tratou de atuar como cupido.
NADIE SE ESPERABA ESTA NOTICIA Sobre KATE MIDDLETON y EL PRÍNCIPE WILLIAM HOY!
Quem Kate Middleton namorou antes de William?
Isso porque, antes de namorar o filho da princesa Diana, ela se envolveu romanticamente com um colega de faculdade chamado Rupert Finch . O namoro, abordado nas últimas cenas de 'The Crown', durou menos de 1 ano. Segundo a revista People, com informações do site Tatler, Middleton e Finch se conheceram na universidade.
O príncipe William e Kate Middleton se conheceram dentro da sala de aula na Universidade de St Andrews, na Escócia, em 2001. Os dois não começaram a namorar de imediato e eram bons amigos, conforme já revelaram em entrevistas. O que era uma mera amizade, virou um romance secreto tempos depois.
Eles se separaram após o primogênito do rei Charles fazer um telefonema e anunciar o rompimento. Esta semana, os bastidores do término vieram à tona devido à publicação de trechos do livro Catherine, A Princesa de Gales, do escritor Robert Jobson.
Câncer de intestino: saiba os primeiros sintomas da doença
Agora, ela está na fase inicial da quimioterapia intensiva. O palácio não deu detalhes sobre a duração do tratamento, apontando apenas que cabe aos médicos de Kate essa decisão.
O desfile com vestido transparente de Kate, quando ela tinha 19 anos. Segundo a revista Vogue, foi nesse desfile beneficente, chamado Don't Walk, que Kate conquistou de vez William.
Quem foi a primeira namorada de William na faculdade?
William também se apaixonou por Arabella Musgrave antes de entrar na faculdade, mas os dois terminaram pouco depois do início das aulas. Eles se conheciam desde a infância e frequentavam as mesmas festas, até que passaram uma noite juntos, e William se encantou.
Eles começaram a namorar em 2003, na época do Natal, depois que ela desfilou para um desfile de moda beneficente da universidade usando um vestido transparente que, como diz a conhecida história, chamou a atenção do jovem príncipe.
Ela se tornou namorada do príncipe William em 2001. O casal se conheceu enquanto estudava na St. Andrews University, em Fife, onde viviam nas mesmas moradias estudantis. Seu casamento na Abadia de Westminster, cerca de dez anos depois, em abril de 2011, foi visto na televisão por milhões de pessoas em todo o mundo.
Kate Middleton quebrou o silêncio sobre seu sumiço após divulgar que recebeu um diagnóstico de câncer. A princesa de Gales estava afastada dos holofotes desde o início do ano, quando passou por uma cirurgia no abdômen e descobriu a neoplasia.
Kate, uma das figuras mais populares da monarquia, é patrona de diversas ONGs e outras instituições no Reino Unido, e seu foco no trabalho filantrópico é saúde mental e da mulher e educação infantil.
Desde que descobriu o diagnóstico de câncer, Kate Middleton tem recebido muita força de sua jovem e amada família, conforme um amigo próximo ao clã disse à People. Segundo a fonte, as crianças estão proporcionando grande conforto à mãe enquanto ela faz tratamento contra a doença.
A monarca, conhecida por seguir rigidamente as tradições da coroa, decidiu manter as diretrizes reais, segundo as quais o título de princesa é concedido apenas por nascimento e não por casamento.