Embarque em uma aventura complexa e expansiva, onde cada decisão pode levar a consequências terríveis. Envolva-se em mais de 40 horas de jogo guiado pela narrativa, com 4 começos e 16 finais diferentes.
Sim. É mais linear na história do que W3, mas há ramificações dentro de cada Ato. É um jogo excelente com uma trilha sonora fantástica. O combate pode levar um tempo para se acostumar, mas vale a pena.
A segunda temporada, composta por oito episódios, foi lançada em 17 de dezembro de 2021. Em setembro de 2021, a Netflix renovou a série para uma terceira temporada.
A desenvolvedora CD Projekt Red confirmou ontem que The Witcher II: Assassins of Kings, a continuação do RPG The Witcher, terá nada menos que 16 finais alternativos. O jogo original, vale lembrar, teve três - que corresponderão aos três inícios distintos da sequência.
O 3 de fato consegue superar por ser um produto mais bem estruturado e trabalhado. Eu gostei de todos mas o 2 pra mim foi algo bem na média em n´ível de jogo enquanto o 1 e o 3 me marcaram.
A história principal e as missões secundárias são ricas e envolventes, com um tempo médio de jogo que pode facilmente ultrapassar 150 horas para completar todas as missões e explorar o mundo.
The Witcher 3: Wild Hunt (em polonês: Wiedźmin 3: Dziki Gon) é um jogo eletrônico de RPG de ação em mundo aberto desenvolvido pela CD Projekt RED e lançado no dia 19 de maio de 2015 para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One e em outubro de 2019 para o Nintendo Switch, sendo o terceiro título da ...
A disputa entre o francês Nicolas Mahut e o estadunidense John Isner, válida pela primeira rodada do Torneio de Wimbledon de 2010 foi uma partida de tênis que entrou para a história do esporte por ter sido a mais longa já disputada. A partida durou 11 horas e 5 minutos, e os tenistas disputaram 980 pontos em 183 games.
Embarque em uma aventura complexa e expansiva, onde cada decisão pode levar a consequências terríveis. Envolva-se em mais de 40 horas de jogo guiado pela narrativa, com 4 começos e 16 finais diferentes.
Absolutamente, são jogos incríveis e, honestamente, melhores que o 3 na minha opinião. O 1 leva um tempo para se acostumar, mas é tão divertido e incrível que vale a pena.
A ordem é apenas 1, 2 e 3. Se você quiser jogar o Witcher 1, no entanto, precisará de um PC (ou esperar pelo remake), pois nenhuma versão para console foi lançada.
A narrativa, o desenvolvimento dos personagens, tudo melhorou muito, especialmente com a inclusão do verdadeiro conhecimento de Witcher, como a reintrodução de Yennefer. Gráficos e desempenho no auge, já que os desenvolvedores finalmente se sentem confiantes com mundos abertos. Um dos meus 5 melhores com certeza.
As animações variam de fato com o desfecho de Ciri e Geralt na história. No total os 36 finais prometidos pela CD Projekt RED são possíveis apenas quando há uma combinação de mudança de diálogos e uma cut-scene final, nada realmente grandioso e diferente de um para o outro fora os principais.
Você não precisa, mas se você gosta da história em jogos, eu recomendo. Você também pode transferir seu save do 1 para o 2 e do 2 para o 3 (transferir para o 2 afeta a história e te dá alguns equipamentos, transferir do 3 também afeta a história.
Não, não há como zerar, nem virar, e também não há como completar todas as quests, nem derrotar todos os inimigos, apesar de existirem quests sequenciais, também existem inumeras não sequenciais e que podem ser repetidas infinitamente.
A campanha de Valhalla pode ser terminada em cerca de 60 horas, talvez um pouco abaixo disso se a pessoa quiser jogar realmente num ritmo acelerado, mas poderá exigir mais de 150 horas para completar todos os mapas.