O que significa campanha em aprendizado no Google Ads?
A aprendizagem do Google Ads é um processo no qual o algoritmo do Google Ads otimiza automaticamente as configurações das campanhas para melhorar seu desempenho.O que significa quando a campanha está em aprendizado?
A fase de aprendizado é o período em que o sistema de veiculação ainda tem muito a aprender sobre um conjunto de anúncios. Nessa fase, o sistema de veiculação explora a melhor maneira de veicular o conjunto de anúncios. Por isso, o desempenho é menos estável e o custo por resultado normalmente é pior.Quanto tempo demora para campanha do Google Ads rodar?
A maioria dos anúncios é revisada em até um dia útil.Quanto tempo a campanha fica em análise?
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora possa demorar mais em alguns casos.O QUE SIGNIFICA CAMPANHA EM APRENDIZADO NO GOOGLE ADS?
Porque meu anúncio está ativo mas não está sendo veiculado?
Anúncio ativo, mas não veiculado no Facebook significa que ele foi aprovado pela ferramenta, mas não aparece para o público-alvo da campanha. Para resolver essa situação, você deve verificar o seu e-mail ou conta para ver se o Facebook entrou em contato dando alguma explicação para o anúncio não estar ativo.Quanto tempo dura o aprendizado do Google Ads?
Quanto tempo a campanha fica em aprendizado no Google Ads? A partir do momento em que você sinaliza para o Google que quer que ele use a inteligência adquirida pelo pixel de conversão para otimizar as suas campanhas de anúncios, ele, então, entrará em aprendizagem. Esse processo pode durar, em média, de 7 a 15 dias.Como saber se a minha campanha no Google Ads foi aprovada?
Para verificar o status de um anúncio ou recurso:
- Na sua conta do Google Ads, clique no ícone Campanhas. .
- Encontre a lista dos anúncios com o status que você quer verificar na página Anúncios. ...
- Para verificar a situação de um anúncio ou recurso, consulte a coluna "Status".
Qual o melhor dia para subir campanha no Google Ads?
Ao visualizar seu desempenho por "Dia e horário" na página Programação de anúncios, você percebe que seus anúncios apresentam melhor resultado entre 20h e 22h às terças-feiras, quando a novela Tropicaliente é exibida na televisão.Quanto tempo para campanha sair do aprendizado?
Saída da fase de aprendizadoOs conjuntos de anúncios saem da fase de aprendizado assim que o desempenho se estabiliza. Normalmente, o desempenho se estabiliza depois que um conjunto de anúncios recebe cerca de 50 eventos de otimização em um período de sete dias.
Porque meu anúncio não sai do aprendizado?
Verifique se você está recebendo eventos de otimização suficientes. A maioria das campanhas exige 50 eventos de otimização para sair da fase de aprendizado. Se as suas campanhas não estão obtendo conversões suficientes, mude para um evento de otimização que ocorra com mais frequência.Como eu sei que meu anúncio do Google Ads está funcionando?
Como ver o status do anúncio
- Na sua conta do Google Ads, clique no ícone Campanhas .
- Clique no menu suspenso Campanhas no menu da seção.
- Clique em Anúncios.
- Consulte a coluna "Status".
Como saber se minha campanha está ativa no Google Ads?
A coluna "Status" mostra informações sobre o estado atual de cada campanha quando você faz login na sua conta do Google Ads. Nessa página, é possível ver o status de cada campanha que você já criou e detectar problemas inesperados com elas. Você pode ver o status de uma campanha e o status da estratégia de lances dela.Por que meu anúncio não aparece no Google?
Isso pode ocorrer devido a lances baixos ou baixa qualidade do anúncio. Lembre-se de avaliar regularmente a relevância do seu anúncio, a qualidade das palavras-chave e a estratégia de lances para melhorar a visibilidade dos seus anúncios.Como tirar o anúncio do aprendizado?
Existem várias maneiras de corrigir conjuntos de anúncios com aprendizado limitado para melhorar o desempenho.
- Combine conjuntos de anúncios e campanhas. ...
- Amplie o seu público. ...
- Aumente o orçamento. ...
- Aumente o controle de lances ou de custos. ...
- Altere o evento de otimização.