Em média, de acordo com uma pesquisa realizada pela Hopper HQ em 2021, o valor pago por postagem de um influenciador no Instagram é de aproximadamente US$ 1.200 para contas com menos de 10.000 seguidores, US$ 3.000 para contas com 10.000 a 50.000 seguidores, e US$ 12.000 para contas com mais de 100.000 seguidores.
Qual o valor de um story? A média de valor do mercado hoje é a cada 1.000 visualizações no story cobra-se R$300,00. Lembrando que isso é apenas uma média, podendo ser mais ou menos.
Em geral, você pode esperar cobrar algo entre R$500 a R$1300 por mês. Existem alguns tipos diferentes de planos de gestão no Instagram, e cada uma terá um preço diferente.
Para quem quiser anunciar com o humorista, terá de desembolsar no mínimo R$ 220 mil, isso apenas para vídeos curtos no formato reels ou shorts do YouTube. Para vídeos longos, o valor sobe para incríveis R$ 500 mil.
Quanto custa um story de Juliette? Por um preço menor, ela cobra R$100 mil por sequência de stories e R$200 mil por um post. Agentes do mercado avaliam que o motivo do cachê alto seria por causa da falta de agenda da ex-sister, que está lotada desde o final do programa.
Para anunciar no Instagram de Virgínia, a marca precisa desembolsar a bagatela de R$ 300 mil, mais 10% do valor das vendas brutas do produto ou serviço divulgado. De acordo com o colunista do Metrópoles, estes números foram descobertos em conversas com nomes do mercado publicitário e de agenciamento de influenciadores.
O preço médio para micro-influencers com menos de 1.000 seguidores é $83 por post. O preço médio para influencers com mais de 100.000 seguidores é $763 por post.
Essa remuneração varia de acordo com fatores como disponibilidade de tempo, investimento em equipamentos, conhecimento, experiência e até mesmo sorte. Mas a revista Forbes estima que um influenciador digital pode ganhar cerca de R$ 100 por hora e até R$ 100 mil por mês, trabalhando de 8 a 10 horas por dia.
O valor por hora pode variar de R$ 50,00 a R$ 200,00, dependendo do grau de especialização do profissional. Já a diária pode variar de R$ 300,00 a R$ 1000,00.
Como calcular preço de Story? Para descobrir a taxa de visualização, pegue o número de pessoas que visualizaram sua história, divida-o pelo número total de seguidores que você tem e multiplique esse número por 100.
Já de 100 mil seguidores a 1 milhão ela pode ser de até R$ 24 mil por ação. Até 5 milhões, o valor por ação pode chegar a R$ 78 mil. E a faixa acima de 10 milhões de seguidores ultrapassa R$ 182 mil. Considerando todas as faixas, o valor médio pago por ação atualmente a influenciadores brasileiros chega a R$ 34 mil.
Quanto custa um vídeo de 1 minuto? O valor médio para editar um vídeo de 1 minuto pode variar bastante. De acordo com a pesquisa da Sagicapri Produtora, o valor pode variar entre R$50,00 e R$500,00, dependendo dos fatores citados anteriormente.
Perguntei para marcas quais eram os pontos principais para contratar um Influencer: constância ✅ conteúdos de resenha/unboxing/vlog (ugc)✅ conteúdo nichado (público qualificado)✅ criação de conteúdo focado na audiência, e não apenas em fotos pessoais ✅ Sendo assim, são pontos que valem dinheiro 🤝💰 *essa estratégia foi ...
Em média, de acordo com uma pesquisa realizada pela Hopper HQ em 2021, o valor pago por postagem de um influenciador no Instagram é de aproximadamente US$ 1.200 para contas com menos de 10.000 seguidores, US$ 3.000 para contas com 10.000 a 50.000 seguidores, e US$ 12.000 para contas com mais de 100.000 seguidores.
Segundo uma pesquisa publicada na Later, uma plataforma de marketing para Instagram, esta é a média de valores pagos em dólares por publicação aos influencers: 5 mil a 10 mil seguidores: US$ 100 — US$ 500. 10 mil a 25 mil seguidores: US$ 500 — US$ 800.
Quanto vale 1 milhão de visualizações no Instagram?
Quanto ganha a cada 1 milhão de visualizações no Instagram? Quanto é que os influenciadores do Instagram ganham com 1 milhão de seguidores? Um influenciador com 1 milhão de seguidores é considerado um mega-influenciador, e o potencial de ganho por post patrocinado varia entre $5,000 e $25,000 ou até mais.
Quem é a blogueira mais rica do Brasil? O top três é o mesmo nos dois casos e tem Virgínia Fonseca, influencer e fundadora da marca de produtos de beleza WePink, em primeiro lugar, seguida de Bianca Andrade, empreendedora dona da marca de maquiagem Boca Rosa, e Carlinhos Maia, também empresário, ator e comediante.
A pedido do Notícias da TV, o empresário Thiago Cavalcante, especialista em negócios digitais e fundador da Inflr, startup especializada em marketing de influência, fez uma análise do caso Virgínia Fonseca e explica que ela pode faturar cerca R$ 300 mil pela sequência de três Stories apenas no Instagram.
Quanto custa uma publicidade com a Anitta? Se uma marca quiser anunciar no Instagram da famosa tem que desembolsar, no mínimo, R$ 400 mil. Ou seja, postando apenas duas propagandas, Anitta já ganha o mesmo valor de R$ 800 mil que recebeu com a música “Envolver” no topo das paradas de streaming.