Qual o valor de um Stories? Para quem quiser anunciar com o humorista, terá de desembolsar no mínimo R$ 220 mil, isso apenas para vídeos curtos no formato reels ou shorts do YouTube. Para vídeos longos, o valor sobe para incríveis R$ 500 mil.
Quanto cobrar por um story no Instagram? Quanto cobrar para gravar Stories? Enquanto existem profissionais que costumam cobrar entre 10 ou 15 reais em um post, há aqueles também que não fazem nada por menos de 100 reais.
Quanto custa um story Virgínia? Para fechar com Virginia será necessário desembolsar R$ 300 mil mais 10% das vendas brutas do produto ou serviço anunciado. O pacote inclui duas sequências de três Stories por mês, o que equivale a seis publicações mensais.
Em média, de acordo com uma pesquisa realizada pela Hopper HQ em 2021, o valor pago por postagem de um influenciador no Instagram é de aproximadamente US$ 1.200 para contas com menos de 10.000 seguidores, US$ 3.000 para contas com 10.000 a 50.000 seguidores, e US$ 12.000 para contas com mais de 100.000 seguidores.
Quanto o Instagram paga por visualizações no Stories? a cada 50 mil visualizações: US$ 125. a cada 100 mil visualizações: US$ 250. a cada 150 mil visualizações: US$ 375.
Neymar é o segundo jogador mais bem pago por publicação na rede social. O camisa 10 do PSG e da seleção brasileira recebe, por publicação, US$ 722 mil (R$ 3 milhões).
O valor mínimo para anunciar precisa ser de pelo menos US$1 por dia. Como o dólar pode variar, esse valor vai depender do momento em que você criar sua campanha. Em média, as empresas pagam de R$ 1,14 a R$ 11,40 por clique e R$ 38,25 por 1.000 impressões de anúncios no Instagram.
O influenciador, Carlinhos Maia, possui 24,3 milhões de seguidores no Instagram e cobra das marcas 1,5 milhão para fazer publicidade. O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, cobra R$1,6 milhão para fazer uma publicidade em seu instagram que conta com 62,9 milhões de seguidores.
Quanto custa um story de Juliette? Já Juliette, cada vez mais focada na carreira musical, mas sem deixar de lado a veia de influenciadora, também não fica para trás quando o assunto é publipost. A rainha dos cactos cobra R$ 180 mil por anúncios em suas redes sociais.
De acordo com o Extra, a jovem que é um fenômeno nas redes sociais, fatura por publicação comercial R$ 150 mil. No mercado publicitário ela também não passa despercebida. Em média, ela fatura R$ 2 milhões para estrelar uma campanha, de acordo com dados fornecidos pela Veja.
Pois bem, o mistério chegou ao fim. Uma influenciadora que mora no Rio de Janeiro paga para a babá que cuida do herdeiro um salário mensal de R$ 20 mil. Veja abaixo quanto ganha a Virgínia Fonseca no Instagram, YouTube e fazendo publicidades nas redes sociais, saiba também qual é o tamanho da sua fortuna.
Porém para um iniciante, é possível cobrar de R$ 28 a R$ 65 Reais por hora para criar uma arte digital. Quanto cobrar por uma arte no Canva? O Canva é uma plataforma de design gráfico simples que você pode usar para criação de uma arte digital.
Se uma marca quiser anunciar no Instagram da famosa tem que desembolsar, no mínimo, R$ 400 mil. Ou seja, postando apenas duas propagandas, Anitta já ganha o mesmo valor de R$ 800 mil que recebeu com a música “Envolver” no topo das paradas de streaming.
Para quem quiser anunciar com o humorista, terá de desembolsar no mínimo R$ 220 mil, isso apenas para vídeos curtos no formato reels ou shorts do YouTube.
O jogador de futebol Cristiano Ronaldo é o perfil que tem o custo por post mais caro no mundo. Para anunciar, as marcas precisam desembolsar 8,02 milhões de reais por post.
Por exemplo, dá para cobrar algo como R$1 a cada 100 impressões, ou R$10 a cada 100 engajamentos. Esse modelo é mais viável tanto para a empresa quanto para o influencer: se os resultados foram modestos, a empresa não vai sair no prejuízo.
Quanto ganha um influenciador Digital com 100 mil seguidores?
De 10 mil a 100 mil seguidores esse valor pode se aproximar de R$ 14.538. Já de 100 mil seguidores a 1 milhão ela pode ser de até R$ 24 mil por ação. Até 5 milhões, o valor por ação pode chegar a R$ 78 mil.
Sabe quanto custa um post no Instagram de Neymar, dono de mais de 121 milhões de seguidores na rede social? 722 mil dólares ou R$ 2,7 milhões. O valor é projetado pela ferramenta “Hooper HQ”. A consultoria analisa dados internos do Instagram e considera também números publicados oficialmente pela empresa.