Creed 3 começa em Los Angeles por volta de 2002, quando Adonis tem 15 anos e Dame tem 18. Dame passou 18 anos na prisão, então agora eles têm 33 e 36 anos. Simples.
Apesar da derrota, Adonis ganha o respeito de Ricky, por ter sido o primeiro lutador a derrubá-lo, e o respeito do público. Assim como a HBO Sports disse no final do combate: “Conlan venceu a luta, mas Creed venceu a noite”.
Após trocas de farpas entre o astro e o dono da franquia, Irwin Winkler, por desentendimentos na divisão de direitos autorais e também pelo controle criativo, Stallone decidiu não participar de Creed III, embora se mantenha como produtor-executivo do filme.
Até aí, tudo bem, não fosse pelo fato de que Viktor é filho de ninguém menos do que Ivan Drago (Dolph Lundgren, revivendo seu papel icônico), o personagem que, em Rocky 4, matou Apollo Creed, pai de Adonis, no ringue, 33 anos atrás.
Rocky foi derrotado por 8x7. A luta foi altamente questionada por jornalistas e comentaristas do boxe, como se pode ver claramente em Rocky II. No filme seguinte Rocky III', Apollo faz ponta como comentarista de uma das lutas de seu algoz e depois se torna amigo e treinador do Garanhão Italiano.
O artista faleceu no dia 02 de fevereiro e o atestado de óbito indica que ele morreu de aterosclerose, doença provocada pelo acúmulo de gordura nas paredes e dentro das artérias, após lidar com a condição no coração por anos.
Carl Weathers morreu em sua casa enquanto dormia na noite do dia 1 de fevereiro de 2024. A informação foi divulgada pela família do ator para a imprensa internacional na tarde do dia seguinte, com exceção da causa de sua morte.
Creed 2 já adiantou a ausência de Rocky Balboa no restante da franquia. Em Creed 2, Rocky Balboa concordou em treinar Adonis Johnson para lutar contra Viktor, filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), personagem responsável pela morte de Apollo. O fim desse conflito representou um marco importante no spin-off.
Ele tinha 76 anos. Além de Rocky, ele apareceu em Predador, The Mandalorian e dezenas de outros filmes e séries de TV, “Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers”, disse sua família em um comunicado.
Ajudada pela sua ama, Mirra consegue enganar Tias e durante doze noites partilha o leito com ele até que, na última noite, este descobre a infâmia e tenta matar a filha. Afrodite, apiedando-se desta, transforma-a em árvore. No primeiro quadro assistimos ao nascimento de Adónis, fruto dessa relação incestuosa.
Conhecido por interpretar o boxeador Apollo Creed nos quatro primeiros filmes da saga "Rocky Balboa", estrelada por Sylvester Stallone, Weathers era uma cara conhecida em Hollywood. Ele também participou de obras como "O predador", com Arnold Schwarzenegger, e "Um maluco no golfe", com Adam Sandler.
A luta é marcada como entretenimento e, de toda maneira, Apollo sente-se muito confiante. Apesar disso, Drago, mesmo sem algumas habilidades do boxe, nocauteia Apollo no segundo assalto, o que causa a morte desse oponente. "Se morrer, morreu", afirmou Drago depois da luta.
O atestado de óbito obtido pelo site The Blast na sexta-feira (09) indica que Weathers morreu de aterosclerose, doença provocada pelo acúmulo de gordura nas paredes das artérias e dentro delas, após lidar com a condição no coração por anos.
Com foco em um embate entre o protagonista e o amigo de infância Damian (Jonathan Majors), o longa estreia em 2 de março de 2023. Fique de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.
Após quase um ano sem trabalhar, a banda anunciou, em junho de 2004, que estariam encerrando suas atividades formalmente. Tremonti citou tensões entre Stapp e o resto do grupo como a razão da separação. Ele afirmou que graças a essa tensão dos integrantes com Stapp, já não dava mais para rolar o fluxo criativo.
Apollo Creed começou por ser rival de Rocky Balboa, interpretado por Sylvester Stallone, mas haveria de se tornar amigo do protagonista da série cinematográfica, tendo morrido depois de sofrer socos do russo Ivan Drago.
Stallone foi a mente criativa por trás das franquias que o fizeram estourar. A história do “garanhão italiano” Rocky saiu de sua própria cachola; do primeiro ao sexto filme os roteiros são dele. Embora hoje seja comum ver atores se aventurando na escrita ou na direção, Sly foi um dos precursores disso em Hollywood.
Ao invés de ser aquela sequência que mostra o esforço do herói para que ele chegue com tudo na luta, Creed 3 coloca Adonis e Damian em pé de igualdade e faz os dois dividirem essa cena.