Para você que está em busca de preparações exclusivas como Volkswagen UP TSI 1.0 Turbo – 105Cv Stage 3 ou Volkswagen UP TSI 1.0 Turbo – 105Cv Stage 4 ou até mesmo Volkswagen UP TSI 1.0 Turbo – 105Cv forjado, entre em contato conosco e consulte.
Com o upgrade o UP passou a ter motor 1.0 3 cilindros turbo, potência de 200 cv, torque 30,4 kgfm e câmbio manual de 6 marchas. Peso de 997 kg, estimativa de 0 a 100 km/h em 7 segundos e velocidade máxima estimada de 220 km/h.
Sua potência máxima é de 116 cv (85 kW) a 5.500 rpm, quando abastecido com gasolina, e de 125 cv (92 kW) à mesma rotação, com etanol. Mas é o torque máximo que impressiona. São excelentes 200 Nm (20,4 kgfm), com gasolina ou etanol, a partir de 2.000 rpm.
INVESTINDO 6 MIL REAIS NO VW UP TSI E DEIXANDO ELE ROJÃO!
Qual a diferença entre 200 TSI e 170 TSI?
A diferença de desempenho do motor 170 TSI para o 200 TSI é logo percebida. O carro é menos arisco na arrancada. Aceleração em tempo razoável, mas a estilingada ou fôlego do turbo dura pouco. As retomadas (ultrapassagem) são mais lentas.
Como diz o próprio nome, a nova versão terá como principal diferencial a motorização com potência reduzida. Será usada uma versão mais branda do conhecido motor 1.0 TSI, neste caso com 101 cv a 5.000 rpm e cerca de 16,8 kgfm de torque a 1.500 rpm. O "170" faz referência ao torque em Nm, que neste caso é de 165 Nm.
Com tanta tecnologia, o novo moto r TSI chega a potência máxima de 101 cv a 5.000 RPM, quando abastecido com gasolina, e de 105 cv (77 kW) à mesma rotação, com etanol. O torque máximo é de 16,8 m.
GTI é equipado com motor 1.0 TSI turbo de três cilindros com potência de 115 cv e torque de 20,4 kgfm de torque. Com peso de apenas 1.070 quilos, acelera de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos e alcança velocidade máxima de 196 km/h.
Para você que está em busca de preparações exclusivas como Volkswagen UP TSI 1.0 Turbo – 105Cv Stage 3 ou Volkswagen UP TSI 1.0 Turbo – 105Cv Stage 4 ou até mesmo Volkswagen UP TSI 1.0 Turbo – 105Cv forjado, entre em contato conosco e consulte.
Como dissemos em outros artigos aqui na Made, existem diferentes tipos de Stage, o “Stage 2” é um avançado processo de remapeamento que impulsiona a potência e o torque do seu veículo.
Stage 3. Na reprogramação de ECU do VW Golf TSI 1.4 stage 3, o ganho de potência é de aproximadamente 235cv e o aumento de torque é de aproximadamente 32kgfm.
Stage 4. O stage 4, o maior de todos, é realizado por poucas empresas devido à especificidade, inteligência exigida, equipamentos e equipe qualificada envolvidas no processo. É o mais alto grau de remap, levando o carro a outras possibilidades de performance, motorização, potência e velocidade.
Lançado mais recentemente, o Volkswagen Up Connect TSI é a versão do carrinho equipada com motor turbo mais em conta que o seu dinheiro pode comprar. Até o final de 2019, este modelo podia ser encontrado no configurador online da marca alemã com preço de R$ 54.890.
Diante desse quadro de preços, fica claro que a versão com melhor custo x benefício é o Move-up! TSI com o pacote "Completo", precificada em R$ 44.500 reais.
O Up TSI leva apenas 9,1 segundos de 0 a 100 km/h e atinge 184 km/h de velocidade máxima, ambos com etanol (E100). Com gasolina (E22), ele acelera de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos, e chega a máxima de 182 km/h.
De acordo com os dados de consumo do Up TSI 2016, o modelo foi considerado o carro mais econômico do mercado brasileiro, atingindo a impressionante marca de 16,1 km/l de gasolina na estrada.
O VW Up 2023 trouxe uma versão única e mais eficiente, além de equipado com tecnologias que garantem conforto e melhor experiência na hora da condução. Agora, apenas usados encontramos no mercado. Ainda, assim, o hacth é um modelos do qual vale a pena falarmos.