Na linha Galaxy S22, a Samsung estima duração de bateria de até 18 horas para reprodução de vídeo e de 14 a 15 horas para acesso à internet. A capacidade da bateria vai de 3.700 mAh (modelo básico) a 5.000 mAh (Galaxy S22 Ultra).
Você tem muitas aplicativos em seu telefone que dificilmente utiliza. Você pode não estar ciente, mas algumas aplicações continuam a operar em segundo plano, causando um consumo severo de bateria no Galaxy S21 e S22 Ultra.
O Samsung Galaxy A22 conta com uma bateria bastante potente, de 5.000 mAh que, segundo a fabricante, gera uma autonomia de até dois dias longe das tomadas.
Embora ambos suportem a potência máxima de 45 watts na recarga e contem com unidades de 5.000 mAh, o Galaxy S23 Ultra teve sua bateria preenchida de 0% a 100% em apenas 52 minutos. Em um teste anterior feito pelo mesmo canal, o Galaxy S22 Ultra levou quase 1 hora e 20 minutos para completar o mesmo ciclo.
A suposta bateria do Galaxy S22 Ultra também foi certificada nesta quarta-feira (8). O componente de modelo EB-BS908ABY possui capacidade nominal de 4.855 mAh e, possivelmente, vai aparecer na ficha técnica do futuro smartphone com capacidade típica de 5.000 mAh. A especificação é a mesma do Galaxy S21 Ultra.
O celular acaba esquentando bastante e parte da culpa pode estar no corpo compacto, já que ele esquenta mais que o S22 Ultra que tem maior espaço para a dissipação de calor e possui um sistema de resfriamento mais avançado.
Após nossos testes, chegamos aos seguintes resultados com o Galaxy A22 5G: Foram necessárias 25 horas e 19 minutos para esgotar a bateria do dispositivo; A tela permaneceu ligada por 12 horas e 23 minutos.
Se você ainda quer manter o brilho da sua tela no máximo, sua bateria pode descarregar mais rápido. Alta taxa de brilho consome mais energia do que taxas menores ou ajustes automáticos de iluminação. Quando seu Samsung é exposto à água e à poeira, a bateria pode ficar danificada, o que resulta em vários problemas.
O que fazer quando o celular está descarregando rápido Samsung?
Alguns aplicativos, vírus e até a luminosidade da tela são alguns conhecidos vilões desse tipo de problema. Se seu celular está descarregando rápido demais e você não quer ficar na mão quando mais precisar do aparelho, confira algumas dicas que podem ajudar a otimizar o tempo de duração da bateria!
Qual é a porcentagem ideal para carregar o celular? O ideal é manter a bateria do seu celular na faixa entre 20% e 80% para aumentar a sua vida útil. Você não precisa ter medo de fazer pequenas recargas de bateria, adicionando cerca de 10%, ao longo do dia – esta prática é aconselhável.
Quantas vezes o celular pode ser carregado por dia?
Ao contrário do que muitos acreditam, é melhor carregar o seu aparelho várias vezes por dia e por pouco tempo do que de uma vez só. E mais: seria melhor que a sua bateria nem atinja 100%. A longevidade das baterias é medida em ciclos e quanto mais vezes ela for de zero a 100%, mais rápido seu desempenho vai cair.
Pode usar celular carregando vicia? Esse é outro mito que precisa ser eliminado. Não, a bateria do seu celular não vai ficar viciada. Isso acontecia no passado, quando as baterias de celulares eram feitas de outros materiais como Níquel e Cádmio.
A Samsung acredita que a remoção gradual de plugues de carregador e auscultadores da embalagem do dispositivo pode ajudar a resolver o crescente problema do lixo eletrônico e remover qualquer pressão que os consumidores possam sentir para comprar continuamente novos carregadores com novos telefones.
Primeiro, é necessário ter um carregador por indução compatível com o seu dispositivo, depois, basta colocar o smartphone em cima do carregador e esperar até que a bateria esteja completamente carregada, é necessário deixar o aparelho em cima da base durante o seu carregamento.
Samsung agora inclui carregador na caixa dos Galaxy S22 e S21 FE no Brasil. A Samsung anunciou que a partir desta quinta-feira, dia 29 de março, modelos de Galaxy S22 e Galaxy S21 FE fabricados e vendidos no Brasil terão embalagem atualizada e caixa contendo o essencial carregador de tomada.
O Galaxy S22 está mais compacto do que antes e agora tem traseira em vidro, diferente do antecessor com acabamento em plástico. Ele possui o mesmo design do S22 Plus e difere bastante do Ultra. A tela encolheu, mas manteve a mesma qualidade e resolução.
A atualização da pauta acima traz o resumo do teste. Obrigado pela companhia! E o S22 Ultra acaba de desligar com quase 17 rodadas completas. Bateria com 20% de carga restante e 14 ciclos na conta.
Quanto tempo dura em média um celular Samsung? No geral, os smartphones da Samsung também possuem bom tempo de vida útil. Há modelos que se encaixam na categoria de intermediário premium e outros que são topo de linha. Sendo assim, a média de durabilidade é de 3 anos e meio.