Gravou CDs anualmente de 1988 a 2001, exceto em 2000. Todos os discos se chamaram “Angélica”, com exceção de “Meu Jeito de Ser”, de 1993. Tem mais de 11 milhões de cópias vendidas, ao se considerar os CDs e singles.
Vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo, e levou mais de 37 milhões de pessoas para os cinemas brasileiros, sendo capa de quase 3 mil revistas.
Início na TV Manchete (1987-1993) Começou em 1987 como apresentadora de TV, descoberta pelo diretor Maurício Sherman nos corredores da TV Manchete. Segundo o diretor, ele viu na jovem menina um grande potencial artístico.
Porque o SEGUNDO disco da ANGÉLICA é ICONOGRÁFICO - DV 261
Qual é a religião de Angélica?
Religião dentro do casamento, já que a apresentadora do Estrelas é católica e o comandante do Caldeirão é judeu. "No nosso casamento, isso nunca foi uma questão. Quando eu fiz 40 anos, ele me deu de presente uma capelinha lá em casa. A gente reza lá, e Luciano participa", conta Angélica.
No mesmo episódio, Angélica contou que parou de cantar por causa das crises de pânico: "Entrei em pânico algumas vezes no trabalho. Parei de cantar por isso, meu corpo não respondia mais.
A esposa de Luciano Huck já passou pelas emissoras como Manchete, SBT e Globo. Ao longo de sua carreira, Angélica acumulou uma fortuna estimada em R$ 200 milhões. Em entrevista ao WOW Cast, a loira abriu o jogo sobre sua saída da Globo em 2020.
Angélica trabalhou no SBT entre 1993 e 1996, quando saiu de emissora para ir para a TV Globo. Na empresa de Silvio, ela apresentava o programa infantil Casa da Angélica.
Em primeiro lugar aparece a banda The Beatles, do Reino Unido, com estimativas entre 600 milhões e mais de um bilhão de discos vendidos mundialmente, dos quais 190 milhões só nos Estados Unidos.
O álbum Mamonas Assassinas vendeu mais de um milhão e oitocentas mil cópias no Brasil e foi certificado com disco de diamante pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).
Com mais de 20 anos de carreira, tornou-se um dos maiores vendedores de discos da música popular brasileira. Amado teve mais de 15 discos e 12 milhões de cópias vendidas e recebeu 14 discos de ouro, 13 discos de platina e um disco de diamante.
Artista mulher mais vendida da história - De acordo com o Guiness Book, ela é a mulher que mais vendeu discos na história. Ela é superada apenas por Elvis Presley, The Beatles e Michael Jackson.
A revista People With Money fez um levantamento, divulgado em fevereiro de 2021, informando que Luciano Huck liderava a lista dos mais bem pagos do mundo.
Apresentadora fez a revelação em um episódio do programa "Angélica 50 & Tanto"; consequência foi um tumor abaixo do maxilar. Ao revisitar destaques de sua vida pessoal e carreira no "Angélica 50 & Tanto", a apresentadora revelou uma escolha equivocada feita na juventude.
A história em que Angélica vivia a inesquecível Fada Bela era exibida a partir das 11h30, de segunda-feira a sexta-feira, com meia hora de duração. De acordo com o Memória Globo, permaneceu dois anos no ar, entre setembro de 1996 e novembro de 1998.
A casa mais cara do país continua à venda no Leblon, na Zona Sul do Rio, por R$ 220 milhões. Além do preço, o imóvel acumula outros superlativos: é um dos maiores, mais bem localizados e mais valorizados do país.