Em 2024, tem 13 gols em 44 jogos (0,29). Na Libertadores deste ano, Calleri marcou dois gols contra o Cobresal, em São Paulo e no Chile, um contra o Barcelona, em Guayaquil, e outro contra o Nacional-URU, na partida de volta das oitavas.
Calleri possui, ao todo, 13 gols em 42 partidas, praticamente um tento a cada três jogos. Na artilharia tricolor em 2024, o argentino perde apenas para Luciano, que balançou as redes em 14 ocasiões na temporada.
Calleri converteu somente dez oportunidades claras de balançar as redes em 25 ocasiões, enquanto Yuri Alberto converteu 14 de 28. Traduzindo em outros números: o argentino apresenta cerca de 40% aproveitamento das grandes chances de gol, enquanto o camisa 9 corintiano tem um percentual exato de 50% no quesito.
Série A. Apesar de não atuar desde o início de setembro, Pedro, do Flamengo, continua como o maior goleador do futebol brasileiro em 2024, com 30 gols. A lesão sofrida pelo atacante não impediu que ele mantivesse a liderança no ranking geral de artilheiros entre as três divisões principais.
Atacante do Corinthians, Yuri Alberto subiu no ranking de artilheiros do Brasil desta temporada com os dois gols marcados em cima do Internacional, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta do Timão chegou aos 20 gols em 2024.
Com esse gol, o atacante chega a nove gols no campeonato, igualando o mesmo número de gols que seu companheiro de equipe, Estevão e segue na disputa pela artilharia do Campeonato.
Luciano da Rocha Neves é um jogador de futebol brasileiro que atua como atacante. O craque, cheio de habilidades, tem o pé esquerdo como preferencial e suas principais características são técnica e drible curto, além de finalização e passe final.
Calleri foi o grande nome tricolor na Libertadores de 2016, quando marcou nove vezes e foi artilheiro do torneio. Após se transferir para a Europa e voltar, o camisa 9 teve a chance de jogar a competição este ano.
Yuri Alberto pode ter esses números expressivos, mas parem de usar isso para tentar justificar as presepadas que ele fez nessas temporadas, lances ridículo que antes não cometia quando chegou, muitos vão tentar rebater o comentário mas infelizmente é a verdade, Calleri tem mais qualidade técnica, Yuri Alberto mais raça ...
Com 14 gols marcados, Luciano é o artilheiro e um dos principais nomes do São Paulo em 2024. E o atacante parece ter uma preferência pelo segundo tempo das partidas. 64,2% de seus tentos foram anotados nas etapas finais dos jogos do Tricolor.
Hulk também tem 16 gols na atual temporada, virando o artilheiro isolado do time em 2024. Na Série A, são 54 gols pelo Galo. Ele já é o máximo goleador do Clube na história do Brasileiro de pontos corridos. Ampliando a lista para todas as edições da competição, Hulk se aproxima dos 55 gols marcados por Guilherme.