Ao todo, participou de 214 jogos pelo Flamengo e marcou 99 gols, sendo 51 deles em 1981, ano em que o time carioca conquistou a Libertadores e o Mundial.
Pelo Rubro-Negro Carioca, o sergipano fez 214 jogos e marcou 99 gols; 51 deles, em 1981, quando o time da Gávea levantou os canecos da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes.
Entre os títulos conquistados por Nunes com o manto sagrado rubro-negro, destacam-se a Libertadores e o Mundial de Clubes em 1981, o Campeonato Brasileiro nos anos de 1980 e 1982, e diversos Campeonatos Cariocas, não é pouca coisa.
Sem conseguir tornar-se jogador profissional pelo Flamengo, jogou em times amadores e pequenos como o Internacional da Serra da Carnaíba, na Bahia, indo parar no Confiança, de Sergipe. Nunes e Garrincha. Nunes em pouco tempo já virou ídolo do Dragão do Bairro Industrial vestindo a camisa 9.
Nascido no dia 20 de maio de 1954, em Cedro de São João (SE), Nunes começou a carreira profissional, em 74, no Confiança (SE) e em 76 foi negociado com o Santa Cruz, clube no qual brilhou até 1978. Antes de fazer sucesso no Fla, Nunes vestiu a camisa do Fluminense em 78. A passagem pelas Laranjeiras foi meteórica.
Terceiro maior artilheiro da história do Porto, com 130 gols em 125 partidas durante quatro temporadas (1996 a 2000), Jardel revelou ter se colocado à disposição do vice-presidente Vitor Baia, com quem atuou no clube, e nem assim foi convidado.
Contratado para substituir Émerson, Beto se notabilizou por uma agitada vida noturna e inflacionou a folha de pagamentos, num processo que se iniciara com o salário de R$ 120 mil mensais para Paulo Nunes.
Paulo Nunes disse que resolveu seus problemas financeiros durante o período em que ficou treinando em São Paulo. "Foi importante tirar essa pressão da minha cabeça. Vou poder voltar a jogar com alegria."
Em 1998, Paulo Nunes foi para o Palmeiras, junto com seu técnico no Grêmio, Luiz Felipe Scolari. No Alvi-verde de Palestra Itália venceu uma Copa do Brasil e mais uma Taça Libertadores da América(1999).
Ao todo, participou de 214 jogos pelo Flamengo e marcou 99 gols, sendo 51 deles em 1981, ano em que o time carioca conquistou a Libertadores e o Mundial.
Já na década de 2000, com a carreira em declínio teve passagens discretas por Grêmio, Corinthians e Gama. Paulo Nunes era um atacante leve e rápido e que levava ao inferno as defesas adversárias, daí seu apelido: Diabo Loiro.
Atualmente, aos 50, mora em sua fazendo, no interior de Minas Gerais. Paulo Nunes: Chegou a participar, com destaque, do reality show "A Fazenda", da TV Record. Hoje, aos 51, é comentarista do Grupo Globo.
O ex-jogador disse em algumas entrevistas que, quando se mudou para Curitiba, nos anos 90, começou a torcer pelo Paraná Clube por conta da hegemonia estadual do clube na década de 1990. Após separação casou-se com Maria Luzia Daunt, teve mais uma filha e está com a mesma desde 2013.