Embora tenha estreado ainda em 2019 pela Seleção, o atacante tem apenas 21 partidas e quatro gols com a amarelinha. Neste ciclo de Copa, além de ser quem mais minutos disputou, Rodrygo é o artilheiro do Brasil (empatado com Marquinhos), com três gols marcados.
Quantos gols tem o Vinicius Junior na Seleção Brasileira?
Na Seleção desde 2019, Vinícius Júnior já jogou 30 jogos, entre Copa do Mundo, Eliminatórias, Copa América e Amistosos. Com um em cada competição, o atleta soma, até agora, três gols e cinco assistências com a Amarelinha. Apesar dos números frios, o jogador é um líder importante no elenco.
Quantos gols Endrick fez pelo Brasil? Jogando pela seleção principal, Endrick tem três gols marcados: Brasil 0 x 1 Inglaterra: 1 gol - Amistoso de 2024.
Se gritamos ou choramos. E para lembrar essas horas intensas, o ge fez uma análise detalhada de todos os 334 gols marcados nos 109 jogos da Seleção nas 21 Copas do Mundo.
O maior artilheiro do Brasil em 2024 é o atacante Pedro, do Flamengo, que balançou as redes adversárias 29 vezes. O argentino Martín Lucero, do Fortaleza, aparece na segunda posição com 22 gols na conta.
Pode não parecer, mas Yuri Alberto tem apenas 23 anos. E ele se destaca entre os jogadores que têm essa idade ou menos. Entre os jogadores das principais ligas do mundo, Yuri Alberto é o quarto maior artilheiro. Tem 77 gols na carreira.
Vini Jr chegou ao 12º título na carreira pelo Real Madrid, sendo duas Champions, três La Ligas, dois Mundiais e uma Copa do Rei. Neymar, por sua vez, soma 27 troféus na carreira, somando as passagens por Santos, Barcelona e PSG.
Quantos gols tem Vinicius Junior na Copa América 2024?
Em três jogos pela Seleção Brasileira na Copa América, Vini Jr. marcou dois gols. Na eliminação para o Uruguai, nas quartas de final, o jogador cumpriu suspensão e viu a derrota brasileira das arquibancadas.
No total até o momento, Jonathan Calleri estufou as redes em 74 ocasiões. O São Paulo é o clube onde o atacante mais vezes balançou as redes adversárias. O gol mais recente anotado pelo argentino foi contra o Flamengo, pelo Brasileirão 2024. Considerando assistências, foram 19 passes para gols até aqui.
Em boa fase no Athletico e próximo de atingir a marca de 300 jogos pelo clube que o revelou, o atacante soma 10 gols na temporada, um a mais que o ídolo tricolor Calleri, que balançou as redes nove vezes em 2024.
Yuri balançou as redes mais vezes que Calleri, do São Paulo, e Julio Furch, do Santos. Na média de gol por partida, o camisa 9 do Corinthians empata com o centroavante do Palmeiras e tem desempenho superior aos dos rivais de São Paulo e Santos.
Em 2024, ele é o artilheiro do Palmeiras com 15 gols em 38 partidas. Ele ainda tem cinco assistências. Até então, a melhor temporada de Flaco López havia sido em 2021, quando fez 14 gols pelo Lanús.