Em 31 jogos, foram 14 gols. Em 2023, o atleta marcou 15 gols e tem como o melhor ano com a camisa do Alvinegro. O Corinthians, de Yuri Alberto está em 17º lugar, com 12 pontos no Brasileirão.
Atacante do Verdão sobe no ranking, mas Pedro, do Flamengo, segue como líder isolado; confira lista completa. Os dois gols em cima do São Paulo, no Allianz Parque, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, fez com que o atacante do Palmeiras, Flaco Lopez, ganhasse posições no ranking de artilheiros do Brasil em 2024 ...
No primeiro ano, foram 14 jogos e dois gols. Já na temporada passada, balançou as redes oito vezes depois de 41 jogos. Em 2024, ele é o artilheiro do Palmeiras com 15 gols em 38 partidas.
Yuri balançou as redes mais vezes que Calleri, do São Paulo, e Julio Furch, do Santos. Na média de gol por partida, o camisa 9 do Corinthians empata com o centroavante do Palmeiras e tem desempenho superior aos dos rivais de São Paulo e Santos.
Entre os rivais de São Paulo, nenhum atacante tem mais gols que Yuri Alberto em 2024. Quem mais se aproxima da marca é o argentino Flaco López, do Palmeiras, que já marcou 11 vezes neste ano, sendo artilheiro do Campeonato Paulista.
O camisa 9 é o artilheiro isolado do clube neste ano, com cinco gols a mais que Romero, segundo maior goleador na temporada. O desempenho atual é parecido com o de 2022, quando Yuri marcou 11 gols em 28 jogos pelo Corinthians.
No primeiro semestre de 2024, portanto, o clube rubro-negro teria pago cerca de R$ 9 milhões ao atacante. Como o camisa 99 marcou apenas três gols na temporada, cada um deles "custou" cerca de R$ 3 milhões aos cofres do Fla. ➡️ Por que Gabigol voltará a ser relacionado no Flamengo?
Hugo Ferreira de Farias (Arapiraca, 29 de agosto de 1997) é um futebolista brasileiro que atua como lateral-esquerdo. Atualmente joga pelo Corinthians. → ABC (emp.) clubes, atualizadas até 10 de agosto de 2024.
O maior artilheiro do Brasil em 2024 é o atacante Pedro, do Flamengo, que balançou as redes adversárias 29 vezes. O argentino Martín Lucero, do Fortaleza, aparece na segunda posição com 22 gols na conta.
Em boa fase no Athletico e próximo de atingir a marca de 300 jogos pelo clube que o revelou, o atacante soma 10 gols na temporada, um a mais que o ídolo tricolor Calleri, que balançou as redes nove vezes em 2024.
A versão 2024 da Série B está achatada na classificação, com uma diferença de apenas três pontos ente o líder e o sétimo colocado, e tem ainda uma disputa parelha na artilharia. Em 13 rodadas, o meio-campista Marcão (Goiás) é o goleador isolado da competição, com seis gols.