Confira abaixo os números de Philippe Coutinho nas últimas cinco temporadas, incluindo clubes e seleção: Temporada 2023/24 (Aston Villa e Al Duhail) 25 jogos (Aston Villa 2, Al Duhail 23) 8 gols (Aston Villa 0, Al Duhail 8)
Ao todo, Philippe Coutinho já levantou 13 taças na carreira. Dentre os mais relevantes estão a Copa América, de 2019, com a Seleção Brasileira e a Champions League, da temporada 2019/2020, com o Bayern de Munique.
Após deixar o Vasco em 2010, aos 19 anos, Philippe Coutinho fez a carreira na Europa. No Velho Continente, o jogador teve passagens pela Inter de Milão, Espanyol, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique e Aston Villa. Ainda jogou no AL-Duhail, do Qatar, onde estava emprestado antes de retornar ao Gigante.
Pelo clube inglês, o meia disputou 201 partidas, marcou 54 gols e deu 43 assistências, além de ter saído como o brasileiro que mais marcou gols na história da Premier League e sendo eleito por duas vezes consecutivas o Jogador da Temporada do Liverpool.
O Vasco foi eliminado na Copa do Brasil após empate em 1 a 1 com o Atlético-MG em São Januário, com um 3 a 2 no agregado. O treinador Rafael Paiva destacou a postura da equipe na partida e elogiou o trabalho dos jogadores.
Até o momento, o Vasco já embolsou R$ 22,85 milhões com a participação na Copa do Brasil de 2024. Desse valor total, R$ 4,5 milhões é referente a classificação nas oitavas de finais diante do Atlético-GO.
"Gol de empate de Coutinho destaca força coletiva do Vasco em clássico" No clássico entre Vasco e Flamengo, o gol de empate foi marcado por Philippe Coutinho após jogada construída exclusivamente por reservas, destacando a força coletiva do time.
João Victor viveu uma noite especial neste domingo. O zagueiro do Vasco fez o primeiro gol na carreira como profissional e decidiu para o clube carioca. O Gigante da Colina bateu o Vitória por 1 a 0, no Barradão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Gerson fez o gol do Flamengo e Coutinho empatou para o Vasco, tudo no segundo tempo. Herói vascaíno, Coutinho não era relacionado há mais de um mês. Ele entrou no segundo tempo, substituindo Payet e salvou o Vasco.
Em contagens extraoficiais, no entanto, a 'lista dos mil' é encabeçada por Josef Bican (1.468 gols, sendo 805 oficiais), e ainda conta com Gerd Muller, Arthur Friedenreich, Pelé, Ernst Wilimowski, Franz 'Bimbo' Binder, Romário e Túlio Maravilha.
Mas quais e quantos títulos o jogador tem na carreira? Saiba com o Lance!. Ao todo, Philippe Coutinho já levantou 13 taças na carreira. Dentre os mais relevantes estão a Copa América, de 2019, com a Seleção Brasileira e a Champions League, da temporada 2019/2020, com o Bayern de Munique.