Parceria perfeita para o dia a dia no trabalho, esse modelo possui bagageiro robusto com acabamento cromado, projetado para transportar até 20kg. Você conta, ainda, com a facilidade para fixação de baús ou cargas avulsas.
E para fechar o ano de 2016, nesta avaliação não poderia faltar a Honda CG 160 Cargo, linha voltada para atividades com carga que atrai muitos trabalhadores autônomos e frotistas. Seu bagageiro é robusto e a moto suporta cargas de até 20 kg.
Para a CG 160 Cargo não existe trabalho difícil. O bagageiro robusto, com acabamento cromado, é projetado para transportar até 20kg de peso. E você também conta com a facilidade para fixação de baús ou cargas avulsas.
Motocicleta conta com motor de 150 cc e suporta até 250kg de carga. De tempos em tempos, descobrimos motocicletas fascinantes que são pouco conhecidas pelo mundo. Eis aqui a Kibo K150, motinho pequena e simpática fabricada no Quênia desde 2015.
Já a W160S foi lançada em setembro deste ano e é um veículo mais robusto e veloz, suportando até 200kg. A moto tem velocidade máxima de 120km/h, fazendo de 0 a 100km/h em 11 segundos.
Mais ou menos, 200 quilos de carga sobre a scooter. Nas duas situações, o modelo se saiu muito bem, mantendo as médias entre 100 km/h e 110 km/h e o consumo na casa dos 36km/l.
A CG 160 Fan é a melhor opção custo-benefício por trazer itens idênticos aos da Titan – rodas e sistema de freios – e preço cerca de 8% inferior. A CG 160 Start é a versão de entrada da linha, mas mesmo sendo a mais acessível das CG seu motor, chassi e suspensões são iguais ao das outras versões.
A CG 160 Start é conhecida por sua economia de combustível. Com seu motor eficiente e tecnologia de injeção eletrônica, ela pode fazer em média 35 km por litro (dependendo das condições de uso), tornando-a uma opção econômica para o seu dia a dia.
A instalação de acessórios e carga pode reduzir a estabilidade, desempenho e segurança da motocicleta. Carga máxima: 68 kg x 2 p. 1. Mantenha o peso da carga próximo ao centro da motocicleta.
A Biz é uma ótima opção para te levar aonde quiser, mas não espere emoção ou o prazer ao pilotar de uma motocicleta propriamente dita. Quando se está beirando os 160 kg do limite de carga (e de segurança) da motoneta, todo o conjunto é afetado — e não somente o desempenho.
Um ciclomotor de 50 cilindradas, por exemplo, pode levar cerca de 90 kg. Ou seja, nada de arriscar carregar uma carga muito grande nesse tipo de moto, já que elas não vão aguentar nem mesmo pessoas acima do peso. Por outro lado, motocicletas de 100 a 150 cilindradas aguentam aproximadamente 166 kg.
De funcionamento suave, o motor nasceu com 21,5 cv de potência máxima a 8.000 rpm, além de bons 2,1 kgf. m de torque a 6.500 giros para carregar seus 137 kg.