Quem é fã da animação possivelmente já tinham informações de que um quinto filme estava a caminho. Isso mesmo! E a Disney confirmou neste mês de abril/ 2024, que esta sequência chegará aos cinemas no dia 19 de junho de 2026!
Toy Story 5 está previsto para chegar aos cinemas em 19 de junho de 2026. *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas.
Sucesso da Pixar, "Toy Story" ganhará uma nova sequência. O quinto filme da franquia chega em 19 de junho de 2026 e ainda não teve sua premissa revelada. O live action de "Moana", estrelado por Dwayne "The Rock" Johnson, sai um mês depois, em 10 de julho de 2026.
Ainda sem previsão de estreia, Os Incríveis 3 pode chegar às telonas entre 2027 e 2028, já que o calendário da Pixar tem lançamentos até o fim de 2026, com Hoppers em março e Toy Story 5 em junho.
Nesta terça-feira (9), a DreamWorks anunciou que “Shrek 5” está oficialmente em desenvolvimento. O filme também já ganhou seu primeiro pôster, bem como uma data de lançamento nos cinemas norte-americanos: em 1º de julho de 2026.
A Disney realizou hoje sua teleconferência sobre os lucros do primeiro trimestre de 2024 e anunciou uma série de projetos. Os fãs de 'Frozen' e 'Toy Story' podem esperar expansões dessas franquias em 2026.
Ainda não há confirmação oficial se “Divertida Mente 3” irá acontecer. No entanto, Kelsey Mann, diretor do segundo filme, disse que tem muitas ideias para um novo longa, que não chegaram a ser exploradas no atual lançamento.
Em entrevista ao Fandango, Jennifer explicou que a equipe está dividida entre os dois projetos. A data de estreia da nova sequência também foi revelada: 27 de novembro de 2027.
Toy Story 5, novo capítulo da franquia animada da Disney-Pixar, já tem data para chegar aos cinemas. Segundo informações da Variety, a produção, que deve contar com os retornos de Tom Hanks e Tim Allen como Woody e Buzz Lightyear, chegará aos cinemas norte-americanos a partir de 19 de junho de 2025.
A Disney confirmou oficialmente a data de estreia de “Frozen 3”, o tão aguardado terceiro filme da franquia. O novo filme chegará aos cinemas em 24 de novembro de 2027, preparando-se para encantar as plateias durante o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.
A Disney começou o ano com “Wish: O Poder dos Desejos” estreando nos cinemas e se prepara para mais dois grandes lançamentos de animação e um live-action ainda em 2024. A sequência do sucesso “Divertida Mente” chega à telonas este mês e, no fim do ano, “Moana 2” e “Mufasa: O Rei Leão” estarão em exibição.
Agora, poucos dias após “Frozen 3” e “Hoppers” serem confirmados, a Disney aumentou a expectativa dos fãs ao divulgar as datas oficiais de lançamento desses dois projetos: o terceiro capítulo de "Frozen" estreia em 24 de novembro de 2027 nos cinemas, e a animação da Pixar chega às telonas em 6 de março de 2026.
Angry Birds 3: O Filme foi confirmado, nesta quinta-feira (6), e já está em produção pela Rovio Entertainment Corporation, SEGA e o Prime Focus Studios. Jason Sudeikis (Ted Lasso) e Josh Gad (Frozen) vão retornar como as vozes dos protagonistas Red e Chuck.
O último trailer do novo filme anuncia que a sequência tem estreia prevista para o dia 5 de janeiro de 2023, com pré-estreia na CCXP 2022, festival de cultura pop que acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro.
twitter. com/3j6ctXpPGu — DreamWorks Animation (@Dreamworks) July 9, 2024" Além disso, o estúdio de animação também divulgou que os atores Mike Myers (Shrek), Eddie Murphy (Burro) e Cameron Diaz (Fiona) estarão no longa- metragem, dublando, novamente, os personagens que interpretaram nos filmes anteriores.
A sequência traz de volta personagens marcantes como Woody, Buzz, Jessie e toda a turma de brinquedos que “ganham vida” quando os donos não estão vendo. Anunciada em 2023, a sequência está prevista para estrear nos cinemas no verão norte-americano de 2026 — ou seja, durante o nosso inverno, entre junho e setembro.
No primeiro filme, lançado em 2004, somos apresentados a apenas dois antagonistas: Síndrome e Escavador, que também aparece no longa de 2018. Já no segundo, o grande antagonista é Screenslaver, também conhecido como “Hipnotizador”.