A Band demitiu na tarde desta sexta-feira (15) o influenciador Farid Germano Filho, que participava do programa Os Donos da Bola RS. Farid foi acusado de cometer um caso de racismo durante a edição da última quinta (14) do programa.
Zeca Camargo não renovou contrato com a Band e deixa a apresentação do Melhor da Noite, programa que comandava desde o ano passado com Glenda Kozlowski. Fora da televisão, o apresentador já tem projetos em andamento.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o salário do comunicador, descrito como exorbitante, foi o principal fator que o tirou da emissora. Ele recebia algo em torno de R$180 mil por mês. Vale ressaltar que Zeca Camargo tinha outros. A sua ideia era atuar como diretor, não como apresentador.
Em 3 de julho de 2020, foi contratado pela Band em busca de acumular dupla função: a de apresentador e também de diretor de executivo de produção da sua nova casa. No dia 17 de janeiro de 2022, estreou como apresentador do game show 1001 Perguntas, após a também estreia do programa Faustão na Band.
Zeca Camargo não é mais funcionário da Band. O apresentador, funcionário da emissora desde julho de 2020, foi informado nesta sexta-feira (21) pela direção que seu contrato não seria renovado. "Acabo de saber que a gente não vai seguir nesse programa, que eu não sigo nesse programa", avisou.
Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos.
Braço direito de Neto no programa 'Os Donos da Bola', o ex-goleiro seguirá na emissora por pelo menos mais dois anos. O ex-goleiro Velloso chegou a um acordo para renovar seu contrato com a Band como comentarista.
Nesta segunda-feira, 7, o apresentador se disse indignado e foi embora, deixando o programa sob o comando de Velloso, que puxou um debate sobre o desempenho do Corinthians.
Na emissora, o apresentador já esteve à frente de programas como 1001 Perguntas, Band Folia, Zeca Pelo Brasil, Band Verão e Música na Band. Ele foi contratado como diretor-executivo de produção pela empresa em 2020.
A ex-apresentadora do Show do Esporte compartilhou com o público que está envolvida no próximo projeto noturno da Band e assume a apresentação do programa que ocupará a grade das 20h30, na TV, ao lado de Zeca Camargo.
Uma fonte do site Bastidores da TV, que pediu para não ser identificada, revelou que Glenda recebeu cerca de R$ 300 mil de salário durante esses sete meses de contrato com o SBT. Dinheiro jogado no ralo. Em outubro de 2019, Glenda Kozlowski deixou a Globo após 23 anos na emissora para seguir novos projetos na carreira.
Agora, o “Melhor da Noite” perdeu quase metade do tempo no ar, com a decisão da emissora de voltar a alugar tempo no horário nobre para a pregação do “Show da Fé”.
De acordo com o portal Notícias da TV, Edu Guedes decidiu deixar a Band por não concordar com o novo modelo de contrato da emissora. Até então, ele produzia o The Chef de forma independente e pagava uma comissão para manter a atração no ar. Com isso, ele ficava com a receita dos merchandisings.
Quem ficou no lugar de Zeca Camargo no Melhor da Noite?
Em 2024, a média da atração é de 2,1 pontos na capital paulista, sempre garantindo a quarta colocação no Ibope. Zeca Camargo teve sua saída da Band anunciada na tarde da última sexta, após quatro anos de emissora. O jornalista Rodrigo Alvarez, que já vinha cobrindo ausências do então titular, assumirá o lugar de vez.
Nesta sexta-feira (25), dia que marca o fim da primeira semana do novo programa diário no horário nobre da emissora, Zeca Camargo usou as redes sociais para falar sobre o formato e celebrar a parceria com Glenda Kozlowski.
O apresentador Zeca Camargo está fora da Band. O contrato dele com a emissora não foi renovado. Com isso, ele sai do programa Melhor da Noite, no qual dividia o comando com Glenda Kozlowski. Em um vídeo no Instagram, o comunicador deu a notícia aos fãs e fez o seu agradecimento pela jornada na emissora.