Malakai Bayoh é um cantor prodígio de 13 anos que se tornou famoso por sua habilidade de cantar na frequência de 963 Hz, também conhecida como a “frequência de Deus” ou “frequência de cura”.
963 hertz, também conhecido como “Si”, ajuda a despertar qualquer sistema e fazê-lo retornar ao seu estado original de perfeição. Ouça essa frequência enquanto você medita, ganha consciência do seu corpo e pensamentos e tenta se libertar de quaisquer padrões que não são benéficos para você.
A frequência de 963 Hz é conhecida como a "frequência de Solfeggio de Deus" e é considerada uma frequência de cura e despertar espiritual. Não há uma música específica que deva ser cantada nessa frequência, mas existem algumas práticas que podem ajudar a incorporá-la em sua vida.
Um teólogo chamado Kircher associou as notas musicais às categorias angelicais. Segundo ele, o Dó aciona os Anjos e Arcanjos; Ré, os Principados; Mi, a qualidade Virtudes; Fá, Potências; Sol, os Domínios; Lá, os Tronos; Si, os Querubins, e ao conjunto das notas que formam a melodia, os Serafins.
Mencionados em Isaías 6:1–7, os serafins são a mais alta classe angélica e servem como guardiões do Trono de Deus e continuamente gritam louvores: "Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia de Sua glória!".
Uma das mais difundidas por Horowitz é a de 528 Hz, considerada como a frequência do amor e da cura. Ao longo do tempo, cada frequência Solfeggio foi associada a uma parte dos sete chakras – que são pontos de vórtices de energia em nosso corpo de acordo com a sabedoria ancestral indiana.
963Hz - Frequência de Conexão Divina A frequência de 963Hz é muitas vezes chamada de "frequência de conexão divina". Ela está associada à ativação da glândula pineal, que desempenha um papel crucial na espiritualidade e na percepção elevada.
Ao considerar o fato de que os órgãos humanos têm naturalmente um padrão vibratório que ocorre em um espectro de frequência que varia de 5 a 20 Hz, presume-se que, quando o corpo é submetido a vibrações dentro dessa faixa, pode haver a possibilidade de ressonância e danos potenciais aos órgãos, sendo mais seguras ...
No homem, as pregas vocais são mais grossas e mais elásticas e vibram em torno de 125 vezes por segundo (125Hz). Na mulher, as pregas são mais finas e tensas e, como conseqüência, vibram com maior freqüência (250Hz). As crianças possuem vozes agudas porque as suas cordas vocais são ainda mais curtas.
Durante uma fala normal, a taxa de vibração das pregas vocais pode variar a uma razão de 2:1 (uma oitava). Freqüências típicas Homem: 110 Hz; Mulher: 220 Hz; Crianças: 300 Hz.
O universo está numa frequência elevada, e vibra segundo a escala desenvolvida pelo psiquiatra Dr. David Hawkins, em média 500 Hertz. Cada Hertz equivale a um ciclo de movimento por segundo.
Para medir a vibração em corpos humanos, recomendamos o uso de medidor de vibração ocupacional, como o ITMV31. Esse modelo possui quatro canais e foi projetado para medir a vibração do corpo humano em diversos ambientes.
Um Serafim é, segundo a Angelologia, um anjo de seis asas. É comumente aceito como a primeira posição na hierarquia celestial dos anjos, os que estão mais próximos de Deus.
Na primeira, estão os Serafins, Querubins e Tronos. Eles são seguidos por Dominações, Virtudes e Poderes. Na terceira hierarquia, estão os Principados, Arcanjos e Anjos. Esses três últimos são os que estão mais próximos das necessidades dos seres humanos.