Elas por Elas: quem matou Bruno? Todas as amigas concordarão que Helena era a pessoa do grupo com mais motivos para assassinar Bruno, pois queria esconder que a paternidade do filho que esperava era dele, para contar que o bebê era fruto da noite que teve com Jonas.
A traumatizada contará que teve uma briga feia com o irmão e que caiu, batendo a cabeça em uma pedra. Uma cena de flashback esclarecerá o que aconteceu: a jovem chegou a desmaiar, mas, no momento em que abriu os olhos, viu Sérgio empurrando Bruno com força do precipício.
E o responsável por empurrar o jovem do penhasco foi Sérgio (Marcos Caruso). Karine Teles e Mariana Santos reagem a cenas e comentam romance entre suas personagens; assista ali em cima!
Quem matou o irmão de Natália na novela Elas por Elas?
A verdade vem à tona. Por isso, a mocinha não se lembrava de nada, mas, após a reconstituição do crime ela se recordará de que depois de ter desmaiado, abriu os olhos e viu Sérgio (Marcos Caruso) empurrando Bruno no precipício com força.
ELAS POR ELAS | Natália se lembra quem matou Bruno com a ajuda dos amigos
Quem é o vilão de Elas por Elas?
Originalmente o ator estava cotado para interpretar o detetive cômico Mário Fofoca, personagem interpretado pelo seu tio Luis Gustavo na primeira versão, porém o ator foi remanejado para interpretar o antagonista da trama, Roberto, personagem encabeçado por Laerte Morrone na versão original.
Bruno chantageava Helena (Isabel Teixeira), filha de Sérgio, para ele não contar que era o verdadeiro pai do herdeiro dela. A ruiva armou para Jonas (Mateus Solano) acreditar que tinha a engravidado e terminar de vez com Adriana (Thalita Carauta).
'Elas por Elas': Ísis descobre quem é seu pai biológico. No capítulo de quarta (03), da novela "Elas por Elas" (Globo), Ísis (Rayssa Bratillieri) descobre que Sérgio (Marcos Caruso) é seu pai biológico.
No desfecho, Sérgio morre, e Helena é internada em uma clínica psiquiátrica. Com a confissão dos crimes da vilã, a inocência de Ísis é comprovada e ela finalmente sai da cadeia, podendo ser feliz ao lado de Giovanni, com quem forma uma família após dar à luz.
Então, para salvar o neto, o patriarca sacrificou a própria vida e morreu nos braços da filha, que ficou aterrorizada com o crime que cometeu. Após matar o pai, a vilã foi presa e não recuperou a sanidade mental, porém, continuou recebendo visitas afetuosos de Maninha (Regina Antonini).
Sérgio (Marcos Caruso) será revelado como o assassino de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas --diferentemente da primeira versão, na qual Natália (Joana Fomm em 1982; Mariana Santos no remake) foi responsável pela tragédia.
A modelo ficará confusa e desconfiada, mas aceitará o pedido dele. Na primeira versão de Elas por Elas, de fato foi Natália quem matou o irmão. A personagem ficou tão abalada pelo que havia ocorrido que bloqueou as lembranças trágicas de sua memória.
Sacrifício. Num rompante, Helena (Isabel Teixeira) disparou na direção de Marcos (Luan Argollo), seu filho biológico. Mas Sérgio (Marcos Caruso), desesperado ao ver a cena, se jogou na frente do neto, sacrificando sua própria vida.
Agora, ela estará presente na cena do assassinato, mas quem empurrou Bruno do penhasco foi outro personagem. Agora, o assassino é Sérgio (Marcos Caruso) .
Quem matou o irmão de Natália na primeira versão de Elas por Elas?
Era um homem! Foi um homem quem empurrou o Bruno no precipício", diz ela. Sérgio matou Bruno. No momento em que Natália lembra de tudo, o pai de Helena (Isabel Teixeira) aparece, fazendo o crime ser solucionado mais de 25 anos depois.
Com a ajuda de Décio, papel de Marco Nanini, Natália recupera as memórias reprimidas: no fim das contas, ela mesma empurrou o irmão para a morte. Acidental, a situação ocorreu após um desentendimento entre os dois e o trauma foi tanto que a recordação foi suprimida.
No último capítulo de Elas por Elas, Helena (Isabel Teixeira) mata o próprio pai. Durante uma discussão com Giovanni (Filipe Bragança), a vilã percebe a aproximação de Marcos (Luan Argollo), que tenta rendê-la, e atira.
Sem pensar muito, a megera disparará um tiro, que acabará acertando o pai dela. Sérgio morrerá na hora. Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982.
A enfermeira ficará sabendo que Sérgio (Marcos Caruso) é pai de Ísis (Rayssa Bratillieri). Com mais esse trunfo na manga, a vilã mantém o empresário em suas mãos.