Casada com a produtora Simone Malafaia desde 2017, a cantora Sandra Sá, de 68 anos, não costuma publicar muitas fotos da vida pessoal, guardando as suas postagens para divulgação do trabalho.
Em fevereiro, na semana de lançamento para as lojas do seu álbum AfricaNatividade - Cheiro de Brasil (Universal Music em parceria com a Nega Produções), Sandra sentiu algumas dores e foi internada, no Hospital São Lucas, com diagnóstico de diverticulite mas recebeu alta após 5 dias.
Cantora, de 69 anos, é casada com a artista Simone Malafaia
Ela destaca como elas se complementam nas tarefas do dia a dia, mencionando que essa cumplicidade parece vir de muitas vidas juntas, dada a facilidade com que se entendem.
SANDRA DE SÁ APRESENTANDO A ESPOSA NO PROGRAMA | SANDRA DE SÁ
Quem é o marido de Sandra de Sá?
Casada com a produtora Simone Malafaia desde 2017, a cantora Sandra Sá, de 68 anos, não costuma publicar muitas fotos da vida pessoal, guardando as suas postagens para divulgação do trabalho.
Ao alcançar um corpo saudável, Sandra continuou o acompanhamento voltado para saúde e performance. Em 2022, a agenda de trabalhos envolvia séries para Netflix e shows.
. E eu digo: 'Meu nome é Sandra Cristina Malafaia - que não tem nada a ver - Frederico de Sá, e o 'de' é meu, eu tiro e ponho quando quiser", compartilhou Sandra Sá. "Sempre é numerologia. É um ciclo, a gente vai fazendo e se atualizando", acrescentou sobre o motivo para a mudança de nome.
Segundo apurações, o cancelamento se deu devido a um problema de saúde da cantora. De acordo com a assessoria de imprensa do teatro, Sandra está sob cuidados médicos.
Segundo médicos do hospital, a cantora teve uma crise de diverticulite. Mas Sandra reagiu bem ao tratamento e não necessitou de intervenção cirúrgica. A cantora, no entanto, terá que fazer acompanhamento em consultório.
A cantora Sandy usa novamente a sua voz para falar com milhões de fãs no Brasil, mas dessa vez especificamente com mulheres. A artista é a estrela da campanha do Outubro Rosa para a rede de saúde Dasa.
Depois de receber por quatro temporadas grandes nomes da MPB, a Sala São Paulo será palco de mais uma temporada dos Encontros Históricos em 2024. Os artistas Sandra Sá e Izzy Gordon serão acompanhados pela São Paulo Big Band.
Samuel Lima Malafaia (Rio de Janeiro, 31 de maio de 1949) é um pastor, engenheiro mecânico e político brasileiro filiado ao Partido Liberal (PL). Está no quinto mandato como deputado estadual do Rio de Janeiro. É irmão de Silas Malafaia.
Atualmente é titular na 1ª Defensoria do Juizado Especial Criminal de Vila Velha. Sandra é formada em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo, é pós-graduada em Direito Penal, Direito Administrativo, Processo Penal e também em Teoria Geral do Estado.
Jorge Ben mudou o seu nome para Jorge Benjor e depois para Jorge Ben Jor, em 1968, depois de passar uma temporada nos Estados Unidos e fazer muito sucesso por lá, para não ser confundido com o cantor americano George Benson.
Nascida em 1955, no subúrbio carioca de Pilares, a relação de Sandra de Sá com a música começou desde a infância, por influência do pai, que era baterista.
Luís Jorge Frederico de Sá (Rio de Janeiro, 30 de agosto de 1987) é um ator brasileiro, empresário, filho da cantora Sandra de Sá com o compositor Tom Saga.
Ao longo dos anos seguintes, passou a gravar baladas românticas, com destaque para o sucesso “Bye bye, tristeza”, parceria de Marcos Valle e Carlos Colla. Ainda nesse período, trocou o nome artístico para Sandra de Sá, após uma consulta com um especialista em numerologia – até então assinava-se Sandra Sá.
Tínhamos dias maravilhosos e ele me entregava de banho tomado, tudo correto e organizado", lembra. Casado há três anos com a designer de moda Fernanda Villar de Sá, ele elogia a amada na vida e no trabalho: "Estou casadíssimo e feliz. Deus escolheu para mim.
Já em 2021 a cantora participou do programa televisivo The Masked Singer Brasil. Agora em 2023 está em cartaz com o musical “80 – A Década do Vale Tudo”.