O desfecho da série trouxe à tona segredos há muito guardados e conexões surpreendentes entre os personagens. Entre eles, a revelação de que a ameaçadora figura por trás das mensagens de texto era, na verdade, Alex Drake, a irmã gêmea secreta de Spencer.
Um verão se passou desde que Aria, Emily, Hanna e Spencer descobriram sobre Mona ser "-A", a grande atormentadora do capuz que fez de suas vidas um inferno desde a volta de Aria á cidade, quando elas voltaram a ser amigas íntimas.
Alex era Uber A e queria se vingar do assassino de Charlotte DiLaurentis porque Charlotte era sua meia-irmã. Foi revelado em " 'Til Death Do Us Part " para Spencer que ela tinha um irmão gêmeo, e foi Uber A .
Em "Game Over, Charles", as protagonistas finalmente descobrem a identidade de "A"—que acaba por ser CeCe Drake—e o motivo dela ter atormentado tanto suas vidas. Além disso, o episódio conta com um salto de cinco anos, onde as meninas voltam à Rosewood depois de estarem afastadas por um tempo.
O desfecho da série trouxe à tona segredos há muito guardados e conexões surpreendentes entre os personagens. Entre eles, a revelação de que a ameaçadora figura por trás das mensagens de texto era, na verdade, Alex Drake, a irmã gêmea secreta de Spencer.
Alison fez pequenas aparições durante o período que se escondia por trás da máscara de "A". Seus pais finalmente revelaram o segredo sobre as gêmeas DiLaurentis no livro Wanted, dizendo que eles mantiveram-no escondido por muito tempo para não causarem mais tumulto da cidade.
Na metade da sexta temporada, CeCe foi revelada como a responsável pelas torturas feitas pelo antagonista onipresente "A". CeCe também é uma mulher Transgênero,sendo assim CeCe foi designada como homem ao nascer mas não se identificava com o gênero imposto a ela, seu "nome morto",usado quando criança,é Charles.
Após ser alvo de muitas suspeitas, Mona, confessou a Hanna que matou a Charlotte. O motivo era justamente proteger as liars, visto que, ela sabia que a Cece não havia mudado como ela afirmava ter feito.
No episódio 5 da segunda temporada, as Liars visitam o túmulo de Alison, e “A” projeta um filme da aparente morte dela. É nesse momento que elas descobrem que Alison ainda está viva.
Aqui, é revelado que "A" é na verdade a própria Mona, que afirma ter se tornado "A" porque as Liars levaram Hanna para longe dela e nunca fizeram nada para evitar o bullying de Alison. Ela e Spencer brigam perto de um penhasco e Mona é empurrada acidentalmente.
Quem é Bloody Rose? Depois de perseguir as protagonistas por toda a temporada, a Bloody Rose, ou Rose Sangrenta, em português, finalmente revelada. Na verdade, duas pessoas se uniram como a vilã: a Sra. Langsberry (Carey Van Driest) e Wes (Derek Klena).
Durante as duas primeiras temporadas, Mona Vanderwaal fazia o papel de A, interpretada pela atriz Janel Parrish, mas logo o jogo foi roubado por CeCe que passou a levar bem a sério o terrorismo, como foi provado depois de aprisionar as garotas.
Em primeiro lugar vem Mona Vanderwaal, que iniciou sua perseguição com Alison e continuou o jogo até a 2ª temporada, quando foi descoberta por Spencer Hastings.
"A Is for Answers" é o vigésimo quarto episódio da quarta temporada e nonagésimo quinto episódio da série de televisão Pretty Little Liars. O episódio foi ao ar em 18 de março de 2014, servindo como o final da temporada. O episódio foi dirigido e escrito por I.
Ela também admitiu ter se sentido constrangida por ter engordado 34 quilos durante as gravações da série, em decorrência da Síndrome do Ovário Policístico (SOP) no final da adolescência.
Alison planejou morrer porquê ela matou a outra pessoa. No dia do celeiro, Alison arrumou um jeito de fazer com que a pessoa fosse até o quintal OU a pessoa ameaçou Ali e foi atrás dela. Alison e CeCe estavam idênticas para confundir a pessoa. Mesmo assim, a pessoa conseguiu ferir Alison, que se passou por morta.
Ao longo das próximas temporadas, entretanto, descobrimos que a mistura das famílias Hastings e Dilaurentis vai além disso e ainda envolve os Drake. Ok, no começo nós achávamos que a Alison e o Jason era irmãos, ambos filhos da Jessica e do Kenneth Dilaurentis. A Spencer era a filha da Veronica e do Peter Hastings.
A mais importante é provavelmente a identidade de A.D. – a última mascarada a aterrorizar o povo de Rosewood! Na series finale, descobrimos que A.D. era, na verdade, Alex Drake, a irmã gêmea do mal de Spencer. A revelação veio durante a fuga de Mary Drake da prisão.