Como o ser supremo dentro do Multiverso, o Aquele Acima de Todos é onipotente e se apresenta como todo-poderoso. Ele também é onipresente (como todas as coisas são meras extensões de si mesmo), e onisciente (como ele sabe tudo), e está acima de todos os poderes cósmicos e entidades abstratas, até mesmo o Tribunal Vivo.
Sumário. The One Above All (Também conhecido como Above All Others) é o ser supremo da Marvel Comics, bem como o superior do juiz cósmico conhecido como Tribunal Vivo.
Thanos - Quem é fã da Marvel por causa dos filmes sabe o quão poderoso é Thanos. São vários os poderes deste vilão, sendo os principais a força sobre-humana, disparos de raios de energia e sua habilidade natural de criar estratégias eficientes de combate. São poucos os heróis que consegue incomodá-lo em um confronto.
Para completar, Aquele-Acima-de-Tudo (que também é “Aquele-Abaixo-de-Tudo”) é a criatura de maior poder na hierarquia cósmica do Universo Marvel, e, antes da citação do “Deus dos Céus”, era o máximo que a Marvel se referia ao Deus do Cristianismo.
A Presença é a entidade mais poderosa no multiverso DC. Diferentes histórias o retratam como sendo o "criador do universo DC" e assim transcendendo todas as coisas, com a própria Presença sendo sua representação dentro da criação.
Contudo, com a luva, Thanos é, com certeza, a maior ameaça ao universo, sendo capaz de destruí-lo. Por isso, o Titã Louco derrotaria a Capitã Marvel com facilidade (e tudo o que estivesse ao redor dela).
Com base nesses critérios, o Homem-Aranha foi reconhecido como o melhor super-herói da Marvel. Sua popularidade, impacto cultural e desenvolvimento de personagem o colocam no topo.
O Aquele que está Acima de Todos foi um dos Celestiais que se rebelaram contra os Aspirantes e Primeiro Firmamento. Eles despedaçaram o Primeiro Cosmos no Segundo Cosmos, o primeiro Multiverso, e depois criaram os Ômegas como servidores. Os Celestiais foram divididos em todo o Multiverso.
One Above All (traduzido como "O Único Sobre Todos" ou o Todo-Poderoso) é a misteriosa entidade considerada o deus criador do Multiverso Marvel. Ele também é o mestre enigmático do Tribunal Vivo.
Feige supervisionou todas as produções de filmes da Marvel Studios e também é o diretor de criação do estúdio. Ele já foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro e já foi homenageado com o Prêmio David O. Selznick Achievement de 2019 do Producers Guild of America, bem como com o Prêmio Albert R.
Tudo isso o coloca na segunda posição do ranking. 1º lugar: Thanos - Provavelmente é o vilão mais conhecido no universo da Marvel, muito por causa do sucesso dos filmes nos últimos anos. Sua aparência icônica é um elemento a mais para reforçar a sua importância.
Porém, ela tem algumas características que já a atrapalharam em algumas batalhas importantes, além de uma doença que quase tirou ela de combate de uma vez por todas. A primeira delas é seu temperamento explosivo. Em diversas ocasiões, ela não soube controlar seu nervosismo e perdeu a cabeça, com consequências severas.
Ocupando o primeiro lugar da hierarquia Marvel, One Above All —ou Aquele acima de todos, é uma entidade cósmica responsável por criar tudo e todos do multiverso. Ele é descrito como Onipotente, onisciente e onipresente, responsável poder deter poderes impossíveis de compreender.
O domínio do mysterium pelo Homem de Ferro pode estar pronto para torná-lo o Vingador mais forte. O post Homem de Ferro supera Doutor Estranho e Capitã Marvel e se torna o Vingador mais forte apareceu primeiro em Observatório do Cinema.
Em sua velocidade máxima, o Flash conseguiria realmente derrotar o Superman, tendo a plena consciência de seus atos. Nessa velocidade, ele poderia chegar até a matar Kal-El, caso ainda conseguisse pegá-lo desprevenido.
Com a maioria das lutas terminando empatadas, Superman derrotou Thor sem muita dificuldade. O Thor, um dos heróis mais poderosos — em termos de força — dos Vingadores. Na força bruta, a equipe da DC é absoluta.
Isso porque o Shazam tem poderes mágicos, uma das poucas fraquezas do Superman. Mágica não é uma arma tão mortal quanto a kryptonita, mas pode quebrar a defesa de Kal-El e causar-lhe dor. Caso Shazam queira terminar a luta rapidamente e abusar dos raios, ele pode derrotar -- e já derrotou -- o Superman.
Lúcifer Morningstar é um personagem da editora Vertigo, uma divisão da DC Comics, bem como sua revista em quadrinhos homônima. O personagem é diretamente baseado no anjo caído e visualmente inspirado em David Bowie, como solicitado por Neil Gaiman para os desenhistas.
Rao era uma poderosa divindade cósmica associada ao sol. Ele era considerado a divindade suprema do panteão kryptoniano. Nos tempos antigos, Krypton foi assolado por um inverno sem fim criado por Cythonna.