Quem é o Ator Coreano Do Yu (Byun Jun-seo) que Veio ao Brasil? Conheça Do Yu, também conhecido como Byun Jun-seo, nascido na Coreia do Sul, ator e modelo de destaque na altura de 1,88m, com estreia em 2022 e participações em vários dramas. Descubra mais sobre sua personalidade descontraída!
O ator coreano Do Yu veio ao Brasil como participação especial do fanmeeting do também ator Sung Hoon, que realizou um show único em São Paulo em maio.
Qual a causa da morte do ator coreano Song Jae Rim?
A causa da morte ainda é desconhecida. De acordo com "Yonhap News", Song foi encontrado morto, por volta das 12h30, por um amigo que tinha planos de almoçar com ele. Ainda de acordo com a agência, os policiais afirmaram que no local não havia sinais aparentes de crime e que foi encontrada uma carta.
O ator sul-coreano Jung Hae In, 36, desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na noite de sábado (11) e levou milhares de pessoas ao local à sua espera. Veja a foto abaixo. É a primeira vez do astro de k-dramas em solos brasileiros.
Song Joong Ki é um renomado ator sul-coreano, conhecido por suas atuações em dramas como 'Descendentes do Sol' (2016) e 'Vincenzo' (2021). Com seu charme e versatilidade, ele se tornou um ícone da indústria do entretenimento, conquistando prêmios e reconhecimento internacional.
Trump toma medidas que criam risco real de uma guerra mundial, diz professor
Qual é o ator mais rico da Coreia do Sul?
Quem é o ator de doramas mais rico da atualidade? Para além dos já citados acima e outras estrelas, como Hyun Bin, protagonista do icônico dorama 'Pousando no Amor', e Lee Jung-jae, do super assistido 'Round 6', o ator de doramas mais rico da Coréia do Sul é ninguém menos que Kim Soo-hyun.
Em seus tempos de escola, Cha Eun Woo experimentou o que muitos achavam que era impossível para ele. Ele foi rejeitado por uma garota. No vídeo de hoje, te conto a história da única namorada de Cha Eun Woo.
Qual a história do dorama A Vingança do casamento Perfeito?
Seo Do Guk, um jovem lindo, rico e inteligente, é neto do fundador do Grupo Taeja, empresa com a qual o Hanwool Financial Group quer desesperadamente se associar. Assim, Han Yi Joo propõe a ele um casamento por contrato, na intenção de usar essa união para se vingar de toda sua família.
O ator Jung Hae-in, conhecido por O Amor Mora ao Lado (2024), Enquanto Você Dormia (2017), e filmes como Sintonizada em Você (2019), virá ao Brasil para um evento com fãs. Saiba qual streaming tem os melhores doramas e k-dramas?
Lee Jung-jae é um aclamado ator sul-coreano, famoso por seus papéis em filmes e dramas, incluindo 'Round Six' (2021), como Seong Gi-Hun. Sua performance intensa e versatilidade lhe renderam diversos prêmios, consolidando sua posição como um dos melhores atores da indústria cinematográfica sul-coreana.
Até onde se sabe sobre a vida pessoal de Cha Eun Woo, ele está solteiro. No entanto, o artista já revelou que foi chamado para um encontro por uma idol feminina, que nunca teve sua identidade divulgada, mas que ignorou o convite. Ele também revelou aos fãs que já namorou quando estava no ensino médio.
Um dos rostos mais conhecidos da Coreia do Sul é Kim Ji Won, que deixou sua marca no setor de entretenimento ao participar de produções como Os Herdeiros/The Heirs e Descendentes do Sol/Descendants of the Sun. Atualmente, você pode vê-la em Rainha das Lágrimas, que é um dos k-dramas mais populares da Netflix.
Orientações para Registro de Casamento entre coreano(a) e brasileiro(a) - O registro da relação de casamento entre coreano(a) e brasileiro(a) pode ser feito no Consulado em São Paulo. - Antes da solicitação, a relação deve ter sido registrada em cartório no Brasil.
Uma brasileira do sertão cearense e um coreano, sem falar a língua um do outro, mantiveram namoro virtual durante meses antes de se encontrarem pela primeira vez. Yang Seok, de 28 anos, viajou da ilha de Jeju, na Coreia do Sul, até a cidade de Sobral, no interior do Ceará, para se conheceram pessoalmente.
Hwang In Youp é um dos grandes nomes da nova geração de artistas sul-coreanos. Nascido em 19 de janeiro de 1991, ele conquistou o público internacional com seu talento multifacetado, carisma natural e aparência marcante.
Jung Mo Sung e Hee Hong são dois exemplos dos mais de 50 mil coreanos que se estima viverem atualmente no Brasil. A maioria deles, como o professor e a médica, mora em São Paulo. Segundo dados do Observatório das Migrações Internacionais (OBMigra), o Brasil recebe, somente neste ano, 265 imigrantes coreanos.