Eivor era uma líder de clã Viking devoto e confiante, que não tinha medo de morrer para proteger seu povo. Apesar de seu profundo amor por seu clã, ela era uma loba solitária.
Apesar de ambos os protagonistas serem canônicos, o material de marketing da Ubisoft foca majoritariamente no Eivor masculino. A versão feminina pode ser vista em algumas imagens e na edição de colecionador.
Eivor escapa da simulação apenas para se deparar com Basim fazendo Sigurd de refém, ele revela que é a reencarnação de Loki e estava seguindo ambos esse tempo inteiro, pois acreditava que Sigurd era a reencarnação de Odin porém ele descobre que na verdade era Eivor.
Personalizas o aspecto, mas será sempre o mesmo Eivor. A Ubisoft confirmou que em Assassin's Creed: Valhalla, Eivor será sempre o mesmo personagem, independentemente se escolheres que seja um homem ou uma mulher, algo ao estilo de Mass Effect.
Se você olhar em volta perceberá que está no local onde encontrou Galinn pela primeira vez, cercado por lobos. Agora você já sabe que quem traiu Souma foi Galinn.
Após a morte de Canute, tanto Harald quanto Magnus vão a Kattegat, onde prometem se tornar o próximo governante. Magnus até mata a rainha Ælfgifu, que governava em Kattegat há sete anos. É aí que o enredo se complica: é decidido que Magnus e Harald governarão juntos.
Na cena final, Basim jura vingança contra aqueles que o torturaram caso eles andassem por esta terra. Isso prenuncia sua busca para encontrar e matar Odin, que o levará a Eivor durante os eventos de Assassin's Creed Valhalla.
Filha de Rosta e Varin em Heillboer, uma vila que jurou lealdade ao Rei Styrbjorn de Fornburg do Clã do Corvo, Eivor foi adotada na casa de Styrbjorn após a morte de seus pais nas mãos de Kjotve, o Cruel do Clã do Lobo.
Valhalla. A gangue Valhalla foi fundada por ex-integrantes da Moebius, aqueles que não quiseram seguir Teta Kisaki para a Toman. Eles eram liderados por Shuji Hanma, surgindo do desejo de se vingar da Tokyo Manji por sua derrota. Chegou a ser a maior gangue conhecida, tendo até 300 membros em seu ápice.
Assassin's Creed Valhalla foi um dos principais destaques da apresentação Ubisoft Forward e, entre os vários recursos anunciados, foi confirmado que o protagonista Eivor terá as mesmas opções de romance, seja ele homem ou mulher.
Em "Encontro Predestinado" de Assassin's Creed Valhalla, Eivor viajará para a Ilha de Skye para investigar a causa raiz de pesadelos terríveis que parecem ser causados por um amigo próximo. É lá que Eivor encontrará Kassandra e enfrentará o lendário Misthios.
Kassandra é irmã de Alexios. Ambos são personagens jogáveis, porém apenas um pode ser escolhido e foi confirmado que Kassandra é a escolha canônica. Independente da escolha, os dois irão dividir a mesma narrativa da História e terão as mesmas opções de romance.
O verdadeiro traidor é Gerhid e essa escolha facilitará outras decisões no futuro envolvendo outros personagens, uma vez que impedimos futuras ações traiçoeiras dele. Vili (Snotinghamscire): Não deixe Trygve atear fogo contra si mesmo ao selecionar a opção “Snotinghamscire não pode perder mais um”.
A causa da morte varia dependendo da fonte, com alguns afirmando que foi um acidente (como cair de um de seus navios e se afogar ou até mesmo cair de um cavalo) e outros sugerindo que Magnus morreu de uma doença.
Odin é um dos deuses mais conhecidos do panteão nórdico e o Isu predecessor de Eivor na tradição de Assassin's Creed; várias missões em Assassin's Creed Valhalla veem Odin trabalhando para proteger Asgard e eliminar as ameaças do Ragnarök. De acordo com a tradição nórdica, Odin é o deus caolho da guerra e da poesia.
"O Último Capítulo" em Assassin's Creed Valhalla ficará visível na aba de "Missão" no fim da sua jornada. Para acessar "O Último Capítulo", você precisa ter: Concluído a história principal formando uma aliança com todos os territórios da Inglaterra. Concluído a história de Asgard e Jotunheim.
Shay rouba o artefato e quando estava prestes a fazer a sua fuga é confrontado por Achilles, durante a luta Shay foge por uma janela quebrada. Tentando fugir dos assassinos Shay chega a um penhasco e tenta pular mas é atingido por Chevalier de la Vérendrye com um tiro no ombro e cai no mar.
Quem foi o primeiro assassino de Assassin's Creed?
O primeiro Assassin's Creed é situado durante a Terceira Cruzada e foi o jogo que deu início à franquia inteira. O protagonista era Altaïr Ibn-La'Ahad, um mestre assassino que se tornaria uma lenda.