Deusa Mãe da dinastia dos Vanir na Mitologia Nórdica, Freya (também conhecida como Freyja, Freja, Freia, Freyia, e Frøya) é uma Deusa que abrange vários aspectos. Ela é uma Deusa Tríplice, uma Deusa de grande beleza, força e poder.
Da mitologia nórdica, Freya a deusa do amor, da fertilidade, da beleza, da magia e dentre outros atributos. Era uma das deusas mais cultuadas pelos nórdicos da Era Viking (Séc. VIII – Séc.
Aparência: Conhecidos por serem os indivíduos mais bonitos em toda a Midgard, os filhos de Freya apresentam rostos de simetria perfeita, uma pele dócil nunca espinhosa, olhos cativantes e ainda uns lábios sedutores e sensuais.
Ritual Freya Para aumentar a sensibilidade e o poder de seduo Escolha flores de cores quentes como hibiscos, gernios e rosas. s vermelhas. Prepare um banho comas flores, gua morna e algumas gotas dde leo essencial de ylang-ylang . Acenda uma vela laranja ou amarela e um incenso de sndalo ou canela.
Etimologia. Frey, Freya, Freia derivam de palavras germânicas cujo significado são "senhor" e "senhora" (em nórdico antigo: Freyja, também grafado Freya, Freja, Freyia, e Frøya) é a deusa mãe da dinastia de Vanir na mitologia nórdica.
Freya: A Mais Bela e Poderosa Deusa da Mitologia Nórdica - Dicionário Mitológico - Foca na História
Quais são os poderes da Freya?
Poderes e habilidades
Magia Vanir - Freya é muito hábil com a magia de seu povo, os deuses Vanir. Sua magia é capaz de manipular a flora e a fauna ao seu redor, transformá-la, e colocar runas de vários efeitos sobre os outros. Ela também é habilidosa com a cura e reanimação.
Deusa Mãe da dinastia dos Vanir na Mitologia Nórdica, Freya (também conhecida como Freyja, Freja, Freia, Freyia, e Frøya) é uma Deusa que abrange vários aspectos. Ela é uma Deusa Tríplice, uma Deusa de grande beleza, força e poder.
Freya também tem um javali chamado Hildisvini “suíno de batalha” que ela monta quando não está usando sua carruagem puxada por gatos. Estes são ditos serem seu amante humano, Ottar disfarçado, e essa é a razão pela qual Loki a acusa constantemente de ser imoral ao montar seu amante em público.
A Entertainment Weekly divulgou imagens do casamento de Freya (Riley Voelkel) e Keelin (Christina Moses) em "'Til the Day I Die", o 11º episódio da temporada final de The Originals - previsto para ser exibido, nos Estados Unidos, em 18 de julho.
Lucien rapidamente usou Freya como escudo e ameaçou mata-la na frente de seus irmãos, Finn apontou a arma de Matt para Freya e atirou para que as balas atravessarem Lucien, matando-o também.
Na mitologia nórdica, Njord (Njörðr), é o deus Vanir dos Mares, dos ventos e da fertilidade, filho de Odin, contraposto aos Aesir, dos quais Odin era o líder. Njord era o Pai de Freya, a deusa do amor, e de Freyr, deus da fertilidade, e casado com Skadi.
Freya é a deusa nórdica do amor, chefe das Valquírias, amante de Odin. Ela é filha do deus do mar Njord e da gigante Skadir, tem um irmão gêmeo, Freyr.
É o relacionamento Romântico Homoafetivo entre a Bruxa, Freya Mikaelson e a Lobisomem Keelin Malraux, agora Mikaelson. Freya e Keelin tem um belo futuro juntas. Freya e Keelin são as mães de: Faith e Peace Malraux Mikaelson.
O Nome Freya vem do Nórdico antigo “Freyja”e significa Senhora! Freya é incrivelmente bela e é admirada por Deuses e Deusas. Segundo a mitologia Nórdica quando ela chora, suas lágrimas se transformam âmbar ou ouro.
Já Thor é o deus do trovão, da força e dos guerreiros, sendo um símbolo de coragem e valentia. Por fim, Freya é a deusa do amor, da fertilidade e da guerra, sendo considerada uma das principais divindades femininas da mitologia nórdica.
Ela procura os melhores e mais talentosos aventureiros e os obterá custe o que custar. Ela tem uma obsessão por Bell Cranel e ativamente faz qualquer coisa ao seu alcance para vê-lo crescer como um aventureiro. Freya não gosta de ser amarrada por ninguém, embora ela também não queira se tornar uma governante arrogante.
Freya é uma deusa vanir, mãe de Baldur e antiga rainha de Asgard e rainha das Valquírias. Ela foi banida por Odin após uma conspiração ao reparar suas loucuras e atentados contra seu povo. Ela foi amaldiçoada por Odin á permanecer pelo resto da vida em Midgard e sem poder usar seus poderes para machucar alguém.
Sem concordar com a situação, Ravenna mata a criança, mergulhando sua irmã Freya em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. O que ela não esperava era que a vilã iria ressuscitar e infernizar sua vida.