Atualmente é diretor de planejamento na agência 2MD - Mídia Marketing Digital. Tem experiência na área de Comunicação e Marketing Interativo. O Escavador não cria, edita ou altera o conteúdo exibido.
Publicitário ensina o método Venda Todo Santo Dia, de estratégias para vender mais na internet. Leandro Ladeira começou no digital em 2013, ao trabalhar com a Cátia Damasceno, fisioterapeuta pélvica que fala de sexo e hoje tem 9,8 milhões de seguidores no Instagram.
E hoje eles são lançadores faixa-preta (isso é, quem fatura no mínimo 2 milhões de reais por ano em lançamentos). Para ser mais exato, o negócio do Ladeirinha e do Ruy faturou mais de 10 milhões de reais no período de um ano.
Instagram, como começar do zero. Do zero aos 100 seguidores
O que aconteceu com Leandro ladeira?
Em 2020, decidiu começar a compartilhar o método que utiliza para impulsionar o crescimento dos projetos de sua empresa e criou o Venda Todo Santo Dia (VTSD), um curso sobre criação de produtos digitais e vendas no perpétuo (todo dia!).
Depois de mais de 12 anos atuando no mercado de infoprodutos, a Hotmart constatou que os cursos online mais vendidos na internet são, respectivamente, sobre: Finanças e Negócios. Ensino e Estudo Acadêmico. Carreira e Desenvolvimento Pessoal.
O Venda Todo Santo Dia é o método que ensina a criar e vender produtos digitais, todo santo dia. Ensina a vender muito, por muito tempo e com muito lucro.
O método Venda Todo Santo Dia, também conhecido pela sua sigla VTSD, é um curso que ensina a criar um negócio digital próprio e fazer com que suas vendas cresçam com o passar do tempo, garantindo, assim, um crescimento sustentável.
Pedro Ladeira nasceu em Brasília em 1984, é jornalista e atua como repórter fotográfico na capital federal desde 2007. Iniciou a carreira como estagiário no Jornal de Brasília e foi stringer da Agence France Presse durante dois anos. Atualmente é fotógrafo da sucursal da Folha na capital federal.
Flávio Leandro, visivelmente emocionado, disse aos fãs que foi diagnosticado como Tireoidite de Hashimoto, uma doença autoimune que atinge a glândula tireoide. A decisão de parar de fazer shows se deu no início desde ano, logo após a volta dos shows pós pandemia.
Hotmart é uma plataforma digital fundada em 2011 pelos brasileiros João Pedro Resende e Mateus Bicalho. O modelo de negócios da Hotmart é baseado na venda e distribuição de produtos digitais, operando como uma rede de afiliados.
A Eduzz é uma plataforma relativamente nova no mercado, mas que já vem ganhando grande destaque como principal concorrente da Hotmart no Brasil, tanto por oferecer qualidade quanto pelas taxas menores para divulgação e distribuição de produtos digitais.