A Coca-Cola gerou mais de US$ 43 bilhões em receita, comparado com PepsiCo's mais de US$ 86 bilhões em 2022. Quantos dias é o ideal para ficar em Santiago? Quantos dias é o ideal para ficar na Itália?
Pelo 11° ano consecutivo, a Apple foi considerada a marca mais valiosa do mundo, segundo o ranking "Melhores Marcas Globais 2023", da consultoria Interbrand, revelado hoje (21). Microsoft, em segundo lugar, e Amazon, em terceiro, completam o pódio — Google e Samsung completam o ranking das 5 primeiras colocadas.
O segmento de tecnologia segue dominando o topo da lista das marcas mais valiosas do mundo, ocupando as cinco primeiras posições. Após a Apple, a Microsoft, Amazon, Google e Samsung mantiveram-se na mesma posição do ranking anterior, figurando, nessa ordem, do segundo ao quarto lugar.
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores e consumidoras em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.
A Coca-Cola vai voltar a ser vendida em Mianmar após uma interrupção de 60 anos, e agora só dois países em todo o mundo não têm o refrigerante: Cuba e Coreia do Norte, devido a embargos comerciais dos Estados Unidos.
Contudo, há dois países onde o rótulo Coca-Cola não entra. Cuba e Coreia do Norte são então os dois territórios no Mundo inteiro onde não há comercialização deste produto norte-americano.
Segundo a BBC, existem apenas dois países no mundo que não vendem Coca-Cola: Cuba e Coreia do Norte. No entanto, esse refrigerante já esteve no centro de controvérsias em outras nações, como veremos ao longo deste artigo. Foto: Pixabay.
Encontre o valor de abertura e fechamento das cotações PEP para ficar atualizado sobre as tendências do mercado financeiro. Compartilhe sua visão de mercado, interaja com outros usuários no fórum, faça comparações e descubra tudo sobre NASDAQ: PEP (ISIN: US7134481081). O último preço desta ação hoje é: 165,78.
A PepsiCo afirma que a decisão de sair da região “foi tomada com o objetivo de administrar eficientemente nossas operações em todo o Brasil e posicionar a empresa para um crescimento de longo prazo, independente da recente mudança no regime tributário”.
O grupo Pepsico tem cinco grandes empresas mundiais: Frito Lay (salgadinhos); Pepsi (refrigerantes), Tropicana (sucos industrializados), Gatorade (bebidas isotônicas) e Quaker.
É dona de marcas como Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker, Frito-Lay e Tropicana. A empresa tem sede em Purchase, New York, nos EUA. A estrutura atual da empresa é de 1965 quando a Pepsi-Cola Company se fundiu com a Frito-Lay Inc.
No Brasil, desde 1953, a PepsiCo se expandiu acompanhando o desenvolvimento do próprio país. Atualmente nossa operação em território nacional engloba mais de 100 filiais de vendas e centros de distribuição e 09 fábricas espalhadas pelo Brasil.
A pepsi nasceu nos Estados Unidos Da América,Na pequena cidade de New Bern, estado da Carolina do Norte, o farmacêutico Caleb Davis Bradham inventou um xarope chamado “Brad's Drink” que tinha como intuito suavizar os males causados pelo desequilíbrio do ácido péptico no estômago.
Entre elas Pepsi (US$ 91 bilhões, em 91º lugar), Colgate (US$ 18 bilhões, 95º lugar) e Pampers, na 100ª posição, com US$ 17 bilhões; 4) Duas marcas chinesas entraram na lista.
A Nike lidera o mercado com vendas em 2017 de US$ 34,4 bilhões, bem à frente das demais. A adidas encerrou o ano passado com faturamento de US$ 24 bilhões, Under Armour US$ 5 bilhões e Puma US$ 4,7 bilhões. Juntas representam um faturamento de US$ 68 bilhões, ou 83% do mercado global.
A Pepsico registrou lucro líquido de US$ 3 bilhões no terceiro trimestre, alta de 14,4% na comparação anual. O conglomerado alimentar americano somou receitas de US$ 23,4 bilhões entre julho e setembro, crescimento de 6,7% sobre o mesmo período de 2022.
Rio de Janeiro - Depois de 60 anos, a Coca-Cola voltará a ser comercializada em Myanmar, país localizado no sul do continente asiático. Atualmente, a marca não está presente apenas em dois países do mundo: Cuba e Coreia do Norte, por conta dos embargos comerciais dos Estados Unidos.
Desde o início da Guerra das Coreias, a Coreia do Norte não possuía a comercialização de Coca-Cola, e mesmo com o final da guerra a bebida não retornou a ser comercializada no país.