Os reforços Felipe Anderson e Maurício também devem iniciar o duelo no banco de reservas. Desta maneira, um provável Palmeiras para o confronto tem: Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Estêvão e Flaco López.
Em 2024, López passou a usar o número 42 na camisa, um pedido do próprio jogador, que se apegou ao número disponibilizado em sua primeira partida como profissional pelo Lanús-ARG, em 2020. Ele explicou a escolha e ainda falou sobre a rápida adaptação de seu compatriota Aníbal Moreno ao Palmeiras.
O volante Aníbal Moreno foi apresentado pelo Palmeiras, nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, e recebeu a camisa número 5 da presidente Leila Pereira.
Rômulo, reforço regularizado pela manhã, vestirá a camisa 20. O clube registrou os 32 jogadores do elenco profissional, além de 16 atletas das categorias de base. O zagueiro Michel, em transição física, além de Dudu e Bruno Rodrigues, recuperando-se de cirurgias no joelho, também estão na lista.
O que nos torna família! A camisa I 2024 traz o legado vitorioso do Verdão para os fanáticos Palestrinos. O manto exibe grafismos dos escudos utilizados desde sua fundação em 1914 e o atual bordado, além do numero 7 e o nome do craque Dudu estampados.
Novo camisa 9, Felipe Anderson explica escolha pelo Palmeiras: 'Fome por vencer e competir' 15 de julho de 2024 - 14:50 | Atualizado em 15 de julho de 2024 - 14:51.
Nos últimos anos, a torcida do Palmeiras tem divulgado a história de que a Caninha 51 foi criada em homenagem ao título da Copa Rio de 1951. Existiu, de fato, uma cachaça chamada Palmeiras 51, mas em outra cidade, Santa Cruz das Palmeiras, interior do estado de São Paulo, e não em Pirassungua.
A espera do torcedor do Palmeiras pelo retorno de Dudu aos gramados acabou neste domingo, na vitória por 3 a 1 contra o Juventude, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.