Apesar de não ter aparecido na produção, a artista também é mãe de René-Charles Angélil, 23. Os três meninos são frutos do relacionamento de Dion com o músico e empresário René Angélil, com quem foi casada por mais de 20 anos.
Assim que revelou seu diagnóstico ao público, Céline Dion cancelou toda a agenda de shows até 2024. Ela mora hoje com Claudette e está sob cuidados da família.
Quantos anos de diferença entre Céline Dion e o marido?
Céline e René viveram uma relação que causou certa polêmica à época. O produtor musical era 26 anos mais velho que a parceira, com quem foi casado por 21 anos. Quando conheceu o futuro marido, Céline tinha apenas 12 anos e dava os primeiros passos na carreira musical.
Ministério da Saúde esclarece que afirmação é infundada e não tem base científica. Desde seu diagnóstico em 2022 com a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), uma doença rara, Céline Dion está afastada dos palcos.
Para cuidar da saúde, ela se isolou em uma mansão, em Nevada, nos Estados Unidos. Em fevereiro, ela compareceu ao Grammy 2024 em uma das raras aparições públicas desde o diagnóstico. Quando perguntada sobre seu retorno aos palcos Céline Dion disse que não descarta a possibilidade, mas que ainda não tem essa resposta.
A afirmação foi feita na primeira entrevista dela desde que anunciou o diagnóstico que a fez cancelar shows. Céline revelou em 2022 que havia sido diagnosticada com uma condição neurológica conhecida como síndrome da pessoa rígida (SPR). A doença provoca rigidez muscular, causa dores agudas e afeta a mobilidade.
Ao conceder a entrevista, Céline explicou como está lidando com a condição, revelando uma rotina intensa de terapia física, vocal e atlética cinco dias por semana, enquanto busca maneiras de retardar os sintomas da doença.
A vida da famosa cantora canadense Céline Dion mudou dramaticamente nos últimos anos. A intérprete de My Heart Will Go On passou de ser aclamada nos palcos ao redor do mundo para se recolher em sua casa em Las Vegas, após ser diagnosticada com uma rara doença autoimune chamada "síndrome da pessoa rígida".
A cantora, no entanto, decidiu abrir sua intimidade no documentário "Eu sou: Celine Dion", de Irene Taylor, em que fala abertamente sobre a luta contra a condição neurológia rara que a tirou dos palcos.
Destaque ao cantar na torre Eiffel, Céline Dion enfrenta doença degenerativa e retorna aos palcos após 2 anos. A data de 26 de julho de 2024 ficará marcada não apenas pelo início de um dos maiores eventos esportivos do mundo em Paris, mas também como um dia histórico para a música pop internacional.
A síndrome da pessoa rígida tem como principais sintomas a rigidez muscular e repetidos episódios de espasmos musculares dolorosos. Os espasmos podem envolver todo o corpo ou apenas uma região e ocorrer sem qualquer causa definida ou ser provocados por situações / eventos como: Ruído inesperado ou muito intenso.
Dion manteve sua origem francesa, lançado muitas gravações francófonas entre seus álbuns ingleses. Geralmente, essas gravações tinham mais credibilidade do que seus trabalhos na língua inglesa.
Fortuna estimada em US$ 850 milhões. Céline Dion: a cantora será sempre lembrada por “My Heart Will Go On” do Titanic e outros grandes singles. Fortuna estimada em US$ 800 milhões.
Apaixonada por sapatos, Céline possui uma coleção com mais de 10 mil pares, muitos guardados no armazém, mas também com vários em sua própria casa. Sobre a paixão, a cantora diz não ter problema no que diz respeito à numeração.
René morreu em 2016, por causa de um câncer na garganta, aos 73 anos. Céline e René viveram uma relação que causou certa polêmica à época. O produtor musical era 26 anos mais velho que a parceira, com quem foi casado por 21 anos.
Foi na Alemanha, onde se apresentava com a turnê "Taking Chances", em 2008, que Céline Dion sentiu os primeiros sintomas da doença neurológica que enfrenta. A cantora, no entanto, só tornou público o diagnóstico de síndrome da pessoa rígida em 2022.