A ideia de criar as sandálias Kenner surgiu na garagem de Peter Simon, um amante do surfe, na Califórnia, no início dos anos 1980. Inicialmente, Peter queria criar um produto voltado ao público surfista, que representasse um estilo de vida jovem, ligado à cultura de praia.
Pensando em ajudar na luta contra a pandemia de coronavírus, o grupo S2 Holding, proprietário das marcas de moda Cantão, Redley e Kenner, lançou o projeto NãoÉporumÉportodos, que contempla a doação de 50 mil máscaras de proteção para hospitais brasileiros.
Mais do que um produto confortável, as sandálias Kenner eram um símbolo, que definia quem estava in ou out da moda. O desejo por possuir um objeto de status fez com que outros públicos, menos favorecidos economicamente, também passassem a consumir as sandálias.
No Brasil há uma fabrica em Campina Grande, na Paraíba, na qual fabrica mais de 25 mil pares de sandálias por dia, que são distribuídas por todo o território nacional! Adquira sua sandália Kenner na Decker Online! A história da Kenner começou em 1988, na garagem do surfista Peter Simon, na Califórnia.
Criado em 1983, o tênis Redley foi inicialmente vendido nas lojas Cantão e se tornou uma febre imediata. O sucesso foi tanto que Peter Simon, criador da marca, não teve dúvidas em abrir uma loja que vendesse uma linha completa de calçados e vestuário assinados com esse nome.
2008 foi um grande ano pra marca: a inauguração da fábrica de Campina Grande, na Paraíba. Ela é responsável por gerar milhares de empregos na cidade e produz as Sandálias que são vendidas em todo o país.
O casal Leila Barreto e Peter Simon criou a marca de roupas femininas Cantão em 1967, e a primeira loja foi aberta no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A ideia de criar as sandálias Kenner surgiu na garagem de Peter Simon, um amante do surfe, na Califórnia, no início dos anos 1980. Inicialmente, Peter queria criar um produto voltado ao público surfista, que representasse um estilo de vida jovem, ligado à cultura de praia.
No momento a Kenner está em soft opening no e-commerce internacional que atende a todo território americano, e dentro de algumas semanas iniciará o envio para os demais países do mundo.
A ideia de criar as sandálias Kenner surgiu na garagem de Peter Simon, um amante do surfe, na Califórnia dos anos 1980. A ideia de Peter era criar um produto voltado ao público surfista e jovem. As primeiras unidades começaram a ser comercializadas em 1988 em duas lojas de Peter no Rio de Janeiro, a Redley e a Cantão.
Lançada em 1988 no Rio de Janeiro, as sandálias Kenner foram inspiradas nos chinelos praianos usados por surfistas da Califórnia (Estados Unidos). Não à toa, a marca conquistou o coração e os pés de jovens cariocas.
Empresa esclarece que o anúncio é falso e a suposta promoção não existe. Circula nas redes sociais uma mensagem que promete um par de sandálias Kenner ao leitor que responde a um quiz. É #FAKE.
Um chinelo de estilo despojado, jovial, com cores variadas, com solado de borracha vulcanizada, cabedais (espécie de tirinhas) de nylon emborrachado e palmilha bem macia que surgiu no Rio de Janeiro há 35 anos com foco nos surfistas cariocas mais abastados.
O modelo acompanha ainda uma caixa especial com certificado do número de fabricação da sandália. Já a escolha pelo número de pares fabricados se deu pelos diversos significados que o número 7 possui para L7nnon, como seu sobrenome Frassetti, além de carregar o número 7 em seu pseudônimo.
A história da marca de sandálias e chinelos Kenner começa nos Estados Unidos, na Califórnia, quando o surfista Peter Simon inspirado pelo estilo de vida dos surfistas, um estilo jovem e praiano, Simon teve a ideia de criar sandálias para a tribo do surf.
Lennon dos Santos Barbosa Frassetti, ou melhor, L7, é um dos novos expoentes do rap e do trap. Criado em Realengo, quebrada do Rio de Janeiro, o músico vem construindo uma carreira bastante sólida.
Não mergulhe o calçado na água e não enxague embaixo da torneira. Evite molhar a parte interna do calçado, se por ventura acontecer, coloque panos ou papel para enxugar a água e troque a cada uma hora, até que o interior do calçado esteja completamente seco.
A Kenner é a terceira maior marca de sandálias e chinelos do Brasil e está no mercado há mais de 35 anos levando conforto e maciez para os pés de quem ama praia e surfe ou mesmo para quem quer conforto no dia a dia.
Saiba mais: Uma publicação no Facebook com mais de 12 mil curtidas e 2 mil comentários divulga uma suposta campanha da coleção da Kenner com o rapper L7nnon. A postagem afirma que, para receber uma sandália de graça, é preciso se cadastrar em uma plataforma, responder ao “Quiz L7nnon” e pagar o frete do produto.
A instalação da planta em Cascavel também deve estimular a reindustrialização nacional com foco em produtos do futuro, destacou o presidente das empresas do Grupo Tangipar, Daniel da Rocha.
Sobre nós. A S2 Participações SA é uma sociedade anônima de capital fechado que opera as marcas de vestuário e life-style Cantão, Redley e Kenner. A marca mais antiga do seu portfólio é o Cantão, que está no mercado desde 1967, seguida da Redley criada em 1985 e a Kenner criada em 1988.