A Wepink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, caiu na graça do público e fez barulho nas redes sociais. A empresa, que foi alvo de polêmicas com o lançamento de base de R$ 200, já faturou R$ 378 milhões em apenas dois anos, segundo as sócias.
A Wepink, marca de cosméticos da Forbes Under 30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, completou dois anos na última semana com um faturamento acumulado de R$ 378 milhões nesse período.
A precificação da base de maquiagem da Wepink fez parte de uma estratégia de marketing idealizada pelo CEO da empresa, Thiago Stabile. O cosmético foi lançado a R$ 200, com a proposta de cuidar da pele e ser resistente à água.
Quem é sócio da WePink? A administradora Samara Pink é fundadora da rede de franquias de extensão de cílios Pink Lash. A empresária adotou "Pink" como sobrenome e construiu a marca ao lado do marido, Thiago Stabile, CEO e sócio da WePink.
Virginia Fonseca fez sua primeira aparição em um evento desde que anunciou sua segunda gravidez. A influencer, que é casada com o sertanejo Zé Felipe, já tem Maria Alice, de apenas 9 meses. Samara Pink e a prima de Virginia, Emanuelly, foram as escolhidas para serem madrinhas das filhas do casal.
A influenciadora digital e empresária Virgínia Fonseca disse ter arrecadado R$ 22,4 milhões na live de sua linha de cosméticos, WePink, que aconteceu domingo (16) e durou 13 horas. A influencer contou o recorde aos seguidores, em post no Instagram, nesta terça-feira (18). Ao todo, foram 194 mil vendas.
Quais são as 3 empresas da Virginia Fonseca? Também em 2021, Virgínia abriu três empresas, a agência de publicidade e marketing Talismã Digital, a marca de skin care e produtos de beleza We Pink e a clínica de estética SK Aesthetic, que foi vendida no ano seguinte.
55% do valor acumulado no mês, que corresponde a R$ 22 milhões, veio de uma live de 13 horas realizada pela marca no último dia 23. No acumulado do ano, a empresa faturou R$ 59 milhões com esses eventos de vendas online. Mas não são só as lives que chamam a atenção.
Qual o significado da palavra WePink? Na tradução literal, esse termo significa "vendas ao vivo" e é exatamente isso o que acontece. As marcas — representadas por seus funcionários, donos ou influenciadores — fazem transmissões ao vivo nas redes sociais e ali alavancam as vendas nos seus sites.
Além da marca WePink, Virgínia também mantém sua carreira de influenciadora digital — fazendo publicidade para sua própria empresa ou para terceiros —, é fundadora da agência de influenciadores Talismã Digital e da marca Maria's Baby, de produtos infantis.
O Perfume WePink Infinity é o melhor perfume da WePink, marca da Virgínia Fonseca. Uma fragrância feminina que personifica a determinação e o empoderamento da mulher moderna. Com seu caminho olfativo floral amadeirado ambarado, esse perfume é perfeito para quem busca se destacar e deixar sua marca por onde passa.
"Com um ano e três meses de empresa, é surreal conseguirmos isso”, diz Virgínia. Lançada em outubro de 2021, a We Pink surgiu de uma necessidade de Virgínia que, quando engravidou, passou a ter muitas espinhas no rosto e foi em busca de um tratamento dermatológico.
Qual é o salário do Zé Felipe por mês? Quanto o Zé Felipe ganha por mês? Após ser acusada de ter recebido dinheiro para engravidar de Zé Felipe, ela disse que fatura R$ 500 mil por mês ao rebater internautas. Assim sendo, a quantia seria equivalente a R$ 6 milhões por ano.
Quem é mais rico de Felipe ou Rezende? O YouTuber mais rico do Brasil é Pedro Afonso Rezende, conhecido por Rezende Evil, com uma renda anual de aproximadamente US$267 mil.
O dinheiro de Virgínia vem de diversas fontes, como investimentos em imóveis e salas comerciais, além das marcas de cosméticos WePink e Maria's Baby, de produtos para bebês. Ela também é sócia de uma empresa de procedimentos estéticos e da agência de marketing Talismã Digital, ao lado da família do marido.
Em seu perfil, a empresária celebrou o sucesso do lançamento de seu 100º produto. No último fim de semana, a WePink, marca de cosméticos de Virgínia, promoveu uma live marketing improvisada, que fez a empresa faturar R$ 9,2 milhões em uma hora.
Para anunciar no Instagram de Virgínia, a marca precisa desembolsar a bagatela de R$ 300 mil, mais 10% do valor das vendas brutas do produto ou serviço divulgado.
O empresário William Gusmão, irmão da influenciadora Virgínia Fonseca, se tornou réu por importunação sexual contra uma jovem em uma festa, em Jussara.