Quem tem mais hat-trick na Champions League?
Quem marcou mais hat-tricks numa época da Champions League? Ronaldo e Messi apontaram hat-tricks consecutivos em 2016/17, tal como Karim Benzema em 2021/22. Luiz Adriano fez ainda melhor em 2014/15, quando marcou oito golos em dois jogos frente ao BATE Borisov.Qual é o jogador que tem mais hat-trick na história?
Ronaldo é um dos jogadores com mais hat-tricks (quando um jogador faz três gols em uma só partida) na história do futebol. Por 65 vezes o português marcou três gols ou mais em uma única partida.Quantos jogadores já marcaram um hat-trick numa final de Champions League?
Ele agora é o único atleta a anotar um hat-trick em uma final na história do torneio, e um dos dez únicos a conseguir o feito em uma decisão europeia.Qual que é o recorde de gols na Champions?
Messi e Ronaldo tinham sido o melhor marcador (isolado ou em conjunto) nas 12 edições anteriores da Champions League. Melhor marcador estrangeiro da história da Bundesliga, Lewandowski levou apenas 100 jogos para chegar aos 80 golos na Champions League. Messi demorou 102 para chegar à mesma marca e Ronaldo 116.Jogadores com MAIS HAT-TRICKs na CHAMPIONS (desde 1992) - CuriosiDADOS
Qual jogador fez mais gols em uma partida de Champions?
Lionel Messi é um dos melhores jogadores da história e também um dos recordistas da UEFA Champions League. O argentino teve a honra de ser o jogador que mais golos marcou num só jogo na principal competição europeia, com cinco golos, até ao aparecimento de Erling Haaland.Quantos hat-tricks tem Vinícius Jr na carreira?
Quantos hat-trick tem Vinicius com o Real Madrid? Vinicius Júnior tem dois hat-tricks na sua carreira com o Real Madrid. O primeiro foi contra o Levante, a 12 de maio de 2022, num jogo da LALIGA.Quantos hat-trick Neymar tem na Champions League?
Luiz Adriano e Neymar lideram a lista com três.Quantos hat-tricks tem Haaland na sua carreira?
Com isso, chegou a incríveis 70 gols em 69 jogos de Campeonato Inglês, com direito a oito hat-tricks.Quantos gols faltam para cr7 chegar aos 1000?
Cristiano Ronaldo, desde o seu início no Sporting, passando por Manchester United, Real Madrid, Juventus, Al Nassr e seleção portuguesa, marcou ao todo 899 gols em 1.237 partidas disputadas. Este número equivale a uma média de 0,72 gols por jogo. Para a tão almejada marca dos mil gols, ainda faltam mais 101 gols.Qual o recorde de hat-trick seguidos?
Mas, desde 2009, soma hat-tricks em todos os anos. Ele pode chegar aos 16 anos consecutivos com hat-tricks se conseguir um em 2024. O craque argentino tem 57 em toda sua carreira. O jogador com mais hat-tricks na história do futebol pelo Guinness Book, o livro dos recordes, é Pelé.Qual o hat-trick mais rápido da história?
O protagonista foi o nigeriano Gift Orban, do Gent, que três dias antes tinha feito um poker no campeonato belga.Quantos hat-tricks Romário tem na carreira?
Romário (imagem), o segundo atleta a mais marcar hat-tricks pelo Brasil, com 5.Quantos hat-tricks Mbappé tem na carreira?
Na partida deste sábado (18), contra Gibraltar, pelas Eliminatórias da Euro, o francês marcou hat-trick de gols e assistências na vitória por 14 a 0 e alcançou os 300 na carreira. Aos 24 anos, Mbappé já é campeão da Copa do Mundo, na edição de 2018, além de um vice-campeonato, em 2022.O que é um hat-trick perfeito?
Um hat-trick ocorre no futebol quando um futebolista faz, no mesmo jogo, três gols, apesar de haver várias divergências quanto a um hat-trick válido.Qual o jogador que mais marcou hat-trick?
Assim, segue com seus 57 hat-tricks na carreira, atrás do português Cristiano Ronaldo, líder com 65. CR7, pelo Al-Nassr, tem 61 gols em 64 jogos, e 6 hat-tricks, sendo o último deles no último domingo, 5, contra o Al-Wehda. Pelo Barcelona, Messi tem 48 hat-tricks (sendo 8 na Champions e 38 no Campeonato Espanhol).Quem já fez hat-trick no Barcelona?
Atletas que marcaram hat-trick em Real x Barça
- Pelo Real Madrid: Vinícius Junior (2024), Iván Zamorano (1995), Ferénc Puskas (1963 e 1964) e Jaime Lazcano (1930 e 1935)
- Pelo Barcelona: Lionel Messi (2007 e 2014), Luis Suárez (2018), Romário (1994), Gary Lineker (1987) e Evaristo de Macedo (1958)