Em 2012, Isabel Salgado reatou seu casamento com seu ex-marido, o cineasta Ruy Solberg, irmão da filmmaker cinemanovista Helena Solberg, com quem foi casada até 15 anos antes.
Imortalizada na história do vôlei nacional, a ex-ponteira Isabel Salgado, que faleceu nesta quarta-feira aos 62 anos, tem uma relação com o cinema brasileiro. A ex-atleta foi casada com o diretor Ruy Solberg, conhecido pelo trabalho em "O homem do morcego" (1980).
A jogadora de vôlei, campeã olímpica, morreu aos 43 anos, depois de cair do 17º andar do prédio onde morava, em São Paulo, no dia 21 de setembro. Ela vivia com o marido, Ricardo Moraes, com quem se relacionava há 20 anos.
Maria Clara é filha da voleibolista indoor e de praia: Isabel Salgado e irmã dos voleibolistas de praia : Pedro Solberg e Carolina Salgado, iniciou a praticar voleibol com 12 anos de idade e passou cinco anos no Flamengo, mas sempre praticou o vôlei de praia paralelamente e outros esportes como natação e ginástica ...
Walewska Oliveira e o marido Ricardo Mendes foram casados por 20 anos. O patrimônio deixado por Walewska Oliveira, campeã olímpica com a Seleção Brasileira de Vôlei, continua em disputa entre a família da atleta e o marido, Ricardo Alexandre Mendes.
As cartas deixadas pela jogadora de vôlei citam a decepção após descobrir que o marido, Ricardo Alexandre Moraes, com quem se relacionava há 20 anos, tinha um filho do marido fora do casamento. Nos textos, Walewska também falou sobre crise financeira, mas não detalhou as dívidas.
Quem é o pai do filho da jogadora de vôlei Márcia Fu?
No divórcio com Eduardo Barbosa, Márcia, ficou com apenas 20% de seu patrimônio, enquanto o ex-marido ficou com 80%, incluindo casa e carro. Em 1 de junho de 2012, aos 42 anos, teve seu filho, Gabriel, mesmo enfrentando as adversidades de uma endometriose.
Falaram também que eu tinha saído porque não queria disputar posição com a Brionne, a Callie (as norte-americanas que também são centrais em Osasco)... Mas, gente, eu disputei posição a minha vida inteira - explicou.
Bicampeã olímpica com a seleção brasileira de vôlei feminino, Fabiana Claudino não integra mais o plantel do Osasco. De acordo com nota publicada pela equipe paulista nesta quarta-feira (22), o desligamento ocorreu por conta de motivos pessoais da central de 38 anos. Ela estava no projeto desde a temporada 2021/2022.
Carol é filha de Isabel Salgado, uma das pioneiras no vôlei de praia. Isabel fez sua estreia no Modena, da Itália, em 1980, tornando-se a primeira jogadora de vôlei brasileira a jogar na Europa. Ela participou de duas Olimpíadas jogando vôlei de quadra: Moscou em 1980 e Los Angeles em 1984.
A ex-jogadora, que tinha 62 anos, deu entrada no hospital na terça-feira com pneumonia, gerada por infecção bacteriana, não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira. Ela será velada e cremada nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, onde morava.
De acordo com Virna, Walewska teve uma crise ao saber que o marido Ricardo Mendes tinha um filho fora do casamento. "Ainda as pessoas não sabem, mas ela deixou quatro cartas: uma para o pai e para a mãe, uma para o irmão, para o melhor amigo dela, o Gustavo, e uma carta para eu e o Bernardinho. Foi muito duro.
Como Walewska não tinha filhos, ficou determinado que o viúvo seria inventariante de tudo que ela tinha. Mendes solicitou a abertura do processo 12 dias após a morte da mulher.
Ela disse: “Amo você. Mas, acho que você já tomou a sua decisão”. Então, ele respondeu: “Também te amo”. A mensagem seria uma referência a crise no relacionamento que os dois viviam após 20 anos de casamento.
Ele diz que teria sido orientado a não comparecer ao velório por causa do clima ruim. “O Ricardo está destroçado, em prantos, não para de chorar, está arrasado. Ele comprou a passagem, mas os pais dela pediram para ele não ir. Orientaram porque o clima estava meio pesado.
Walewska morreu aos 43 anos, depois de cair do 17º andar do prédio onde morava, em São Paulo. Segundo os pais, a ex-jogadora de vôlei investia no ramo imobiliário. Ao todo, ela tinha 23 imóveis – 22 deles em São Paulo, equivalentes a cerca de R$ 38 milhões, mais aplicação de R$ 5 milhões.
No caso da ex-jogadora Walewska, ela e Ricardo Mendes teriam comunhão parcial de bens, que é o regime mais comum no Brasil. "Nesse caso, os bens que forem adquiridos depois do casamento, eles vão ser divididos em dois. 50% de fato pertencia ao falecido, logo vai para a herança.
Maria Clara Fernandes de Santana tem síndrome conhecida como displasia de Mckusick, que reduz crescimento. Nesta segunda-feira (25), Dia Nacional de Combate ao Preconceito contra Pessoas com Nanismo, g1 mostra o que dizem pessoas que têm a condição e suas famílias.
Tatá Werneck, 40, não conteve as lágrimas ao revelar seu maior sonho. A revelação aconteceu enquanto ela citava a filha Clara Maia, 4, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti, em uma entrevista.
Após a investigação, o padrasto confessou ter decapitado a criança e abandonado o corpo. O padrasto da bebê Maria Clara, morta decapitada em Pindamonhangaba em outubro de 2020, vai a júri popular nesta terça-feira (10).