Suzane von Richthofen está esperando sua primeira filha, segundo o autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, Ulisses Campbell. A criança é fruto do relacionamento de Suzane com o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos e a paulista já teria, inclusive, escolhido o nome da menina: Isabela.
O médico Felipe Zecchini Nunes, marido de Suzane e pai da criança, é chefe do pronto-atendimento da unidade de saúde, onde foi montada uma espécie de "operação de guerra" para que a passagem da parturiente não se tornasse pública nem gerasse alvoroço.
O Segredo | O namorado de Suzane von Richthofen, o médico Felipe Zecchini Muniz, está envolvido em uma batalha judicial com a ex-mulher, Silvia… Instagram.
Conheça o médico Felipe Zecchini Muniz, pai do primeiro filho de Suzane von Richthofen. O biógrafo Ulisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, Suzane von Richthofen, 39, afirma que a acusada de ter mandado matar os pais, Manfred e Marísia, em 2002, está grávida de seu primeiro...
Condenada por matar os pais em 2002, Suzane von Richthofen está grávida de três meses
Onde mora Felipe Zecchini Muniz?
Antes de dar à luz, Suzane von Richthofen foi flagrada caminhando em um supermercado em Atibaia (SP), cidade no interior do estado onde mora com o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz.
Qual a profissão do marido da Suzane von Richthofen?
Manfred Albert von Richthofen (Erbach, 3 de fevereiro de 1953 – São Paulo, 31 de outubro de 2002) foi um engenheiro alemão naturalizado brasileiro, casado com a psiquiatra Marísia von Richthofen.
A notícia de que Suzane von Richthofen está grávida pela primeira vez pegou muitos de surpresa, principalmente Sílvia Constantino. Isso porque é seu ex-marido, Felipe Muniz, o atual namorado de Suzane e pai da criança.
Depois que sua irmã o deixou órfão, morou um tempo com a avó e um tio. Atualmente, vive em um sítio na cidade de São Roque, interior de São Paulo. No início de 2024, ele falou pela primeira vez publicamente sobre a irmã.
A suposta gravidez de Suzane Von Richthofen ganhou mais informações nesta quinta-feira (31). Ao F5, o biógrafo de Suzane, Ullisses Campbell, confirma que o nome do homem com quem ela estaria se relacionando é o médico Felipe Zecchini Muniz, morador de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
Ullisses Campbell, biógrafo de Richthofen, afirma que o casal se conheceu pelas redes sociais. Suzane criou um perfil no aplicativo de relacionamento norte-americana Tinder enquanto estava no regime semiaberto.
Não foi por meio dessa plataforma, no entanto, que a assassina conheceu o pai da criança. Suzane von Richthofen e Felipe Zecchini Muniz se conheceram em conversas no Instagram, segundo o biógrafo Ullisses Campbell, autor do livro “Suzane: Assassina e Manipuladora”.
Cristian cumpre pena na P2 de Tremembé, conhecida como a "Cadeia dos Famosos", e já havia progredido para o regime aberto em 2017. No entanto, ele voltou a cumprir pena em regime semiaberto no ano seguinte, após ser flagrado tentando subornar policiais militares.
Como Suzane von Richtofen conheceu o pai da primeira filha? Suzane von Richthofen e Felipe Zecchini Muniz se conheceram em conversas no Instagram, segundo o biógrafo Ullisses Campbell, autor do livro “Suzane: Assassina e Manipuladora”. Eles trocavam mensagens diretas pelo aplicativo e engataram um namoro.
Para se compreender o comportamento de Suzane se utilizou o DSM-5, e o CID 10 para se identificar comportamentos apresentados pela condenada, que estão presentes em pessoas com TPAS (Transtorno de Personalidade Antissocial).
Suzane von Richthofen está esperando sua primeira filha, segundo o autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, Ulisses Campbell. A criança é fruto do relacionamento de Suzane com o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos e a paulista já teria, inclusive, escolhido o nome da menina: Isabela.
O que aconteceu com Andreas, irmão de Suzane von Richthofen?
O irmão de Suzane teria se tornado ainda mais recluso no início de 2023, na mesma época em que ela ganhou o direito de cumprir a pena em liberdade. Andreas é alvo de ao menos 24 processos na Justiça de São Paulo por atraso em IPTU e condomínios, somando um calote de aproximadamente R$ 500 mil, segundo o jornal O Globo.
Como vive o irmão de Suzane von Richthofen 22 anos após crime?
Desde a pandemia, Andreas se refugiou no sítio que herdou dos pais em São Roque. Depois do período do isolamento, ele comprou outro imóvel na mesma cidade, em local de difícil acesso, onde vive desde então sem acesso a celular ou internet.
Atualmente, Andreas von Richthofen vive recluso em um sítio em São Roque, cidade do interior de São Paulo, mesma cidade de um dos sítios herdados dos pais. O doutor em Química, agora com 36 anos, não tem telefone celular, nem internet e sequer sabia que a irmã cumpria a pena em liberdade.
Porque o namorado de Suzane tem a guarda das filhas?
Silvia e Felipe Zecchini Muniz tiveram teve uma separação conturbada. Como forma de tentar minimizar os danos e evitar traumatizar as filhas, na época ela optou por ceder a guarda para o médico.
Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos, inclusive foi demitido de um cargo de chefia após a direção do hospital descobrir o namoro dele com Suzane. Atualmente ele é intensivista em um hospital de Bragança.
Por intermédio da paixão do irmão mais novo Andreas pelo aeromodelismo conheceu Daniel Cravinhos no ano de 1999, logo se apaixonou pelo garoto e não demorou para que os dois iniciassem um relacionamento, na época Suzane tinha 16 anos e Daniel 18.
Astrogildo Cravinhos move ação contra a Editora Globo por conta de reportagem publicada na edição de dezembro de 2002, da Revista Crescer. A revista divulgou entrevista com a mulher dele, Nadja, dizendo que ele tinha sido “condenado por falsidade ideológica e uso de documento falso”, referindo-se a carteira da OAB.
Depois de deixar a penitenciária feminina de Tremembé (SP), em janeiro de 2023, e se mudar para Angatuba, Richthofen declarou um novo endereço à Justiça: Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
Cristian Cravinhos teve um relacionamento com um homem chamado Duda enquanto estava preso em Tremembé; O relacionamento era romântico e intenso, mas terminou de forma dramática com uma troca de flores; Cristian era casado na época e rejeitou tanto Duda quanto sua ex-esposa quando deixou a prisão.