Quem foi o proof? Amigo do Eminem. que faleceu em abril de dois mil e seis. de Shaun do pro e holton. Conhecido como proof, foi um rapper de Detroit que participou do ditwell, grupo do nosso queridíssimo Marshall meders.
DeShaun nasceu em 2 de outubro de 1973, em Detroit e era filho de Sharallene Pepper Holton, sua mãe o criou sozinho. Era melhor amigo de Eminem e produtor musical.
Os outros integrantes do elenco são Eugene Byrd e os estreantes Omar Miller, Anthony Mackie e De'Angelo Wilson. Todos eles garantem que Eminem nunca se comportou como uma estrela e que trabalhou duro no filme.
Dre, Snoop Dogg, Xzibit, e Nate Dogg) Em 2000, no álbum The Marshall Mathers LP, Eminem lançou uma música que serve como sequência para a faixa de Snoop Dogg, “Bitch Please”, do álbum de 99 No Limit Top Dogg.
Se analisadas quase como um álbum, fazem uma linha do tempo da vida do rapper e de como ele equilibrou, as suas 3 versões: Slim Shady, Marshall Matters e Eminem.
Recentemente, a artista, natural de Janaúba, teve o hit 'speed flow' considerado o mais rápido do mundo. Ela bateu o recorde da estrela americana Eminem, que tinha a marca em 2020 com 7.23 palavras por segundo, e do brasileiro Spinardi, recorde em 2021 com 7,53.
Prestes a lançar o álbum de inéditas "Relapse", Eminem reconhece que a longa pausa sem gravar foi porque "sofria de uma forte dependência das drogas". "Tomava pastilhas como Vicodin, Ambien e Valium. Tinha de me recuperar física e mentalmente para pensar em um retorno."
Músico rap norte-americano nascido a 17 de outubro de 1972, em Saint Joseph, Kansas City. De nome verdadeiro Marshall Bruce Mathers III, desde cedo encontrou no rap o refúgio para uma infância problemática.
mora na parte perigosa de Detroit, conhecido como “8 Mile”. O pessoal de Detroit conhecem 8 Mile como o limite da cidade, a fronteira, a divisa. É uma rua que divide os negros e brancos de Detroit. “8 Mile é como uma linha das cores de Detroit.
Foi quando em 1995, Dr. Dre, um dos maiores produtores do Hip Hop, ouviu uma fita do jovem rapper de Detroit, um dos lugares mais pobres dos Estados Unidos, e o chamou para a sua gravadora.
"8 Mile" conta a história de um rapper branco pobre de Detroit e se baseia na vida real do próprio Eminem, mostrando o começo de sua trajetória em batalhas de rap e seu relacionamento conturbado com a mãe.
Um dos momentos mais icônicos da carreira da Christina Aguilera foi no VMAs 2002. Aguilera chocava o mundo ao descer da escada da premiação com um look icônico, e ainda na entrega de um prêmio ao rap Eminem, ela joga um shade para o cantor.
Você sabia? Eminem sempre utiliza o seu alter-ego Slim Shady, criado pelo cantor para representar o seu lado malvado e obscuro. Shady é o personagem que Eminem interpreta em suas músicas. Dr.
Eminem chegou a sofrer uma overdose quase fatal em 2007, o que fez com que ele iniciasse o processo de sobriedade. Conforme ele revelou recentemente ao podcast Paul Pod, do seu empresário Paul Rosenberg, ele completou 14 anos sóbrio em 2022.
Palavra criada por Eminem entra no dicionário 'Oxford' 'Stan' se refere a um fã perigosamente obsessivo e é o nome de uma música do rapper, lançada em 2000. O dicionário inglês Oxford ganhou mais um verbete: stan.
Stans é um apelido dado aos fãs mais fanáticos e devotos que ganhou essa nomenclatura exatamente por causa da música do rapper, lançada em parceria com a cantora Dido.
1. Seu nome artístico, Eminem, foi criado a partir das iniciais de seu nome Marshall Mathers, ou seja, M&M. Como Eminem não poderia usar esse nome, por conta da marca de chocolates, ele preciso mudar o e resolver escrevê-lo como é falado em inglês: EM-IN-EM.
“Love the way you lie”, gravada em parceria com a cantora Rihanna, ficou na liderança do ranking das mais tocadas no país entre 2012 e 2022. Na segunda e terceira posições deste ranking ficaram “Smack that”, feat com o cantor senegalês-americano Akon, e “Without me”.
Eminem tem o recorde de mais palavras em uma mesma música, com a média de 4 palavras por segundo. O livro dos recordes, o Guiness Book, constatou que a música “Rap God”, do rapper norte-americano Eminem, tem 1.560 palavras cantadas em 6 minutos e 4 segundos, o que dá uma média de 4,28 palavras por segundo.