Bonney não só se destaca como a candidata mais forte para se juntar aos Chapéus de Palha, mas sua história trágica, poderes únicos e potencial futuro como personagem a tornam perfeita para o bando. Espera-se que, em breve, ela oficialize sua posição como um membro valioso dessa incrível tripulação.
Mesmo após os dois anos de timeskip, Hancock continua apaixonada por Luffy, tanto quanto antes, apesar deste rejeitar abertamente as propostas de casamento dela.
Junto com a tripulação de Luffy, ela atrapalha os invasores fuzileiros navais e Buster-Call. Luffy prometeu a Bonney que a protegeria, então o redditor camarãoinman presume que ela se juntará aos Chapéus de Palha a qualquer momento.
Até agora, Nami, Robin e Usopp decidiram deixar a equipe no passado antes de voltar. Além disso, Chopper e Sanji foram coagidos por terceiros a deixar a tripulação apesar de seus desejos, com Chopper voltando logo depois.
luffy e nami vão ficar juntos no final de one piece. e aqui estão as provas. 1º wanda adora juntar uma mulher responsável e durona. com um cara imprudente.
Jinbe, que foi convidado para se juntar à tripulação, mas declinou devido a negócios inacabados. Ele prometeu que uma vez que seu negócio está concluído, ele vai voltar para os chapéus de palha, e se juntar a eles, se eles ainda quererem que ele volte.
Luffy Nami vão ficar juntos em One Piece. O casal mais shippado da obra vai terminar junto. e eu posso provar. em algumas capas do mangá de One Piece, name está como rainha e o Luffy está como rei.
Algum tempo depois dos Chapéus de Palha se encontrarem com os Piratas da Big Mom na costa de Dressrosa, Big Mom e o pai de Sanji arranjaram um casamento político entre Pudding e Sanji para unir as linhagens Charlotte e Vinsmoke. O casamento será realizado em uma das festas de chá de Big Mom.
O próprio Zoro não pensa nessas coisas e não tem um interesse amoroso, mas no final da história se ele decidir casar com alguém, faria muito sentido que fosse com Hyori, vinda da terra dos espdachins e que sempre tratou ele muito bem.