Ao F5, o biógrafo de Suzane, Ullisses Campbell, confirma que o nome do homem com quem ela estaria se relacionando é o médico Felipe Zecchini Muniz, morador de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada por Campbell através de pessoas próximas a Suzane e a família de Muniz.
Como Suzane von Richtofen conheceu o pai da primeira filha? Suzane von Richthofen e Felipe Zecchini Muniz se conheceram em conversas no Instagram, segundo o biógrafo Ullisses Campbell, autor do livro “Suzane: Assassina e Manipuladora”. Eles trocavam mensagens diretas pelo aplicativo e engataram um namoro.
Quem é o médico que engravidou Suzane von Richthofen?
Todo o pré-natal foi feito pela obstetra Taís Albrecht de Freitas no complexo hospitalar Santa Casa, em Bragança Paulista, onde o casal mora, também no interior paulista.
Suzane conheceu Felipe, pai de seu primogênito, em março do ano passado, pelo Instagram, dois meses após deixar a prisão. Os dois começaram a namorar e ela engravidou em maio, quando foi morar com o parceiro em Bragança Paulista, região interiorana da Terra da Garoa.
Condenada por matar os pais em 2002, Suzane von Richthofen está grávida de três meses
Quem é o pai da bebê de Suzane von Richthofen?
A suposta gravidez de Suzane Von Richthofen ganhou mais informações nesta quinta-feira (31). Ao F5, o biógrafo de Suzane, Ullisses Campbell, confirma que o nome do homem com quem ela estaria se relacionando é o médico Felipe Zecchini Muniz, morador de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
O que aconteceu com o irmão do namorado da Suzane?
Atualmente, quase 22 anos após a tragédia, o patrimônio segue abandonado. Andreas enfrenta 24 ações na Justiça de São Paulo por dívidas relacionadas a condomínios e Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), que somam quase R$500 mil.
Para se compreender o comportamento de Suzane se utilizou o DSM-5, e o CID 10 para se identificar comportamentos apresentados pela condenada, que estão presentes em pessoas com TPAS (Transtorno de Personalidade Antissocial).
Qual a profissão do marido da Suzane von Richthofen?
Manfred Albert von Richthofen (Erbach, 3 de fevereiro de 1953 – São Paulo, 31 de outubro de 2002) foi um engenheiro alemão naturalizado brasileiro, casado com a psiquiatra Marísia von Richthofen.
O que o pai de Suzane von Richthofen fazia com ela?
Suzane Richthofen, durante a elaboração dos planos de assassinato, afirmou que seu pai a abusava sexualmente desde seus 14 anos. Seu namorado e cúmplice do assassinato, Daniel Cravinhos, disse que Manfred Richthofen tinha uma amante, e Marísia possuía um caso amoroso com uma amiga.
É verdade que Suzane Richthofen era abusada pelo pai?
O rapaz também confirmou que Richthofen teria dito que apanhava, sofria abusos sexuais de Manfred, e que não seria uma pessoa feliz enquanto não sepultasse os genitores. Porém, a jovem negou que fosse verdade.
A notícia de que Suzane von Richthofen está grávida pela primeira vez pegou muitos de surpresa, principalmente Sílvia Constantino. Isso porque é seu ex-marido, Felipe Muniz, o atual namorado de Suzane e pai da criança.
O médico Felipe Zecchini Nunes, atual companheiro dela e pai da criança, ocupa a posição de chefe do pronto-atendimento no Hospital Albert Sabin, onde o bebê nasceu. Para garantir discrição e evitar alvoroço público, foi implementada uma espécie de "operação de guerra" na unidade, com esquema rígido de segurança.
Suzane criou um perfil no aplicativo de relacionamento norte-americana Tinder enquanto estava no regime semiaberto. No app, ela usava apenas o nome Suzane e escondia o seu conhecido sobrenome. No entanto, Felipe e Richthofen não se conheceram pelo Tinder, mas sim pelo Instagram.
Cristian Cravinhos teve um relacionamento com um homem chamado Duda enquanto estava preso em Tremembé; O relacionamento era romântico e intenso, mas terminou de forma dramática com uma troca de flores; Cristian era casado na época e rejeitou tanto Duda quanto sua ex-esposa quando deixou a prisão.
Astrogildo Cravinhos move ação contra a Editora Globo por conta de reportagem publicada na edição de dezembro de 2002, da Revista Crescer. A revista divulgou entrevista com a mulher dele, Nadja, dizendo que ele tinha sido “condenado por falsidade ideológica e uso de documento falso”, referindo-se a carteira da OAB.
A dois especialistas, a Justiça de São Paulo fez a seguinte pergunta: “Suzane apresenta valores éticos?”. Eles responderam depois de aplicarem o teste de Rorschach: “Trata-se de sujeito com traços marcadamente narcisistas, ou seja, ela enxerga o mundo a partir de si mesma.
Ele se tornou único herdeiro do casal depois que a filha mais velha foi condenada a 40 anos de prisão pelo assassinato dos dois. Em 2006, quatro anos depois do crime, Andreas ganhou o direito de ser o único beneficiário da fortuna de Marísia e Manfred, estimada em quase R$ 10 milhões à época.
Irmão mais novo de Suzane von Richthofen vive recluso no interior de São Paulo. Andreas von Richthofen tinha apenas 15 anos quando os pais Marisia e Manfred von Richthofen foram assassinados, em outubro de 2002.
Atualmente, Daniel trabalha em uma oficina, personalizando capacetes e motos para competições. Ele também retomou seu hobby de pilotar aviões de aeromodelismo no Parque Ibirapuera, onde conheceu Suzane e Andreas. O piloto compartilha seu trabalho nas redes sociais e recebe elogios.