Coringa - Com certeza é o vilão mais importante das histórias envolvendo o Batman. Não tem como falar do herói e não lembrar, citar ou venerar o homem que tanto incomoda Bruce Wayne. Curiosamente, a aparência do Joker foi fortemente inspirada em O Homem Que Ri.
Com Failsafe fazendo o pior em Gotham, Batman não evitou de comparar sua criação com o Coringa, o agente dos caos em Gotham. Failsafe se virou contra Batman após ele pensar que o herói assassinou o Pinguim, o que não é verdade.
Batman odeia Victor Zsasz mais que qualquer outro vilão
Zsasz apareceu pela primeira vez em Batman: Shadow of the Bat #1 de 1992, criado por Alan Grant e Norm Breyfogle, e tem assombrado Gotham desde então. Ex-chefe de uma grande empresa, Zsasz ficou viciado em apostas após a morte de seus pais.
O Maior Inimigo do BATMAN não é o CORINGA e eu posso PROVAR!
Quem já derrotou o Batman?
Nome do vilão: Fênix Negra - Telecinese, campo de força, transmutação e telepatia são alguns dos poderes dessa incrível mutante. Vencer a Fênix Negra não seria uma tarefa quase impossível apenas para o Batman, mas para praticamente qualquer herói do universo da Marvel ou da DC. Mesmo que lutassem em grupo.
Ra's Al Ghul. O adversário mais formidável do Batman, Ra's Al Ghul se tornou seu adversário após o Cavaleiro das Trevas recusar-se sucedê-lo como Cabeça do Demônio. O líder da Liga dos Assassinos, além disso, exigia que Batman se casasse com Talia, sua filha, o que não aconteceu.
O Batman é considerado um dos personagens mais perigosos da DC, sendo um exímio lutador de artes marciais e também um mestre em escapismo. Embora ele tenha a regra de nunca matar, Bruce tem medo de ultrapassar ela e quebrar a linha tênue entre o herói e seus inimigos.
Batman: Coringa mostra mais uma vez porque é o grande nêmesis do herói. Depois de tantos anos atormentando Gotham, é difícil não comparar as habilidades do Coringa com o Batman.
Criado em 1940 por Bill Finger, Bob Kane e Jerry Robinson, a primeira aparição do vilão nos quadrinhos foi em Batman #1 (1940). Nessa edição, o personagem era um maníaco homicida simples fadado para morrer sem ter grande importância na saga do homem-morcego.
“Seus maiores medos das histórias de origem são a queda [na caverna da mansão Wayne], os morcegos na caverna, e o medo obvio de perder alguém que ama. Mas eu pensei, o que está por baixo disso tudo? Eu então pensei, 'Oh, esse é seu maior medo' – que eu não vou contar para vocês agora”, afirmou.
A família Orgham realmente apenas conseguiu tornar o Batman mais aterrorizante do que ele tem sido em anos. Detective Comics #1085 está disponível em 28 de maio pela DC Comics.
Muita gente pode apostar que o Coringa seja o mais inteligente vilão do Batman, mas a verdade é que o Charada consegue superá-lo nesse quesito — e o próprio Palhaço do Crime sabe disso. E isso pode ser provado na história de Batman #16, de Scott Snyder, James Tynion IV e Jock, lançado em 2014, na era dos Novos 52.
Alexander Joseph "Lex" Luthor é um supervilão fictício que aparece em histórias em quadrinhos publicadas pela editora americana DC Comics. Criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, Lex Luthor apareceu pela primeira vez na Action Comics #23 (Abril de 1940) e desde então tem sido o arqui-inimigo do Superman.
Apesar de posteriormente ser submergido em ácido, Nemesis continua a perseguição e se modifica para um monstro muito maior após absorver um Tyrant morto, obtendo a habilidade de vomitar veneno. Jill finalmente o destrói usando um canhão elétrico.
Coringa - Com certeza é o vilão mais importante das histórias envolvendo o Batman. Não tem como falar do herói e não lembrar, citar ou venerar o homem que tanto incomoda Bruce Wayne.
Site entrevistou cirurgião plástico que usa técnica de mapeamento de proporções faciais. Astro de filmes como Crepúsculo e The Batman, Robert Pattinson foi eleito como o homem mais bonito do mundo. E quem diz isso não é a revista People, que faz esse ranking tradicional, mas a ciência.
Seja por culpa, trauma, respeito à vida ou pelo simples fato de não dar um passo perigoso rumo ao caminho que pode torná-lo parecido com os próprios vilões que enfrenta, Batman se recusa a matar pessoas.
No entanto, os fãs ficarão surpresos ao saber que em Batman #42, o Superman oficialmente, canonicamente, e sem esforço, matou o Batman com um único golpe no rosto.
O resultado foi impressionante, com Pattinson muito próximo de Christian Bale na disputa pelo primeiro lugar na pesquisa. Robert Pattinson, que ainda está em cartaz como Bruce Wayne, ficou em segundo lugar na votação para “Melhor Batman” dos cinemas, com 38,5% dos votos.