O Rei da Noite foi o mestre e primeiro dos Caminhantes Brancos, uma raça de criaturas frias e sobrenaturais criada pelos filhos da floresta durante a Era da Aurora com o intuito de combater os primeiros homens.
O Night's King (não Night King) foi um Lord Comandante da Patrulha da Noite que se apaixonou por uma mulher de pele branca e gelada, que seria parte do exército de mortos, e ao dormir com ela lhe entregou sua alma. Ele se auto declarou como “Rei da Noite” e foi para a Muralha comandar o local como se fosse seu.
A redenção final de Theon vem de Bran, que o chama de "homem bom" e sinaliza que perdoa seus erros do passado. O Greyjoy então tenta atacar o Rei da Noite, porém acaba morrendo atingido por uma lança no tórax.
O cativo grita, mas não morre, tornando-se o primeiro Caminhante Branco. Bran confronta imediatamente Folha sobre a criação dos Caminhantes Brancos em primeiro lugar. Folha tenta explicar que eles estavam em guerra com os Primeiros Homens e estavam desesperados.
O terceiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones é muito marcante para todos os fãs da série, por ser o episódio da batalha de Winterfell. Nele, temos finalmente a morte do Rei da Noite pelas mãos de Arya Stark.
A Era Do Gelo 5 O Big Bang Dublado - Assistir filmes de comedia em portugues completo
Porque foi a Arya que matou o Rei da Noite?
Quando Arya Stark mata o Rei da Noite em Game of Thrones, a maneira como ela mata é uma alusão direta ao treinamento que ela recebe na primeira temporada, pelo espadachim Syrio Forel. “Todo o homem é feito de água,” começa Syrio, na primeira aula.
A teoria aposta, portanto, que Jon é o Azor Ahai revivido. Na lenda de mais de 5 mil anos sobre o grande herói que, a história diz que ele teria dado fim à Longa Noite empunhando uma espada flamejante, forjada via sacrifício no coração do amor da sua vida.
Portanto, sendo mantido vivo, Sam foi fundamental para derrubar o Rei da Noite e os Caminhantes Brancos, e sua pesquisa auxiliou Jon Snow e Daenerys Targaryen a protegerem Westeros.
Depois de Daenerys voar até Além da Muralha para resgatar Jon Snow (Kit Harington) e companhia, Viserion acabou sendo sacrificado quando foi atingido por uma lança de gelo atirada pelo Rei da Noite. O dragão caiu morto, aos gritos de seus irmãos, enquanto Dany fugia do local.
Oberyn Martell de Pedro Pascal foi apresentado na 4ª temporada de Game of Thrones em 2014 e se tornou um dos queridinhos dos fãs. Mas o personagem morreu na mesma temporada em um confronto com Gregor Clegane / Montanha (Hafthor Júlio Björnsson), que esmaga a cabeça de Martell enfiando o polegar em seus olhos.
O que a série teria entregado foi à forma como os White Walkers se reproduzem, a utilidade dos bebês homens entregues em sacrifício a eles seria para dar continuidade a espécie, aumentando seu exército para a possível guerra que estar por vir.
Caso realmente tome o Trono, Jon pode acabar usando o nome de Aegon VI, mas já que é o oitavoa portar este nome na família Targaryen, ele também poderia ser Aegon VIII. Game of Thrones é exibido pela HBO no Brasil.
Bran Stark se tornou Corvo de Três Olhos muito antes de seu treinamento ser concluído, fazendo com que ele não suportasse tamanho fardo da mesma forma que seu mentor e antecessor.
Verão (Bran) - morto pelas Criaturas ao lado de Hodor. Cão Felpudo (Rickon) - morto quando o dono é entregue aos Bolton. Fantasma (Jon Snow) - vivo junto de seu dono, Jon Snow.
Dessa forma, o Rei da Noite não o atacava e transformava seus bebês em novos Caminhantes Brancos. Dessa forma, o Rei da Noite usou os milênios após a Longa Noite para se preparar a um novo ataque ao mundo dos vivos.
No filme A Última Vigília, é mostrada uma cena em que os idealizadores da série leem o roteiro de alguns episódios. Ela pula em cima de uma pilha de mortos, alça um pequeno voo até o Rei da Noite e mergulha sua adaga na armadura. O Rei da Noite se despedaça.
Quando Dickon Tarly, seu segundo filho, nasceu, Sam passou a ser deixado de lado por Lorde Randyll. Ao atingir a maioridade, o senhor seu pai o obrigou a vestir o negro e abdicar de seus direitos como herdeiro.
Desde que Game of Thrones começou, uma das grandes expectativas dos fãs era sobre a chegada do Inverno e dos Caminhantes Brancos. Ninguém sabia como a batalha seria, mas ela acabou provando-se menos intensa do que todo mundo imaginava, e, no fim das contas, o Rei da Noite foi morto por Arya Stark.
A escolha de. Drogon não matar John Snow. pode ser interpretada de várias maneiras, incluindo a ideia de que a própria força dos dragões. reconhece que John, um targero legítimo, possui o direito de governar e tomar decisões.
Jon Snow teve um final vago em Game of Thrones, e saiu praticamente impune de matar a rainha Daerneys Targaryen. Contudo, como foi a vida dele após isso? Ele seria executado pelos Imaculados não fosse a decisão dos reinos de tornar Bran Stark o rei, e o irmão decretou exílio nas Terras Selvagens para Jon.
Na oitava e última tenporada de Game of Thrones, Snow descobriu que seu real nome era Aegon Targaryen, um herdeiro em potencial ao Trono de Ferro. Ao final da temporada, ele acabou exilado de Westeros e viajou pela Muralha do Norte com o Povo Livre, para deixar para trás sua velha vida.