Beto Gabriel passou a integrar o elenco do programa "A Praça É Nossa" em 2011, quando se notabilizou pelo personagem Tibúrcio, um gaúcho bonachão e bem-humorado.
O humorista Beto Gabriel, conhecido por fazer parte do elenco da A Praça é Nossa como o gaúcho Tibúrcio, nesta quarta-feira (10/1), após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
O artista ficou famoso por interpretar o personagem Tibúrcio, o Gaúcho da Praça, no programa A Praça é Nossa, do SBT. Beto Gabriel passou a integrar o elenco em 2011, quando se notabilizou pelo personagem Tibúrcio, um gaúcho bonachão e bem-humorado. O anúncio da morte foi feito por sua filha nas redes sociais.
Quem foi o humorista que morreu da Praça é Nossa hoje?
"O SBT expressa profundo sentimento pela perda do colega, desejando que Deus conforte seus familiares e amigos", diz nota da emissora de Sílvio Santos. Joaquim Lopes Salgado morreu na manhã desta quarta-feira, 29, aos 74 anos.
Entre eles estão o político João Plenário (Saulo Laranjeira), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Nina e Sangue (Marlei Cevada), Dapena (Zé Américo), Seo Memê (Otávio Mendes), Matheus Ceará, Saideira (Giovane Bráz), entre outros.
Ele ficou conhecido pelo trabalho no programa 'A praça é nossa' Morreu nesta quarta-feira (29) o humorista Joaquim Lopes Salgado, conhecido pelo trabalho no programa "A praça é nossa", do SBT.
A televisão brasileira perdeu um de seus grandes nomes do humor nesta quarta-feira. Joaquim Lopes Salgado, figura emblemática em programas de sucesso do SBT, deixou-nos aos 74 anos.
Além de artista, ele era dublador. No ano passado, ele participou do desenho Bob Esponja interpretando um personagem no "Show do Patrick Estrela". A francana Vanessa Catita, amiga e produtora audiovisual de Beto Filho, lamentou a morte do artista.
Ator ficou famoso no programa humorístico pelo personagem Tibúrcio, um homem bonachão e bem-humorado. O ator Beto Gabriel Sdrigotti morreu nesta quarta-feira (10) aos 66 anos. Ele ficou famoso por interpretar o personagem Tibúrcio no programa humorístico "A Praça É Nossa".
Muitos músicos de renome também morreram em 2024, caso da musa francesa da canção Françoise Hardy, o pianista e arranjador Laércio de Freitas, o violoncelista clássico Antonio Meneses, o mestre inglês do blues John Mayall, o saxofonista e sumidade do jazz David Sanborn e o ídolo country Toby Keith.
Morte. Maria Teresa ficou internada no Hospital São Camilo se recuperando de um infarto, recebeu alta médica e estava sob cuidados médicos quando teve complicações provocadas por um edema pulmonar agudo. Morreu no dia 14 de agosto de 1999. Maria Teresa tinha doença de Parkinson.
O ator Joaquim Lopes Salgado morreu nesta quarta-feira, 29, aos 74 anos de idade. A informação foi confirmada pelo SBT em nota enviada à imprensa. “Carismático, divertido, com a arte de fazer graça nas veias, Joaquim marcou o público através de sua trajetória em programas humorísticos do SBT.
Morreu nesta quarta-feira (29) o ator Joaquim Lopes Salgado, aos 74 anos, estrela do SBT que participou de diversos programas da emissora, se destacando em "A Praça É Nossa".
Joaquim Lopes Salgado morreu na manhã de hoje de causa não informada. A notícia do falecimento foi confirmada pelo SBT, emissora em que o artista ganhou notoriedade. SBT lamentou a morte do humorista e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
Joaquim Lopes Salgado, humorista conhecido por trabalhos no SBT, morreu nesta quarta-feira (29) aos 74 anos. A informação foi confirmada pela emissora e a causa da morte não foi revelada. O ator participou de programas do SBT como "A praça é nossa", "A escolinha do Golias" e "Domingo Legal".
O ator e humorista Joaquim Lopes Salgado morreu na manhã desta quarta-feira (29), aos 74 anos. O artista é conhecido pela participação em programas de humor do SBT, entre eles “A Praça é Nossa” e “A Escolinha do Golias”. A informação foi divulgada pela emissora, que lamentou a morte.
Foi o que fez o ator e comediante Jeffinho Farias após ter ficado cego, aos 11 anos, em decorrência de uma trombose cerebral. Sucesso em “A praça é nossa”, o gonçalense, de 30 anos, lança sua primeira obra literária.
Velho conhecido da torcida alvinegra , Jeffinho teve uma passagem de muito destaque no Campeonato Brasileiro 2022, sendo responsável por dribles desconcertantes e jogadas sensacionais, além de belos gols com a Gloriosa Camisa.