Quando Barbie finalmente regressa, suas amigas largaram seus trabalhos, e agora estão apenas servindo os Kens. A transformação de Ken, de boboca a vilão, é um dos eixos dramáticos de "Barbie".
Em meio a isso, Ken (Ryan Gosling) também vai para o Mundo Real e, lá, descobre a ideia de patriarcado e um lugar onde os homens são muito mais respeitados do que na Barbielândia. Ele, então, decide voltar para o mundo fantasioso e transformá-lo no Reino do Ken.
Jessica Alves, que ficou conhecida como Ken Humano, gastou uma fortuna para mudar aparência. A influenciadora passou por mais de 90 cirurgias, investindo cerca de R$ 6 milhões em plásticas após sua transição de gênero.
A teoria segue assim: a Barbie de Margot Robbie só se apaixonaria pelo Ken estereotipado, mas o Ken de Gosling, apesar de ser "vendido" como a versão masculina estereotipada, diz que seu trabalho é apenas "praia" o que poderia sugerir que ele é o "Ken Praia" - definitivamente não é a o par perfeito de Margot Robbie.
Conhecida por ter sido o Ken humano, a brasileira é também uma personalidade da televisão no Reino Unido. Ela gastou mais de R$6 milhões em cirurgias plásticas após sua transição de gênero. Ao todo, a modelo passou por 90 procedimentos do tipo. Em 2020, ela assumiu ser uma mulher transexual.
Ter todo mundo vendo a Barbie ir ao ginecologista normaliza a experiência. Ela solidifica o entendimento de que a saúde reprodutiva é parte da saúde geral.
“Barbie destaca que sem autocuidado e equilíbrio emocional, dificilmente se consegue enfrentar as adversidades da vida, uma vez que o reconhecimento das emoções e das imperfeições, leva ao aprendizado em lidar com elas.
A relação, aparentemente interminável, acabou sofrendo um duro golpe em 2004. Por "diferenças irreconciliáveis" a relação entre Barbie e Ken havia terminado. O grande ponto é que o boneco não queria se casar com a amada e acabou se tornando "só um amigo" dela.
Ao longo de sua história, a boneca com mais de 1 bilhão de unidades vendidas colecionou polêmicas, da desaprovação conservadora a um brinquedo “sexualizado” à acusação feminista de que a Barbie promoveria um padrão de beleza impossível.
Mas quem é Ken, realmente, além do “às vezes namorado” da Barbie e acessório não essencial? Mergulhe na história da contraparte masculina da Barbie, desde suas origens como Kenneth Carson até seu tumultuado rompimento com a boneca, em meados dos anos 2000, e seu renascimento, via Ryan Gosling, nas telonas.
que você precisa saber antes de assistir Barbie. o filme não é feito pra criança. A classificação de doze anos. e menores podem ir acompanhados dos pais, mas assim, o filme da Barbie tem palavrão, mulheres sexualizadas e outros problemas do mundo real.
Com rabiscos na cara, cabelo curto e botas verdes, é assim que a “Barbie Estranha” será vendida ao público. Inspirada no filme mais visto de sempre em Portugal, a empresa de brinquedos Mattel espera agora recuperar o volume de vendas.
Para Stella, os cavalos foram usados como forma de lembrar o nosso relacionamento com o meio ambiente; sobretudo a possibilidade de criar roupas sem utilizar matéria animal, como couro.
No mais, a principal crítica que se pode fazer a “Barbie” é a de que se trata de um filme com evidentes fins propagandísticos, mas totalmente descompromissado com o feminismo que apregoa.
Abordando temas como patriarcado, machismo, assédio e ainda fazendo um breve recorte de raça, o longa conseguiu entregar um bom resultado em cena e também se destacou por retratar diferentes tipos de Barbie, desde a Presidente negra até a Advogada plus size.
Na parte final da produção, Barbie decide abandonar a Barbielândia e virar uma humana. A personagem entra numa sala e fala para a recepcionista: "Gostaria de ver seu ginecologista." Segundo a cineasta durante entrevista ao USA Today, essa fala vai muito além de uma simples piada - e é carregada de emoção.
Enfim, o filme mostra que a vida não é perfeita e nós também não somos. Assim como a Barbie também possui suas imperfeições, sejam elas estéticas ou não.
Jessica Alves, que ficou conhecida como Ken Humano, deu o que falar na web por conta da aparência física. A influenciadora deixou os internautas chocados ao postar uma foto exibindo o corpo após passar por mais de 90 cirurgias.
Ken era presença constante nos programas da TV japonesa, aparecendo com frequência nas atrações de variedades. Ele era descrito como "Robin Williams do Japão".