Quem tem a placa de rubi no YouTube? Os youtubers Whindersson Nunes e Felipe Neto estão em uma competição amigável para ver quem consegue conquistar 50 milhões de inscritos no Youtube primeiro, juntamente com a famosa Placa de Rubi, que somente o youtuber PewDiePie tem até o momento.
Qual foi o primeiro canal do YouTube a bater 1 milhão de inscritos?
O Golden Play Button (Botão de Ouro em português), para canais com 1 milhão de inscritos. O primeiro canal a atingir esse marco foi o canal FRED no dia 7 de abril de 2009.
Qual foi o primeiro canal brasileiro a bater 1milhao?
Nenhum outro canal brasileiro do YouTube faz tanto sucesso ou cresce tanto quanto o “Não Faz Sentido”, comandado pelo ator Felipe Neto. E na última quinta-feira (2), a página bateu mais um recorde: se tornou a primeira de língua portuguesa a passar da marca de 1 milhão de inscritos.
Qual é a maior placa de inscritos? Placa de Prata é obtida ao ter 100 mil inscritos; Placa de Ouro é alcançada com 1 milhão de inscritos; Placa Diamante é obtida com 10 milhões de inscritos; Placa de Diamante Vermelho é alcançada com 100 milhões de inscritos.
Alguém tem que proibir o brasileiro de fazer placas
Quem tem 10 milhões de inscritos ganha quanto?
Segundo o portal Social Blade, que apurou algumas informações internas do YouTube, canais que ultrapassam a marca de 10 milhões de inscritos e mais de 500 milhões de views na somatória de seus vídeos podem ganhar entre US$ 1,6 mil até US$ 25 mil por mês.
O Red Diamond Play Button (Botão de Diamante Vermelho em português), para canais com 100 milhões de inscritos. Até hoje apenas sete canais conseguiram bater esta meta: T-Series, PewDiePie, Cocomelon - Nursery Rhymes, SET India, MrBeast, Kids Diana Show e Like Nastya.
O primeiro vídeo publicado na plataforma tinha apenas 19 segundos e mostrava uma simples visita ao zoológico. Jawed Karim, um dos fundadores do YouTube, publicou o vídeo “Me at the Zoo” no dia 23 de abril de 2005. Ele fundou o YouTube com mais dois ex-colegas que conheceu trabalhando no PayPal.
Quantos Youtubers tem o Play de rubi? O Ruby Play Button ( Botão de Rubi em português), para canais com 50 milhões de inscritos. Diferentemente das anteriores, não é dada para todos que atingem e sim por alguns youtubers selecionados pelo YouTube.
PewDiePie, na verdade, é o nickname de Felix Arvid Ulf Kjellberg. Atualmente, ele vive no Japão. O produtor de conteúdo lidera o ranking como youtuber mais famoso do mundo desde o ano de 2013.
número de inscritos, o YouTube manda uma placa pro youtuber de graça, mas se você quiser pode comprar uma placa nova. Se você quiser comprar. uma segunda placa de prata pro seu canal, teria que pagar cento e cinquenta dólares OU 760reais.
Por sua vez, podemos afirmar que um youtuber com 100 mil inscritos fatura algo em torno de US$ 360 a US$ 5.800,00 dólares mensais. Vale lembrar que estamos falando apenas de receitas com monetização, já que também é possível ganhar dinheiro de outras formas, como super chat e patrocinadores.
O serviço foi criado por três ex-funcionários do PayPal — Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim — em fevereiro de 2005. A Google comprou o site em novembro de 2006 por US$ 1,65 bilhão. Desde então o YouTube funciona como uma das subsidiárias da Google.
Em janeiro de 2022, a Forbes classificou MrBeast como o criador de conteúdo mais lucrativo do YouTube, ganhando cerca de US$ 54 milhões em 2021, sendo US$ 32 milhões em anúncios e US$ 9 milhões em conteúdo patrocinado.
O criador de conteúdo sueco PewDiePie, cujo nome verdadeiro é Felix Kjellberg, tornou-se o YouTuber com mais inscritos em agosto de 2013 com seus vídeos de reação a jogos. Em 2019, ele foi a primeira pessoa a atrair 100 milhões de seguidores.
Jimmy Donaldson, o americano de 23 anos mais conhecido como MrBeast, foi o criador de conteúdo mais bem pago do YouTube em 2021, segundo ranking da revista Forbes; veja lista completa. Segundo dados da empresa de pesquisa Statista, 77% dos usuários de internet dos EUA com idades entre 15 e 25 anos acessam o YouTube.
O Youtube paga o criador de conteúdo a cada 1 mil visualizações (CPM – custo por mil) em torno de 0,25 a 4,50 dólares. Convertendo para o real, o valor fica entre 1 e 19 reais. Mesmo com várias formas possíveis de rentabilizar o conteúdo, não é muito fácil lucrar com a exibição de conteúdo no Youtube.
A empresa indiana T-Series é o canal com mais inscritos, com mais de 251 milhões em outubro de 2023. O estadunidense MrBeast é o indivíduo com mais inscritos, e é o segundo canal com mais inscritos no geral, com mais de 204 milhões em outubro de 2023.