Richard Griffiths como Válter Dursley, o tio Muggle de Harry. Gary Oldman como Sirius Black, o infame padrinho de Harry que fugiu de Azkaban após doze anos de prisão e quem acreditam ser o Comensal da Morte que entregou os pais de Harry a Voldemort.
Sem que Harry saiba, o ministro está preocupado com o garoto, pois fugiu da prisão de Azkaban o perigoso bruxo Sirius Black, que teria assassinado treze pessoas com um único feitiço e traído os pais de Harry, entregando-os a Voldemort.
O assassinato da família Riddle foi cometido pelo futuro Lord Voldemort em 1943, quando Riddle se aventurou na cidade natal de seus pais Little Hangleton, a fim de aprender mais sobre sua herança.
POR QUE PEDRO PETTIGREW TRAIU OS PAIS DE HARRY POTTER?
Quem traiu Harry Potter e Reliquias da Morte?
Timothy Spall como Pedro Pettigrew, o Comensal da Morte que traiu os pais de Harry. Imelda Staunton como Dolores Umbridge, Subsecretária Sênior do Ministro e chefe da Comissão de Registro dos Nascidos Trouxas.
Enquanto Dobby é morto por Belatriz Lestrange e Hermione é torturada com a maldição Cruciatus, Pettigrew é obrigado a atacar Harry. Mas ao lembrar de sua dívida de vida com o garoto, criada a quatro anos atrás, ele se recusa, e sua mão mágica prateada o estrangula, matando-o, pela traição ao Lorde Voldemort.
No entanto, Voldemort escolheu Harry como seu alvo, que era, como ele, um mestiço, ao invés do puro-sangue Neville. Voldemort escolheu Harry como ele acreditava que Harry era o maior perigo para ele e ele se viu em Harry antes mesmo de vê-lo.
Quando ele não negou, Lily percebeu que Snape não entendia o que havia de errado com eles. Isso levou a uma separação entre Lily e Snape, pois o primeiro já havia ficado consternado com o fascínio de Snape pelas Artes das Trevas e a amizade com seus companheiros de casa sonserinos Mulciber e Avery.
Um grande indício de que Snape era o pai biológico de Harry. Vimos em Harry Potter e as Relíquias da Morte que Snape é bom. #TeamSnape! Trabalhando de agente duplo para Dumbledore e Voldemort, na verdade ele só tratava Harry "mal" porque não queria que o garoto descobrisse a verdade, que ele era seu pai.
Ele foi finalmente morto por sua própria maldição depois que Alvo Dumbledore e Harry Potter, após a morte de Dumbledore, conseguiram destruir todas as suas Horcruxes. A alma mutilada de Voldemort ficou então presa no limbo por toda a eternidade, incapaz de seguir em frente ou sequer voltar como um fantasma.
"Me aponte! "Este artigo é sobre o pai de Harry Potter. Você pode estar procurando por seu filho de mesmo nome. Tiago Potter I (27 de março de 1960–31 de outubro de 1981), também conhecido como Pontas, foi um bruxo inglês sangue puro e o único filho de Fleamont e Euphemia Potter.
Mas, para surpresa de todos, Pedro era o traidor que vinha espionando a Ordem da Fênix para Voldemort. Deste modo, o traidor contou ao seu mestre o local que a família Potter se escondia. Na noite de 31 de outubro, Lord Voldemort foi até Godric's Hollow, onde a família estava escondida.
O corça é o mesmo patrono de Lily Potter, mãe de Harry e também o grande amor de Snape, tornando seu patrono uma homenagem para quem ele amou. Isso mostra que mesmo anos depois sua devoção pela sua amada nunca diminuiu, mesmo com o fato de seu amor nunca ter sido correspondido.
Ela foi perseguido e quase morta por eles. Embora ela sobrevivesse, sua varinha foi partida pela metade quando um dos centauros pisou nela. Umbridge foi finalmente resgatada por Dumbledore, embora ela aparentemente tenha sido deixada com um medo de centauros depois, reagindo violentamente até mesmo ao som de cascos.
Ao descobrir a brincadeira, Tiago foi atrás do rival para impedi-lo e, assim salvou sua vida. Snape descobriu o segredo de Lupin, mas ficou endividado com o pai de Harry, o que aumentou seu ódio.
A forma do Patrono de Snape também revela que, mesmo odiando James Potter, Snape aceitou a escolha de Lily. Ele não guarda rancor pela personagem, e por isso, decide proteger Harry Potter mesmo que isso custe sua vida.
O professor acabou perdendo a mulher que ele amou durante toda a sua vida, e se sentia culpado por Lily ter morrido nas mãos de Voldemort. O mestre de Snape poderia ter escolhido a família Longbottom, mas preferiu os Potters, o que faz Snape detestar Neville.
Por que Snape odeia Harry Potter? Não podemos afirmar que Snape odeia Harry Potter. É verdade que, por diversas vezes, o professor foi rude e agiu de forma a prejudicar o protagonista mas, ao entender suas verdadeiras motivações, descobrimos que muito do que Severo faz é para proteger Harry.
Em seu sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts , Harry Potter passa a ser finalmente considerado “O Eleito” para derrotar Voldemort, o temível Lorde das Trevas que aterroriza o mundo mágico e ameaça também a paz no mundo dos trouxas – todos aqueles que não possuem poderes mágicos.
Voldemort usou Nagini para matar a professora de estudos sobre os trouxas, Charity Burbage. Além, claro, de mandá-la matar Severo Snape, o professor de poções que só aprendemos a amar no último livro. Nagini morre em Harry Potter e as Relíquias da Morte durante a Batalha de Hogwarts.
No entanto, Snape — que havia sido chamado por Fílio Flitwick para ajudar a Ordem da Fênix — chegou na Torre e depois de Dumbledore pedir sua ajuda, de uma forma que não expusesse as verdadeiras intenções de Snape, lançou a Maldição da Morte, matando o diretor e jogando seu corpo da torre ao chão.
Pettigrew começou a frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em 1971. Durante sua cerimônia de Seleção, o Chapéu Seletor oscilou entre colocá-lo na Sonserina ou na Grifinória. Após uma deliberação de mais de cinco minutos (fazendo de Pettigrew um Hatstall), o Hat decidiu classificá-lo na Grifinória.