Só no final da novela a verdade será revelada: quem tentou matar Marion envenenada foi Olavo. O plano dele era assassinar todos que estivessem em seu caminho para ficar com a fortuna de Antenor: Taís, Marion, Ivan (Bruno Gagliasso) e o próprio Antenor.
Certo dia, Marion recebe uma garrafa de gim de presente, com um cartão assinado por Antenor (Tony Ramos). Ao tomar um drinque, ela passa mal e cai no chão.
Na reta final da trama, a ruiva se vê em uma situação delicada e decide revelar um segredo. Por isso, ela conta que adotou Ivan (Bruno Gagliasso) quando ainda era um bebê, mas sem saber que ele era filho de Antenor (Tony Ramos) com uma empregada doméstica.
Afinal, quem tentou matar Marion em 'Paraíso Tropical'? Somente nos últimos minutos da novela será revelado que o criminoso é o próprio filho dela: Olavo (Wagner Moura ). O vilão confessará nos momentos finais que seu objetivo era acabar com todos ao seu redor para ficar com a fortuna de Antenor.
MARION É ENVENENADA E FICA DESACORDADA! | PARAÍSO TROPICAL | MELHOR DO DIA
Quem quis envenenar Marion?
Só no final da novela a verdade será revelada: quem tentou matar Marion envenenada foi Olavo. O plano dele era assassinar todos que estivessem em seu caminho para ficar com a fortuna de Antenor: Taís, Marion, Ivan (Bruno Gagliasso) e o próprio Antenor.
Como o antenor descobre que o filho da Bebel não é dele?
Como Antenor decobre que o filho de Bebel não é dele? Antenor (Tony Ramos) ficará completamente chocado e sem chão após descobrir uma verdadeira bomba que o deixará desconcertado em Paraíso Tropical, isso porque ele descobrirá que o filho de Bebel (Camila Pitanga) é na verdade de Olavo (Wagner Moura) e não dele.
O assassino revela tudo ao se ver na mira de Daniel (Fábio Assunção) e depois que o segredo envolvendo o filho bastardo de Antenor vem à tona. Revoltado, Ivan tira a arma do loiro e atira contra Olavo, que pega seu revólver do chão e revida. Os dois morrem na hora.
O que acontece com Marion no final de Paraíso Tropical?
Marion perde os dois filhos e termina Paraíso Tropical com uma profissão bem inusitada. O que acontece com Marion (Vera Holtz) em Paraíso Tropical? Após quase morrer envenenada, ela termina a novela sem os dois filhos e com uma profissão inusitada.
Olavo soube da verdade pelo próprio pai, que revelou o segredo antes de morrer. Nem mesmo Marion sabia da história, pois criou o rapaz como se fosse filho do motorista. Ele, na verdade, é fruto de um caso de Antenor com uma empregada de sua casa.
Quem envenenou Marion e Lutero em Paraíso Tropical?
No último capítulo, descobriremos que isso é mentira. Olavo foi o culpado pela morte de Lutero. Tudo não passou de um plano para despistar a polícia, fazendo parecer que ele seria a vítima do criminoso misterioso. Nas cenas finais de "Paraíso Tropical" descobriremos que Olavo é o grande assassino.
O grande vilão contará que o irmão é filho de Antenor, por exemplo. Ainda entregará que foi ele que matou Taís (Alessandra Negrini). Em um surto, os irmãos sacarão suas armas, e um atirará no outro.
Olavo (Wagner Moura) e Ivan (Bruno Gagliasso – foto) – Olavo vai ter um final apoteótico numa cena muito intensa e memorável. Acuado, Ivan, que quer vingar a morte de Taís (Alessandra Negrini), acaba confessando que envenenou Marion (Vera Holtz) e que deu veneno a Antenor, mas quem bebeu foi Lutero (Edwin Luisi).
Marion tenta vender colar falso e foge do rapa no final da novela. Endividada e sem nenhuma perspectiva de tirar o pé da lama, Marion terá que trabalhar como camelô. Nas últimas cenas da novela, ela aparece tentando vender o colar como se fosse, de fato, um item valioso.
Lúcia a expulsa de casa. Antenor nega ao delegado ter enviado a bebida para Marion e diz que a sua assinatura foi falsificada. Lúcia confronta Antenor, que nem se lembra de Bebel. Marion liga para Ademar e diz que a principal suspeita pelo seu envenenamento é Paula.
Momentos depois de descobrir que o rapaz é seu filho, o empresário presenciará a grande tragédia. O personagem de Bruno Gagliasso será assassinado por Olavo (Wagner Moura) e morrerá nos braços de Antenor, que ficará completamente arrasado.
Olavo matou Taís porque ela descobriu que Ivan era filho de Antenor Cavalcanti (Tony Ramos). O plano do vilão era matar o empresário, Marion e o herdeiro para ficar sua fortuna.
O que acontece com Bebel e Olavo no final da novela?
Rica em Brasília. O beijo apaixonado sela o amor do casal bandido, que, infelizmente, não ficará junto no fim de Paraíso Tropical, que termina em 3/5. Enquanto Olavo leva um tiro de Ivan (Bruno Gagliasso), numa discussão com o irmão, Bebel, considerada cúmplice pelos crimes do amante, é condenada a um ano de prisão.
Após uma passagem de tempo, Bebel aparece na casa de Marion (Vera Holtz) e conta que reconstruiu sua vida após a morte de Olavo. Depois de passar pela cadeia, ela conheceu um senador podre de rico e sem nenhum escrúpulo. Por outro lado, acabou metida nos negócios escusos do político.
A revelação, de fato, ocorreu só na novela: Olavo era o assassino. O vilão escondia que Ivan era filho de Antenor e planejava matar os dois para ficar com a herança. Taís descobriu, tentou chantageá-lo e acabou morta. + De chantagem a asfixia: Como e por que Olavo matou Taís em Paraíso Tropical?
Bebel procurou Lúcia, esposa de Antenor, a mando de Olavo (Wagner Moura), que é o verdadeiro pai do bebê. Ela conta sobre a noite que passou com Antenor e sua gravidez. Então, a madame confronta Antenor.
Embate entre Ivan e Olavo no último capítulo termina em tragédia. No fim de Paraíso Tropical, que termina sexta-feira (3), Antenor (Tony Ramos) vai revelar um grande segredo. Após descobrir que Ivan (Bruno Gagliasso) é seu filho, ele encontra o rapaz sendo feito refém por Olavo (Wagner Moura).
Grávida, a prostituta se aproveita de uma bebedeira do empresário para dar o bote e levá-lo para a cama. Depois, um exame de DNA falsificado atesta a paternidade do milionário. A situação deixará Lúcia ainda mais arrasada, e ela se convence de que a relação com Antenor chegou definitivamente ao fim.