Este homem é Ilya Koslov (interpretado pelo sempre excelente Gabriel Mann, de Revenge), que parece carregar uma antiga paixão pela agente russa. Flashback revela ligação de Katarina Rostova com Ilya Koslov.
Quem é a mulher que se passa por Katarina Rostova?
Um dos eventos mais importantes da 8ª temporada de Lista Negra, definitivamente, é o assassinato de Katarina Rostova, a mãe de Liz Keen. Porém, em uma reviravolta chocante, a série revela que a mulher que morreu não foi a verdadeira Katarina, mas sim Tatiana Petrova.
Na reta final da 8ª temporada de Lista Negra, Liz é levada ao centro de operações de Red, onde descobre a verdade por trás da criação do impostor Raymond Reddington.
Aprendemos que o verdadeiro Raymond Reddington foi incriminado por “The Cabal”, a organização que Purple e o FBI enfrentaram no início da série, de modo que ele parecia um traidor e não seria capaz de revelar a existência do grupo.
QUEM É O RAYMOND REDDINGTON? A RESPOSTA DEFINITIVA EM THE BLACKLIST
Qual a verdadeira identidade do Reddington?
No entanto, Katerina fez uma transição de gênero completa e assumiu a identidade de Reddington. A falsa Katarina é Tatiana, Raymond Reddington é a verdadeira Katarina, a mãe de Liz.
Lista Negra: saiba como termina a 10ª temporada da série
Porém, ele vê sua saúde piorar com o tempo e, no último episódio da produção, morre tragicamente por um touro. Tudo começa quando Red encerra a força-tarefa e, logo depois, decide desaparecer sem deixar rastros.
Após as duas mentiras, Lista Negra revelou que Liz é filha de Katarina Rostova e o verdadeiro Red era o pai biológico dela. Com a oitava temporada em andamento, fãs chegaram a conclusão de que Red é na verdade Katarina.
Como quem viu a quinta temporada sabe, Red não é o pai da agente do FBI Elizabeth Keen (Megan Boone), mas um homem se fazendo passar por ele. O conteúdo da sacola de viagem foi revelado: eram os ossos do verdadeiro Raymond Reddington.
Nesse caso, ele é Raymond Reddington, o pai biológico de Elizabeth. Enquanto estava na Rússia, Reddington ainda era casado e mesmo assim se apaixonou pela mãe de Liz.
Então... agora faz sentido, que quando Red sussurrou no ouvido de Kirk - ele sussurrou algo que Koslov diria, "Você sabe, Katerina prometeu a si mesma para MIM quando tínhamos 6 anos de idade!" ... mas ele disse isso em russo sem nenhum sotaque americano.
Astro de filmes como “Sexo, mentiras e videotape”, Spader interpreta Raymond “Red” Reddington, um traidor da pátria. Ex-agente do FBI e um dos fugitivos mais procurados pela agência desde que abandonou o ofício para auxiliar criminosos de todas as partes do mundo, ele se entrega e passa a colaborar com a lei.
O capítulo desta semana de The Blacklist se tornou especial por ser o 150º episódio da história da série e por ter marcado o retorno de Katarina Rostova à trama.
O romance entre Liz e Donald Ressler deve finalmente acontecer em Lista Negra (The Blacklist). Ao menos, é isso que está indicando o ator Diego Klattenhoff. O intérprete de Donald fez um comentário que empolgou os fãs em entrevistas para 8ª temporada. O ator de Lista Negra foi bastante claro na colocação.
O que estava escrito na carta que Reddington deixou para Liz?
Conforme Red e Dembe iniciam sua jornada juntos, ele avisa o agente que sabe sobre a carta entregue a Liz. Dembe afirma que aquilo havia deixado a antiga companheira de todos mais feliz. Red é enfático ao dizer que a carta era a razão pela qual Liz morreu.
Quem é o homem que assumiu a identidade de Raymond Reddington?
Assim, Ilya Koslov assume a identidade de Raymond Reddington, usando o conhecimento de Katarina sobre seu antigo amante para aprender seu trejeitos, com o objetivo de se apresentar de maneira convincente para resgatar o dinheiro aprisionado do falecido agente americano.
O personagem de James Spader na verdade se chama Ilya Koslov, e assumiu a identidade falsa para roubar 40 milhões após a morte do verdadeiro Red. Ilya inventou esse plano maluco para financiar sua saída e de sua noiva da KGB. Os fãs da série usaram o Twitter para comentar a revelação impressionante.
História. Diane estava entre os poucos que sabiam que Raymond Reddington não é o verdadeiro Raymond Reddington, mas um impostor que assumiu a sua identidade há mais de 30 anos. Antes de ser morta, revelou a Red que sabia o que tinha acontecido à sua família, algo que Red quer desesperadamente saber.
Kaplan, uma das mais próximas colaboradoras de Red, que foi morta pelo próprio chefe após revelar que ajudou Elizabeth Keen a fingir sua morte e fugir com a filha.
Nos últimos momentos da 9ª temporada de The Blacklist, Red ameaça Marvin e diz que irá caçá-lo a fim de se vingar, o que deixa o homem transtornado e com medo. Como resultado, ele tira sua própria vida.
O último episódio começa com o criminoso em fuga, enquanto a equipe da Força-Tarefa do FBI e o congressista Arthur Hudson (Toby Leonard Moore) se esforçam para localizá-lo. Quando finalmente se encontram, Hudson atira no pescoço de Dembe Zuma (Hisham Tawfiq), guarda-costas e confidente de Reddington.
Após ter sido preso – e traído por uma pessoa próxima (no caso, Liz) – na última season finale, Raymond Reddington passou a primeira parte desta 6ª temporada de The Blacklist tentando manter seu acordo de imunidade junto à Força-Tarefa e escapar da condenação judicial (e a prevista pena de morte).