DeShaun nasceu em 2 de outubro de 1973, em Detroit e era filho de Sharallene Pepper Holton, sua mãe o criou sozinho. Era melhor amigo de Eminem e produtor musical.
No começo da carreira do Eminem, Hertz representou o produtor da gravadora que assinou o rapper. Eventualmente, Hertz representou Eminem em alguns de seus empreendimentos pessoais, que incluem o Marshall Mathers Foundation.
Os outros integrantes do elenco são Eugene Byrd e os estreantes Omar Miller, Anthony Mackie e De'Angelo Wilson. Todos eles garantem que Eminem nunca se comportou como uma estrela e que trabalhou duro no filme.
Se analisadas quase como um álbum, fazem uma linha do tempo da vida do rapper e de como ele equilibrou, as suas 3 versões: Slim Shady, Marshall Matters e Eminem.
Eminem sempre utiliza o seu alter-ego Slim Shady, criado pelo cantor para representar o seu lado malvado e obscuro. Shady é o personagem que Eminem interpreta em suas músicas. Dr. Dre contou que teve certeza que “The Real Slim Shady” seria um sucesso quando ouviu seus filhos cantando o refrão da música.
Em um vídeo especial da revista Complex, intitulado "Slim Shady vs. Marshall Mathers: The Face-Off", Eminem compartilhou uma conversa simbólica entre ele e seu alter ego.
"Eminem" é derivado das iniciais de seu nome Marshall Mathers, M&M. Como não pode usar por conta da marca de chocolates, ele precisou mudar para como é falado em inglês: EM-IN-EM.
O título provisório do filme é Stans, que remete ao sucesso do cantor, lançado em 2000, "Stan". Stans é um apelido dado aos fãs mais fanáticos e devotos que ganhou essa nomenclatura exatamente por causa da música do rapper, lançada em parceria com a cantora Dido.
Eminem, cujo nome verdadeiro é Marshall Bruce Mathers III, é uma figura essencial no hip-hop global. Conhecido por seu alter ego Slim Shady, ele revolucionou o rap com seu estilo único, fluxo rápido e letras muitas vezes controversas.
Ele foi o melhor amigo de Eminem, moravam no mesmo bairro e Proof era um membro do D12, o coletivo de hip-hop que incluía seu amigo Eminem e outros rimadores da cena de Detroit. Seu álbum de estreia, “Devil's Night”, em 2001, foi impulsionado pela fama de Eminem, e eles o seguiram com o lançamento de 2004, “D12 World.
mora na parte perigosa de Detroit, conhecido como “8 Mile”. O pessoal de Detroit conhecem 8 Mile como o limite da cidade, a fronteira, a divisa. É uma rua que divide os negros e brancos de Detroit. “8 Mile é como uma linha das cores de Detroit.
Conhecido como proof, foi um rapper de Detroit que participou do ditwell, grupo do nosso queridíssimo Marshall meders. Os dois eram amigos de infância. e sempre tiveram juntos na carreira musical, até mesmo quando o Eminem já não tava mais no Dori.
Foi quando em 1995, Dr. Dre, um dos maiores produtores do Hip Hop, ouviu uma fita do jovem rapper de Detroit, um dos lugares mais pobres dos Estados Unidos, e o chamou para a sua gravadora.
“Ele era um tipo chamado Marshall Mathers com um alter-ego do rap chamado Eminem, e esse alter-ego tinha um sósia lunático com o seu próprio nome, Slim Shady. Ele estava meramente a interpretar um papel (ou três).
você já deve saber. que eminem também se intitula como slim shady. esse apelido surgiu no início de sua carreira. quando ele começou a fazer parte do the truff.
"8 Mile" conta a história de um rapper branco pobre de Detroit e se baseia na vida real do próprio Eminem, mostrando o começo de sua trajetória em batalhas de rap e seu relacionamento conturbado com a mãe.
Em 1997, foi descoberto pelo rapper Dr. Dre, que o levou para a Aftermath Records. Em 1999, lançou o álbum “Slim Shady”, que contou com a participação do rapper Dr. Young.
Durante o evento, Eminem também contou outras curiosidades sobre si mesmo, como seu Vingador favorito, o Hulk e o cereal que come todos os dias - Kellogs Bran Raisin Crunch.
A morte do Proof abalou severamente Eminem em 2006, mas ele parece ter encontrado uma forma de se manter conectado ao seu espírito 🙏 Melhor amigo do Eminem, integrante do D-12, Proof ... Essa morte quase acabou com a vida do Eminem.
Com pouco mais de 4.000 seguidores no instagram, a artista, que também participou do elenco da série 'Plantão Médico' como a filha do personagem de John Stamos, vive em um quase anonimato, mas ainda se considera uma atriz e vive grata pela oportunidade conquistada no longa de 2002.