Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com que o carro se incendiasse. - Rodas também morreu na hora.
Paul Walker morreu no dia 30 de novembro de 2013, vítima de um acidente de carro, em Santa Clarita (Califórnia). De acordo com o laudo técnico, seu amigo Roger Rodas dirigia um Porsche Carrera GT em alta velocidade momentos antes da colisão. O ator estava no banco do passageiro.
Responsável por viver o papel de “Brian O'Conner” na série de filmes, Walker faleceu em um acidente de carro, em 30 de novembro de 2013. Ele estava de carona em um Porsche Carrera GT vermelho, pilotado por um amigo do ator, Roger Rodas.
Qual foi a última cena que Paul Walker gravou antes de morrer?
Na última cena de Paul Walker em “Velozes e Furiosos 7”, Brian O'Connor, seu personagem, está na praia com a família. Em seguida, Toretto se despede de O'Connor, que decide tomar um caminho alternativo em uma encruzilhada e desaparece no horizonte.
O ator que interpretava o mocinho morreu em um acidente de carro, aos 40 anos, em 2013, mas o personagem foi mantido vivo na franquia, apesar de não aparecer mais depois de Velozes e Furiosos 7 (2015) — o astro estava no meio das gravações quando faleceu, por isso Brian foi interpretado pelos irmãos de Walker como ...
ESCÂNDALO DE TROCA DE INFORMAÇÕES ENVOLVE FERRARI E ASTON MARTIN | FÓRMULA 1 | GP EM CASA+
Como Brian O'Conner aparece em Velozes e Furiosos 7?
Irmãos Walker
Dublês e CGI foram utilizados para completar o filme, após a morte de Paul Walker. Os irmãos de Paul, Caleb e Cody Walker estavam entre eles, e também forneceram vozes off para o personagem Brian O'Conner.
Irmãos de Paul Walker gravarão cenas de 'Velozes e Furiosos 7' LOS ANGELES, 15 Abr (Reuters) - Os irmãos do ator Paul Walker, que morreu em novembro, irão substituir o astro de filmes de ação para completar cenas de 'Velozes e Furiosos 7', de acordo com um comunicado publicado na página do Facebook do filme.
No entanto, ao contrário do que os fãs já se preparavam para acontecer, O'Conner não morreu em "Velozes & Furiosos". Mesmo fora de cena, o ator continua na história e, geralmente, é "escondido" pela responsabilidade de cuidar da esposa, Mia Toretto (Jordana Brewster), e os dois filhos do casal.
Paul Walker estrelou cinco filmes de “Velozes e Furiosos“. Ele era um dos protagonista ao lado de Vin Diesel. O ator morreu dia 30 de novembro de 2013, após um acidente de carro em Santa Clarita, nos Estados Unidos.
Velozes & Furiosos 11 está em desenvolvimento e chega aos cinemas brasileiros em 2026. O filme será o encerramento da querida saga de ação estrelada por Vin Diesel e voltará às raízes da franquia, com uma atualização empolgante para os fãs.
Qual a velocidade do carro em que Paul Walker morreu?
No acidente que vitimou Walker e o amigo Roger Rodas — o motorista —, a Porsche Carrera GT trafegava com velocidade acima de 160 Km/h. Em 2011, de acordo com o Radar Online, Walker tomou uma multa por usar o celular e dirigir ao mesmo tempo. O valor da multa foi de US$ 170 (cerca de R$ 380).
As três mulheres da vida do astro de Velozes e Furiosos são a ex-namorada, Rebecca McBrain, a filha Meadow e o último amor de Paul Walker, Jasmine Pilchard-Gosnell. Veja abaixo o que aconteceu com as três mulheres da vida de Paul Walker.
Ele estava no banco do carona de seu Porsche Carrera GT, guiado por um amigo. O carro perdeu o controle devido aos pneus envelhecidos do supercarro, que acabou colidindo em um poste e pegou fogo. A filha e o pai do ator moveram ações contra a Porsche, alegando que o Carrera GT tinha falhas no projeto.
O último filme que contou com a participação do ator, "Velozes e Furiosos 7" foi marcado pela perda repentina do astro, que morreu na época das gravações. Durante uma pausa nas filmagens, Paul Walker e seu amigo, Roger Rodas, sofreram um acidente de carro em Santa Clara, na Califórnia.
De acordo com a autópsia, o ator morreu em decorrência de lesões traumáticas e queimaduras. Esse resultado foi divulgado no dia 4 de dezembro de 2013. O corpo do ator foi cremado e sepultado no dia 14 de dezembro de 2013 no Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, Califórnia, e reuniu familiares e amigos.
O falecido ator de “Velozes e Furiosos” – que morreu em um acidente de carro em 2013 -, havia presenteado Cody Walker com um Chevy Nova 1964 em celebração ao bom desempenho do caçula da família na escola. No entanto, o ator repensou o gesto e levou o veículo embora porque estava preocupado com a qualidade dos freios.
Quem é o irmão de Paul Walker em Velozes e Furiosos 10?
Como o ator não havia terminado as gravações de Velozes e Furiosos 7, a última cena de Brian, na qual o personagem se despede de Dom, foi criada por uma combinação de computação gráfica e uma participação especial de Cody Walker, o irmão mais novo do ator.
'Velozes e Furiosos 9' terminou com uma referência a Brian O'Conner, vivido pelo falecido Paul Walker, quando vemos seu Nissan Skyline r34 chegando para se reunir a Dom (Vin Diesel) e sua família.
Por que Jakob matou o pai em Velozes e Furiosos 10?
Apresentado como vilão no longa anterior, 'Velozes e Furiosos 9' (2021), Jakob buscava se redimir pelos seus erros desde que fez as pazes com o irmão. Ao se sacrificar por sua família, o personagem teve uma despedida heroica que encerrou sua breve trajetória na franquia.
Ele também lista uma série de lembranças ao lado do amigo, que morreu em 2013 em um acidente de carro. O ator estava acompanhando o amigo Roger Rodas em um passeio durante um evento beneficente, quando o veículo bateu em um poste de luz e pegou fogo.
Os gêmeos norte-americanos Bob Bryan e Mike Bryan, que formam a dupla mais vitoriosa da história do tênis, anunciaram a aposentadoria, que sela o fim da histórica parceria.